sexta-feira, 23 de outubro de 2020 - 21:53 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Veteranos do futebol do bairro Sessenta recebem visita de Samuca Silva

Veteranos do futebol do bairro Sessenta recebem visita de Samuca Silva

Matéria publicada em 12 de março de 2017, 18:08 horas

 


Volta Redonda – Na manhã de sábado (11) o prefeito Samuca Silva abriu o 6º Campeonato de Futebol da equipe de veteranos de Volta Redonda. A partida aconteceu no Clube de Futebol Novo Mundo, no bairro Sessenta. O vereador Jari Oliveira também participou do encontro.

A disputa no primeiro jogo foi acirrada e o time Asa Negra venceu a equipe da Associação de Aposentados e Pensionistas por 4×1. Na segunda e última rodada do campeonato, deste sábado, o time Centenário venceu o FEA (Futebol Entre Amigos) por 3×1.

Geraldo Vieira Martins, de 64 anos, jogou pelo time da Associação de Aposentados e Pensionistas. Ele é o mais veterano da turma e disse que ficou muito feliz com a presença do prefeito no campeonato.

– Eu participei de todos os campeonatos amadores da LDVR. Hoje estou aqui participando novamente. Para nós é uma satisfação muito grande ter o prefeito aqui nos prestigiando – contou Geraldo.

O presidente da LDVR, José das Graças Lima, também agradeceu a presença do prefeito. “Para nós é uma satisfação poder contar com a parceria da prefeitura de Volta Redonda. O esporte amador cresceu bastante no município. A gente entende que é início de mandato, mas só de termos a presença do Samuca aqui e saber que a prefeitura está à disposição para futuras parcerias já ficamos muito felizes”, disse.

– Quero reforçar aqui o nosso compromisso, juntamente com a SMEL, de estarmos sempre próximos a todas as esferas de Volta Redonda. E o esporte é importante, por isso a prefeitura está aqui. Podem contar comigo e com a minha equipe – disse o prefeito.

A Prefeitura de Volta Redonda cedeu uma ambulância, que ficou a disposição durante toda a partida. No próximo sábado, dia 18 de março, o campeonato continua.

 

Pontapé: Partida aconteceu no Clube de Futebol Novo Mundo, no bairro Sessenta (Foto: Divulgação)

Pontapé: Partida aconteceu no Clube de Futebol Novo Mundo, no bairro Sessenta (Foto: Divulgação)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    Não entendi se estão jogando bola estão ótimos de saúde, então pra quê a ambulância….
    Se toda pelada pedir uma ambulância, haja ambulância…

  2. Avatar

    Samuca para de mídia e arregaça as mangas para trabalhar….

  3. Avatar

    Como sempre todo governante sempre vão a campos de pelada fazer aquela média! Nosso Povo é assim futebol, cerveja e Praia todos se esquecem da crise em geral! Ali mesmo ao lado do campo na Beira do Rio Brandão esgoto a céu aberto, mato alto, calçadas irregulares, no final é assim Vereadores (imprestáveis) e o novo Prefeito com seus auxiliares fazendo média, Cansei dessas palhaçadas e como sempre mais um prefeito para dar mais valor a campos de pelada do que da cidade !

  4. Avatar
    Não tô entendendo nada

    Samuca abre campeonato fake,achando q era o início dá UEFA Champions legue,e acreditando q seria sediado em volta redonda, Samuca dá ponta pé inicial achando q era jogo entre Barcelona x Manchester City, inclusive fazendo uma selfiemuca com o senhor de barba branca achando q era o Gabriel Jesus kkkkkkkkkkkk

  5. Avatar

    Adora um holofote.

  6. Avatar

    Parece que já está acertado um amistoso no Qatar. Partindo do belíssimo aeroporto internacional de VR.

  7. Avatar

    Vai trabalhar, gestor !!!!!! Aproveite os fins de semana para cursos de administraçao publica, etc… Assim, você faz algo de útil pelo municipio.

  8. Avatar

    A prefeitura cedeu uma ambulância? Estava bom até aqui. rsrsr

    Como assim a prefeitura cede uma ambulância para ficar parada a disposição? A ambulância deve ficar é na base , mas sabendo que a qualquer momento pode atender aos jogadores no campo do Novo Mundo. Já pensou todos os jogos de veteranos pedirem ambulância?

    Então deve ser por isso que muitos ligam e dizem que a ambulância está nas ruas atendendo a emergência. Entendi.

    Equipamento público deve ficar a disposição do público e não de um grupo ou time de futebol. Isso é privilegiar uns em detrimento de todos. Já pensou a PM, a PC, o Corpo de Bombeiros pensarem o mesmo? Será que o Samuca colocou médico, enfermeiro, ortopedista e outros profissionais a disposição dos jogadores?

    • Avatar

      Não tô defendendo ele,mas isto é da época do Neto e Paiva

    • Avatar

      Alguém

      Sim é da época do Neto Paiva. Um dia questionei o motorista e foi dito que era permitido. Então fotografei e segui o meu caminho. Para a minha surpresa a mesma ambulância passou por mim a mil por hora, talvez para a sua base e a disposição de todos os cidadãos.

      Percebendo que se corrigiram, não divulguei a foto.

Untitled Document