segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Vendaval, forte chuva e granizo atingem Mangaratiba

Vendaval, forte chuva e granizo atingem Mangaratiba

Matéria publicada em 5 de dezembro de 2018, 16:58 horas

 


Equipes da Defesa Civil estão trabalhando para amenizar estragos (Fotos: PMM)

Mangaratiba – O município de Mangaratiba foi atingido por uma forte chuva com rajadas de vento e granizo nesta quarta-feira (5). O vendaval durou minutos, mas ocasionou grandes danos, principalmente na Praia do Saco e Sahy.

Várias árvores caíram em vias públicas, veículos e residências. Casas também ficaram destelhadas. Equipes da Defesa Civil foram para as ruas, muitas delas alagadas, realizando o trabalho de desobstrução das vias. A equipe priorizou o serviço no Sahy onde a queda de uma árvore fechou o acesso ao bairro Santa Bárbara.

Segundo o major Eduardo, chefe da Defesa Civil, nenhum órgão estadual ou federal emitiu qualquer alerta quanto à ventania. A Defesa Civil do município é que emitiu um alerta de fortes chuvas de acordo com imagens dos radares meteorológico.

Para ficarem informados sobre as previsões do tempo, os moradores podem enviar um SMS para 40 199 com o número do seu CEP, que em seguida passará a receber as mensagens de aviso meteorológico.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Esse Acordo não irá mudar nada no Brasil porque quem polui não vai deixar de poluir os Rios Lagoas mares todos poluídos por esgotos e também os lixos jogados nas Ruas.Todo o apoio ao Bolsonaro por recusar e por ser um gasto absurdo e aplicar na Saúde. Segurança.Educação essas são as prioridades mais necessárias.

  2. Na tarde de ontem, eu estava no Centro de Mangaratiba e nem imaginei que todo esse estrago pudesse estar ocorrendo a uns 3 quilômetros dali no bairro denominado Praia do Saco. Como se vê, o clima está todo desregulado no nosso planeta a ponto de chover gelo numa cidade do litoral em pleno mês de dezembro! Atribuo a ação do homem a maior responsabilidade por esses eventos que hoje estão atingindo a todos nós quatro cantos da Terra. Ainda assim, Trump e Bolsonaro não estão nem aí pro Acordo de Paris…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document