terça-feira, 22 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Veículos parados há mais de dez anos na rua lateral da delegacia são retirados

Veículos parados há mais de dez anos na rua lateral da delegacia são retirados

Matéria publicada em 22 de janeiro de 2019, 16:56 horas

 


Prefeito foi ver de perto a retirada e determinou novos serviços de limpeza (Foto: Divulgação)

Resende – O prefeito Diogo Balieiro foi acompanhar, na manhã desta terça-feira, dia 22, a remoção dos últimos veículos que ficavam parados na rua de acesso ao Estádio do Trabalhador. Carros e até caminhões apreendidos em operações policiais ficavam no entorno da delegacia de Polícia Civil, acumulando sujeira e água.

O prefeito aproveitou para anunciar um processo de revitalização geral na área. “Além da retirada dos carros – que é importante ressaltar que não é obrigação da Prefeitura e sim do Estado – a administração municipal está realizando a poda das árvores e vai trocar as lâmpadas do local por LED. Isso, para das mais visibilidade e segurança ao local. Um trabalho de limpeza e sinalização da rua também será realizado”, disse Diogo.

Ainda no ano passado, a prefeitura, em parceria com a 89ª DP, decidiu, em uma ação conjunta, retirar os veículos estacionados em torno da DP. Segundo o prefeito, a maioria já havia sido retirada, mas alguns, maiores, com problemas sérios de locomoção e que demandavam reboques potentes tiveram que esperar para serem levado em segurança.

O prefeito agradeceu ainda o apoio que recebeu do vereador Sandro Ritton para retirada dos carros, ao viabilizar os reboques de maior porte.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document