Vicentinos fazem visita ao Hospital Regional

by Diário do Vale

Grupo visitou as instalações do hospital e conversou com a equipe da unidade (Foto: Divulgação)

Volta Redonda – Dar apoio e levar uma palavra amiga é um dos muitos trabalhos feito pelos Vicentinos. Na quinta-feira (20), o grupo da Conferência Santa Edwiges, no bairro Vila Rica visitou o Hospital Regional.

– A intenção é levar aos pacientes e seus acompanhantes, um pouco de alento e oração. De levar pouquinho de nosso carisma vicentino, com isso, saímos de lá com o coração repleto de amor ao próximo e compaixão – disse um representante do grupo.

O grupo visitou as instalações do hospital e conversou com a equipe da unidade.

– Além de termos sidos recebidos com muito carinho, tivemos a oportunidade de visitarmos os pacientes e vimos o grande carinho como atende a todos. Também percebemos a organização de todo hospital. Parabéns a toda equipe de enfermagem, equipe médica, de administração e apoio. Vocês são anjos na vida dos pacientes – finalizou o responsável pelo grupo.

 

 

You may also like

1 comment

SEMILTON ALVES DOS SANTOS 22 de dezembro de 2018, 11:56h - 11:56

Belo trabalho dos Vicentinos. Mas a situação do hospital regional é muito crítica, mas de 50% dos pacientes que chegaram vem a óbito. A OS que administra o Hospital não tem capacidade técnica para gerir o hospital. Eu sou conselheiro de saúde e por diversas vezes fomos visitar a unidade juntamente com os conselheiros estaduais fiscalizar. O Estado está muito negligente, inclusive já denunciamos ao Estado ao Ministério Público das negligências, o hospital virou um local onde os participantes encaminhados vão parar morrer. Instituimos um fórum de conselhos da região médio Paraíba para tratar das políticas regionais e estamos de olho.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996