Volta Redonda: Natal da Cidadania distribui 21 mil brinquedos

Em 24 dias de festa, 100 mil pessoas passaram pela Praça Brasil, na Vila Santa Cecília

by Agatha Amorim

Foto: Cris Oliveira/PMVR

Volta Redonda – O Natal da Cidadania, promovido pela Prefeitura de Volta Redonda, atraiu 100 mil visitantes à Praça Brasil, na Vila Santa Cecília. O evento de 2024 superou os números de anos anteriores, com a distribuição de 21 mil presentes na Casa do Papai Noel.
A cidade foi decorada com luzes de LED em todos os centros comerciais e principais ruas dos bairros, tendo a Praça Brasil como destaque. A Árvore de Natal com combinações de LEDs coloridos, a cerejeira artificial iluminada, o túnel de luzes, a Bola de Natal gigante e a tradicional Casa do Papai Noel, acompanhada por personagens como bonecos de neve e neve artificial, encantaram tanto os moradores de Volta Redonda quanto visitantes de municípios vizinhos.
“Foram 24 dias de muito movimento. A decoração fez os olhos de crianças e adultos brilharem e tenho certeza que muitas lembranças ficaram gravadas em fotos de celulares. E, além dos volta-redondenses, recebemos caravanas de diversas cidades, como Barra do Piraí e Vassouras, por exemplo”, destacou Ricardo Ballarini, gestor do Banco da Cidadania e coordenador da festa.
O prefeito Antonio Francisco Neto também celebrou o sucesso do evento e a alegria proporcionada às famílias da cidade.
“Garantimos que, pelo menos, 21 mil crianças ganhassem um brinquedo nesse Natal. Ver a alegria delas ao ganhar o presente das mãos do Papai Noel não tem preço. Fico muito feliz por essa festa democrática, aberta a todos. Acredito que Volta Redonda honra o verdadeiro espírito do Natal, que é comemorar o nascimento de Jesus, com o Natal da Cidadania. Agora, é só esperar o ano que vem”, afirmou o prefeito Neto.
Embora a Casa do Papai Noel tenha encerrado seu funcionamento na segunda-feira (23), toda a iluminação da Praça Brasil permanecerá até o dia 6 de janeiro.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996