>
quinta-feira, 7 de julho de 2022 - 04:35 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Mulher atropelada na Dutra foi identificada

Mulher atropelada na Dutra foi identificada

Matéria publicada em 16 de dezembro de 2018, 15:10 horas

 


Barra Mansa – Mulher que foi atropelada na tarde deste sábado (15), foi identificada. Ela se chama Joana Assumpção Sirqueira, tinha 58 anos e era moradora do bairro Piteiras.

A vítima atravessava a pista, na altura do KM 268.9, na Dutra, sentido São Paulo, quando foi atingida pelo veículo. Joana foi atingida por uma Hilux.

Segundo informações, o motorista permaneceu no local após o atropelamento.  O corpo de Joana foi encaminhado para o IML de Três Poços e não há informações sobre o velório e enterro dela.

Vítima foi atropelada na tarde deste sábado (Foto – Rede Social)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Essas comunidades crescem em torno e em função da estrada, sem qualquer planejamento, depois acontecem esses acidentes lamentáveis. Quando você está dirigindo ali, dentro do limite de velocidade, não é possível frear abruptamente; vejo sempre as pessoas atravessando a pista em qualquer ponto.

  2. Por causa da imprudência agora quem se ferra é o motorista.

    • Com certeza, se não me engano o motorista vai responder por homicidio culposo.

    • Se ele tivesse dado “nó na pipa”, igual muitos fazem, não passaria por contratempos… No Brasil, muitas vezes compensa fazer errado. O cara tem que fazer sacrifício para ser justo, correto e honesto. Ser bom é sinônimo de ser bobo…

Untitled Document