quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Volta Redonda: Aluna da rede pública conquista 1º lugar em concurso de desenho

Volta Redonda: Aluna da rede pública conquista 1º lugar em concurso de desenho

Matéria publicada em 8 de junho de 2017, 20:39 horas

 


Com medalha: Izabelli recebeu premiação de concurso promovido pelo Parque Arqueológico Ambiental de São João Marcos, em Rio Claro (Foto: Divulgação)

Com medalha: Izabelli recebeu premiação de concurso promovido pelo Parque Arqueológico Ambiental de São João Marcos, em Rio Claro (Foto: Divulgação)

Volta Redonda e Rio Claro – Izabelli Izá Silva, do 7º ano, da Escola Municipal Dr. Júlio Caruso, recebeu nesta quinta-feira (8) o prêmio pelo primeiro lugar no concurso de desenho promovido pelo Parque Arqueológico Ambiental de São João Marcos, que fica em Rio Claro.

– Estou muito feliz de ter conseguido o primeiro lugar. Eu gosto de desenhar desde pequena. Vou continuar desenhando e espero poder conquistar mais coisas com isso – exclamou Izabelli.

Desenho premiado e feito pela aluna Izabelli (Foto: Divulgação)

Desenho premiado e feito pela aluna Izabelli (Foto: Divulgação)

A mãe de Izabelli, Carmem Lúcia Izá, se emocionou com a conquista da filha.

– Não tenho palavras para descrever a satisfação pelo resultado da minha filha. Ela é muito estudiosa e comprometida. Estou muito grata pelo trabalho da escola e dos professores, que com certeza fez a diferença – enfatizou.

A diretora da Escola Dr. Júlio Caruso, Úrsula Souza da Silva Passos, disse que vibrou de felicidade e satisfação com a premiação da Izabelli. – Esse resultado é um incentivo para que todos continuem se dedicando –disse, frisando que o comprometimento com uma educação de qualidade é o maior prêmio.

Para a secretária de Educação de Volta Redonda, Rita de Cássia Andrade, esses concursos incentivam a criatividade das crianças.

– É muito bom ver os alunos valorizados dessa forma. Esse incentivo à criança é essencial – finalizou a secretária.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Enquanto isso na secretária de educação: VAMOS RACIONAR A QUANTIDADE DE MERENDA PARA OS ALUNOS.

    D.V. Não vai fazer matéria sobre o assunto?

  2. Avatar
    Carmem lucia iza silva

    Estou muito feliz c a conquista da minha filha, sou grata a Deus em primeiro lugar por esta conquista e a ela por ser tão dedicada e esforçada, mérito dela , pq nunca fez cursos e se dedica a esta arte e outras… por força de vontade.Assim q outras crianças possam se espelhar nela e tbm se esforçarem, é possível. Q nosso País mudasse os “hábitos”, q parecem ser normais(*essa corrupção absurda*)mas sabemos q não são… E investisse na educação, evitaríamos muitos problemas futuros c nossa juventude!!!

  3. Avatar

    Cadê cursos em Volta Redonda nesta área pra molecada aprender? Tem um monte de gente capacitada pra ensinar, conheço vários; um número enorme de crianças interessadas a aprender, mas o governo não ajuda, não incentiva, não dá condições! Falta de interesse por parte da prefeitura. LAMENTÁVEL!

  4. Avatar

    Essas crianças teriam tudo para ter um futuro brilhante na vida, mas como os governantes Lula e Sérgio Cabral desviam dinheiro da educação para coisas não republicanas tudo que vejo não me agrada e fico pensando qual será o futuro de grande parte dessas crianças, cujos pais não são políticos e não roubam milhões dos cofres públicos.
    Qual será o futuro dessas crianças?!!!

  5. Avatar

    Cadê a foto do desenho da menina?

Untitled Document