domingo, 23 de janeiro de 2022 - 05:24 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Volta Redonda: Moradores reclamam de vazamento de esgoto no Santa Rita do Zarur

Volta Redonda: Moradores reclamam de vazamento de esgoto no Santa Rita do Zarur

Matéria publicada em 11 de janeiro de 2016, 20:43 horas

 


Incômodo: Segundo moradores, vazamento de esgoto é constante e dessa vez o problema já dura duas semanas (Fotos: Enviadas por Vera Lúcia pelo Whatsapp)

Incômodo: Segundo moradores, vazamento de esgoto é constante e dessa vez o problema já dura duas semanas (Fotos: Enviadas por Vera Lúcia pelo Whatsapp)

Volta Redonda – Moradores da Rua Bela Vista, no bairro Santa Rita do Zarur, entraram em contato com o DIÁRIO DO VALE, através do WhatsApp, para reclamar de um vazamento de esgoto em um bueiro. Segundo eles, o mau cheiro e a proliferação de insetos são os maiores transtornos que o vazamento, que já dura cerca de duas semanas, tem causado a quem mora ou passa pelo local.
O problema está em frente à casa da moradora Rosária Aparecida da Silva Amorim, e ela contou que o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) já foi ao local mas não conseguiu resolver a situação.
– A água contaminada vaza constantemente, causa mau cheiro, danos na calçada e proliferação de insetos. O Saae já esteve aqui e não conseguiu resolver. Esse bueiro está sempre causando transtorno. Estou ligando para o Saae há duas semanas e eles não resolvem a situação – criticou Rosária.
Já a comerciante Vera Lúcia, que também mora na mesma rua, disse que várias reclamações foram feitas mas o Saae informa aos moradores que é necessário esperar.
– Esse bueiro fica em frente à minha casa e, como sempre, está com um terrível vazamento de esgoto bem na porta da residência da nossa vizinha. Isto é um absurdo, pois já ligamos várias vezes para o Saae e o mesmo disse que tem que aguardar, sendo que isso já tem duas semanas. O cheiro é horrível, sem contar com os bichos que agora também estão saindo. Este bueiro tem que ser retirado dessa porta, pois sempre está entupido e é um sacrifício para o Saae aparecer – desabafou Vera Lúcia.

Resposta

Em nota, o Saae disse estar ciente do vazamento e confirmou que as reclamações foram registradas e que as medidas cabíveis estão sendo tomadas para solucionar o problema. Apesar disso, não informou um prazo para que o vazamento seja consertado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document