Vice-prefeita de Barra Mansa visita INB em Resende

by Diário do Vale
bm

Reunião: Em encontro com executivos da INB, vice-prefeita de Barra Mansa, Fátima Lima, destacou importância da empresa para a região
(Foto: Divulgação)

Barra Mansa- Integrantes da Secretaria de Desenvolvimento, Tecnologia e Inovação de Barra Mansa, acompanhados da vice-prefeita, Fátima Lima, visitaram na última sexta-feira, a planta da INB (Indústrias Nucleares do Brasil) em Resende. A visita teve a finalidade de estreitar laços com a empresa.
No decorrer do encontro, vários assuntos foram abordados. Também foi realizada uma visita técnica, onde o grupo teve a oportunidade de conhecer a fábrica e entender parte da montagem do combustível atômico e seu funcionamento.
Os diretores da INB, segundo a assessoria da prefeitura, se propuseram a comparecer ao município para colaborar nos projetos de educação. De acordo com a prefeitura, os executivos demonstraram interesse em realizar trabalhos de divulgação nas comunidades nos seus arredores. Motivo: desmistificar o relacionamento que a população costuma ter com a energia atômica.
Durante o encontro, foi informado ainda que existem planos para expansão da fábrica e novas demandas de mão de obra podem surgir. Para o Secretário de Desenvolvimento, Tecnologia e Inovação, Agnaldo Raymundo, a aproximação é importante, pois a criação de sinergia entre o setor público e as empresas situadas na região permite a maximização do aproveitamento da mão de obra local impactando diretamente no comércio e em outras áreas dependentes da geração de renda.

You may also like

2 comments

ÁTOMO 6 de março de 2017, 12:49h - 12:49

PIADA DO DIA: “A visita teve a finalidade de estreitar laços com a empresa.” e “Motivo: desmistificar o relacionamento que a população costuma ter com a energia atômica.” Preocupa não gente, pois pior do que uma cratera aberta por uma explosão nuclear são as CRATERAS herdadas do JONAS MARINS e que até agora a atual administração, que inclui a vice-prefeita, nada fez para consertar. Valei-me meu Padim Padi Ciço!!!

política com P MAÍSCULO 5 de março de 2017, 16:11h - 16:11

AGNALDO, GIOVANI MOREIRA, ETC…ABRE O OLHO RODRIGO DRABLE, ASSIM COMEÇA O ENTROSAMENTO DO PCdoB COM O PODER PÚBLICO.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996