Barra Mansa – Mulher que foi atropelada na tarde deste sábado (15), foi identificada. Ela se chama Joana Assumpção Sirqueira, tinha 58 anos e era moradora do bairro Piteiras.
A vítima atravessava a pista, na altura do KM 268.9, na Dutra, sentido São Paulo, quando foi atingida pelo veículo. Joana foi atingida por uma Hilux.
Segundo informações, o motorista permaneceu no local após o atropelamento. O corpo de Joana foi encaminhado para o IML de Três Poços e não há informações sobre o velório e enterro dela.

Vítima foi atropelada na tarde deste sábado (Foto – Rede Social)
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Essas comunidades crescem em torno e em função da estrada, sem qualquer planejamento, depois acontecem esses acidentes lamentáveis. Quando você está dirigindo ali, dentro do limite de velocidade, não é possível frear abruptamente; vejo sempre as pessoas atravessando a pista em qualquer ponto.
Por causa da imprudência agora quem se ferra é o motorista.
Com certeza, se não me engano o motorista vai responder por homicidio culposo.
Se ele tivesse dado “nó na pipa”, igual muitos fazem, não passaria por contratempos… No Brasil, muitas vezes compensa fazer errado. O cara tem que fazer sacrifício para ser justo, correto e honesto. Ser bom é sinônimo de ser bobo…