segunda-feira, 29 de novembro de 2021 - 23:11 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Vítimas de acidente com ônibus que seguia para Angra continuam internadas em hospitais

Vítimas de acidente com ônibus que seguia para Angra continuam internadas em hospitais

Matéria publicada em 10 de dezembro de 2015, 19:01 horas

 


Cinco pessoas continuam internadas no Hospital São João Batista, em Volta Redonda (Foto: Franciele Bueno)

Cinco pessoas continuam internadas no Hospital São João Batista, em Volta Redonda (Foto: Franciele Bueno)

Barra Mansa e Volta Redonda – Pelo menos 14 vítimas do acidente com o ônibus da Viação Angramar continuam internadas em hospitais de Barra Mansa, Volta Redonda e em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Desses, cinco estão em estado grave, entre elas uma criança de 11 anos que até a tarde desta quinta-feira (10) estava para ser submetida a uma cirurgia.

O acidente aconteceu na noite de terça-feira (8), no Km 61 da Rodovia Saturnino Braga (RJ-155), próximo ao distrito de Antônio Rocha, em Barra Mansa. Segundo o motorista do veículo, ele perdeu o controle da direção ao desviar de um caminhão que vinha na contramão da pista, e acabou tombando. O ônibus voltava de Santa Catarina, do parque temático Beto Carrero World. A maioria dos passageiros eram moradores de Angra.

O DIÁRIO DO VALE apurou que dos 14 que continuam internados, pelo menos seis estão na Santa Casa de Barra Mansa, com quatro em estado grave. Em Volta Redonda, no Hospital São João Batista, cinco estão na unidade, três crianças, sendo que uma delas, de 11 anos, está em estado grave e ontem estava para ser submetida a cirurgia. As demais estão regulares. Já os dois adultos internados são mulheres, uma de 28 e outra de 39 anos. A mais velha está grávida de quatro meses, mas nem ela e nem o bebê correm risco de vida. O estado de saúde de ambas é regular. Além desses, dois foram transferidos para unidades particulares da cidade.

Outra que também continuava internada até a publicação desta reportagem era a menina de sete anos que teve uma das mãos amputadas. Ela chegou a ser socorrida na Santa Casa de Barra Mansa, mas foi transferida para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
O membro foi achado no local do acidente e levado para a unidade com a esperança de que pudesse ser feito um reimplante. O DIÁRIO DO VALE entrou em contato com a unidade de saúde, mas até o início da noite desta quinta não informou sobre o estado de saúde da menina.

Proprietários da Viação Angramar estão acompanhando o caso. A seguradora da viagem também auxilia às vítimas e parentes.
O caso foi registrado na delegacia de Rio Claro (168ª DP). A polícia vai investigar para saber o que teria causado o acidente e os responsáveis.

(Foto: Enviada via WhatsApp)

(Foto: Enviada via WhatsApp)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. PO APROVEITANDO A DEIXA . A GUARDA MUNICIPAL ESTA MULTANDO VEÍCULOS NO ESTACIONAMENTO DE FRENTE AO HOSPITAL SÃO JOÃO BATISTA . O MOTORISTA PARA O CARRO NO ESTACIONAMENTO VAI AO HOSPITAL E TEM O SEU VEICULO MULTADO . ISTO E PRA DEIXAR A POPULAÇÃO REVOLTADA . ALEM DA PÉSSIMA NOTICIA QUE ELE PODE TER COM O SEU ENTE QUERIDO NO HOSPITAL ELE E MULTADO .

Untitled Document