segunda-feira, 26 de outubro de 2020 - 23:41 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Volta Redonda: Ciclista e pedestre ficam feridos em dois acidentes

Volta Redonda: Ciclista e pedestre ficam feridos em dois acidentes

Matéria publicada em 30 de junho de 2016, 19:30 horas

 


Atendimento: Equipe do Samu prestou socorro ao ciclista que se feriu após cair na Avenida Waldir Sobreira, no Retiro (Foto: Enviada pelo WhatsApp por Elbert Queiroz)

Atendimento: Equipe do Samu prestou socorro ao ciclista que se feriu após cair na Avenida Waldir Sobreira, no Retiro (Foto: Enviada pelo WhatsApp por Elbert Queiroz)

Volta Redonda – Um ciclista e um pedestre, que não tiveram as identidades divulgadas, sofreram acidentes nesta quinta-feira (30) em Volta Redonda. O primeiro, de acordo com testemunhas, teria passado mal e caído na Avenida Waldir Sobreira, no Retiro. Ele teve ferimentos na cabeça e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital São João Batista.

No Aterrado, na Avenida Luiz Alves Pereira, um homem foi atropelado quando tentava atravessar na faixa de pedestres. Ele, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, também ficou ferido e foi levado para o mesmo hospital que o ciclista.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Realmente o Brasil precisa educar melhor os seus profissionais de saúde. Eles precisam entender que é uma área que não pode ser dependente do retorno financeiro (infelizmente). Mas a realidade é essa. Essa cultura do medico rico tem que acabar. Não que não tenham o direito, mas essa não pode ser a finalidade da profissão.
    Os que isso querem, devem se especializar em estética ou algo similar. E não ir para um hospital publico e esperar ser bem recompensado. Isso é uma desumanidade.

  2. Avatar

    O samu é muito bom, chega rápido e ajuda no local, só falta termos hospitais de qualidade e com mesmo empenho dos profissionais do samu para ficar 100 %, pois chega no hospital os médicos ficam com uma má vontade que é complicado parace que estão ali trabalhando de graça.

    • Avatar

      Dependendo para onde você ligar eu concordo,estava no local na hora e a matéria está errada, o senhor não foi atropelado ele caiu ao tentar atravessar a faixa o atendimento telefônico precisa melhorar e muito liguei para o 192 a atendente nos atende com a maior calma informa que vai nos transferir para conversar com o médico faz transferência e você fica aguardando muito tempo até que a ligação chega ao mesmo da próxima vez vou acionar o corpo de bombeiro que foi o primeiro a chegar ao local esse sim são eficientíssimos.

Untitled Document