terça-feira, 15 de junho de 2021 - 14:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Vila do Provetá, em Angra, terá torre de telefonia móvel

Vila do Provetá, em Angra, terá torre de telefonia móvel

Matéria publicada em 24 de agosto de 2015, 22:01 horas

 


Angra dos Reis – A Secretaria Municipal de Meio Ambiente autorizou na manhã desta segunda-feira (24), a instalação de uma antena de telefonia móvel da operadora Tim, na vila do Provetá, na Ilha Grande. O processo começou em 2013, e o governo municipal realizou diversas reuniões, em Brasília, com representantes da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), para tornar possível o alvará da licença. O vice-prefeito Leandro Silva esteve à frente dos processos junto com o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano do município, José Augusto Morelli.

Segundo a operadora Tim, a previsão de instalação da antena é de aproximadamente 30 dias. As empresas de telefonia foram chamadas pela Anatel, e a Tim atendeu as exigências da agência e foi designada para cobrir a região. Para Leandro Silva, esta é uma conquista dos moradores, que não vão sofrer mais com problemas de comunicação.
– Não medimos esforços para conseguir que uma operadora fosse autorizada e que o terreno fosse liberado para a instalação da antena. Foi um compromisso assumido pela prefeita Conceição Rabha (PT). Os moradores sonhavam com esse feito, que era uma reivindicação bem antiga. Com a instalação da antena eles terão acesso à telefonia móvel e internet de qualidade – falou Leandro Silva.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document