domingo, 5 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Volta Redonda abre inscrições para cursos profissionalizantes na FBG

Volta Redonda abre inscrições para cursos profissionalizantes na FBG

Matéria publicada em 29 de fevereiro de 2020, 10:41 horas

 


Matrículas podem ser realizadas nesta segunda-feira, dia 02, na Fundação Beatriz Gama

Volta Redonda- As inscrições para os cursos profissionalizantes da Fundação Beatriz Gama, em Volta Redonda, serão abertas nesta segunda-feira (02), às 7h30. Ao todo, serão oferecidas 600 vagas para os cursos de padaria, mecânica de autos, lanternagem e pintura, informática básica, depilação, manicure, cabeleireiro, maquiagem, eventos e organização de festas.

O objetivo dos cursos é oferecer qualificação profissional de qualidade, voltada principalmente para o mercado de trabalho.

– A intenção é que o aluno saia do curso e já consiga empreender, prestar serviços. Gerar resultado rápido – comentou o diretor Pedagógico da FBG, Rodrigo dos Santos.

De acordo com o prefeito Samuca Silva, qualificação profissional é uma medida importante para garantir uma boa colocação no mercado de trabalho.

– A Fundação faz um excelente trabalho capacitando essas pessoas. Desde 2017, a FBG formou mais 1500 profissionais e estamos a caminho de aumentar esse número – disse o prefeito.

Para fazer a matrícula os interessados devem ir até a FBG e levar Identidade, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4. A sede da Fundação fica na Estrada Engenheiro Francisco Sabóia Barbosa Filho, 3.000, Sítio dos Carvalhos, bairro Retiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Curso de mecânico

Untitled Document