>
segunda-feira, 15 de agosto de 2022 - 17:02 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Volta Redonda: Batida entre dois carros deixa quatro feridos na Beira Rio

Volta Redonda: Batida entre dois carros deixa quatro feridos na Beira Rio

Matéria publicada em 5 de abril de 2016, 20:09 horas

 


Acidente aconteceu na Avenida Adalberto de Barros Nunes, a Beira Rio, altura do bairro Vila Mury (Foto: Paulo Dimas)

Acidente aconteceu na Avenida Adalberto de Barros Nunes, a Beira Rio, altura do bairro Vila Mury (Foto: Paulo Dimas)

Volta Redonda – Um acidente de trânsito ocorrido no início da noite desta terça-feira (5), na Avenida Adalberto de Barros Nunes, a Beira Rio, deixou quatro pessoas feridas, entre elas uma criança de dois anos. A batida envolveu o Prisma, placa LDS-5142, e o Fiat Uno, placa KMI-5393.

O motorista do Prisma, Jonathas de Assis Santos, de 30 anos, que se identificou como sargento das Forças Armadas e não ficou ferido, disse que seguia no sentido Niterói-Belmonte quando o motorista do Fiat Uno tentou entrar na contramão da Rua Siderúrgica, no bairro Vila Mury, e acabou atingindo o veículo dele. Com o impacto, o Fiat Uno chegou a rodar na pista e complicou ainda mais o trânsito no local, que normalmente já é tumultuado no final e início da noite.

Testemunhas disseram que o motorista do Fiat Uno, identificado como Márcio Escobar, de 29 anos, seria de outra cidade e por isso não conhecia o local. Ele ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital São João Batista. Além do homem, a mulher, a cunhada e o filho de Jonathas também foram encaminhados para a mesma unidade de saúde. O diretor do hospital, Sebastião Faria, informou que as vítimas tiveram ferimentos leves e que deveriam ser liberadas em breve.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. a rua que ele tentou entrar nao e a rua siderurgica. Siderur
    gica e a rua lateral ao floresta. Esta rua que ele tentou entrar e AV DAS MAGNOLIAS. fica esperto editor.

    • Não é a rua lateral ao Floresta! Observe os prédios coloridos na foto. E a rua lateral ao Floresta é Av. das Indústrias.

Untitled Document