>
domingo, 22 de maio de 2022 - 20:01 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Volta Redonda: rua esburacada preocupa moradora do Vale Verde

Volta Redonda: rua esburacada preocupa moradora do Vale Verde

Matéria publicada em 29 de maio de 2017, 21:14 horas

 


Internauta revelou que pedestres têm dificuldades de passar pelo local por conta dos buracos e temem por acidente

Precariedade: Pedestres e veículos enfrentam dificuldades para passar na Rua Primavera devido aos buracos (Foto: Enviada via Facebook por Franciane Carvalho)

Precariedade: Pedestres e veículos enfrentam dificuldades para passar na Rua Primavera devido aos buracos (Foto: Enviada via Facebook por Franciane Carvalho)

Volta Redonda – A internauta Franciane Carvalho entrou em contato com o DIÁRIO DO VALE por uma rede social reclamando do estado precário do asfalto na Rua Primavera, no bairro Vale Verde. A moradora disse que além da dificuldade constante na passagem de veículos, os pedestres também sofrem, já que têm medo de sofrer algum acidente ao caminharem pela rua que está cheia de buracos.

– A Rua Primavera está em estado precário, cheia de buracos. Os veículos em geral têm dificuldade de passar até os pedestres correm risco de escorregar, torcer o pé. Parece que o bairro está largado há anos e ninguém faz nada – disse, indignada.

Franciane comentou que por enquanto nenhum morador se machucou, mas ela disse que se preocupa com a situação em que está a rua. A moradora falou ainda que no bairro existia um bueiro aberto e que os próprios moradores tiveram que fechar com terra, pois havia o risco de algum carro ficar agarrado ou até mesmo de uma criança cair.

– Graças a Deus ainda ninguém se machucou, mas não queremos que isso aconteça para a prefeitura fazer algo. Tinha um bueiro que os moradores fecharam com terra porque ele abriu e corria o risco de algum carro ficar agarrado ou uma criança cair dentro do bueiro – relatou.

Em nota, prefeitura diz que
aguarda entrega de materiais

O DIÁRIO DO VALE entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura de Volta Redonda que informou em nota que “a secretaria de Obras e Serviços Públicos de Volta Redonda disse que o bairro faz parte do cronograma da secretaria e que está aguardando a entrega de alguns materiais necessários para realizar o tapa-buraco. A previsão é que esses materiais sejam entregues ainda esta semana”, finalizou a nota.

DIÁRIO DO VALE mostrou situação
semelhante na Rodovia dos Metalúrgicos

No último dia 23, o DIÁRIO DO VALE publicou uma reportagem mostrando as dificuldades dos motoristas em trafegar pelas ruas de Volta Redonda e os prejuízos causados pelos buracos aos veículos nas principais avenidas do município. Na entrada principal da cidade, por exemplo, na Rodovia dos Metalúrgicos, são vários buracos que impossibilitam a locomoção dos veículos e que já causaram prejuízos a alguns motoristas.
Na ocasião, a prefeitura informou também em nota que estava aguardando materiais para a realização da operação tapa-buraco e que a previsão era que esses objetos seriam entregues na próxima semana, ou seja, o poder público ainda aguarda o recebimento.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

20 comentários

  1. Vias públicas mal conservadas têm ocasionado transtornos aos cidadãos que sofrem com o desgaste do asfalto, buracos, pedregulhos soltos, bueiros abertos e falta de sinalização que os alerte sobre esses problemas. O bem-estar e a segurança do cidadão volta-redondense não é prioridade para o gestor da PMVR. Isso é fato…

  2. Vou te enganar não moradores do Vale Verde,meu bairro a gente paga IPTU bem alto e esse falso gestor não fez absolutamente nada e aí que não se paga.Olha eu respeito e muito vcs,pois vcs são meus irmão em Cristo e eu sou tão carente quanto vcs,mas não esperem mais de políticos,esses vermes não fazem nada só roubam o que pagamos de impostos nessa cidade poluída e causadora de câncer e problemas crônicos respiratórios.

  3. SAUDADEEEEEEEEEEEE DO NETO, AQUILO LÁ ERA PREFEITO DE VERDADE

  4. Pagador de impostos

    Muito buraco, muito mato, muita lâmpada queimada, muito isso e muito aquilo e muita falta de gestão. Dinheiro há. Foi o que ouvimos durante a campanha eleitoral.

  5. Eu avisei a todos desse falso gestor. Agora aguentem!

    Da próxima olhem a minha indicação.

  6. A Cidade está um Caos!!Todos setores estão precários. É hora de trabalhar prefeito. Pare de fazer Self e vai para rua. Vejam o estado que está a saúde,educação,segurança e mato. Até o viaduto Nossa Senhora das Graças que sempre foi uma referência na cidade está com buracos e mato.Pode isto????

  7. DD
    a cidade toda está abandonada coisa que eu não via a 20 anos estão acontecendo.buracos em todas as ruas, iluminação precária até na amaral peixoto,mato e entulho nos bairros,ainda temos que aguardar material material.fala sério!
    também o cara coloca toninho oreste como secretário de obra.

  8. É lamentável, mas a cidade inteira está cheia de buracos; que são tampados com cascalho, o SAAE faz o reparo e em seguida coloca a terra, em poucos dias formou-se uma cratera, buracos esses que vem desde a época do gordo, que nada fez nos ultimos meses de governo, só tentar inaugurar essas obras faraônicas que nada representou pra cidade, só os elefantes brancos, basta ver aquele malfadado estadio próximo ao 28º batalhão, e aquele outro que querem chama-lo de Hospital Regional, isso tudo vem ao longo dos ultimos dias de governo; trocando em miudos; uma vergonha…

  9. Estão aguardando material ? E os buracos nas calçadas ? Estão esperando água, areia e cimento também ? Alo Secretaria de Serviços Públicos, vê se começa a trabalhar. Com a palavra o Prefeito e o Secretário de Serviços Públicos. TODO DIA CAI UM IDOSO na buracada das calçadas da Rua 33.

  10. tem um buraco na rua? ou seria uma rua no buraco…. em VR ta dificil saber

  11. Falta de vergonha na cara mesmo pq quando queriam votos passaram la caminhando prometendo ate as cuecas agora some acho que tinha que ter pena de morte pra essa area da politica queria ver alguem roubar e prometer e nao cumprir .

  12. kd o prefeito que colocamos aqui em Volta Redonda, a cidade esta abandonada, volta neto

    • Me responda uma coisa: essa rua ficou assim com apenas 5 meses? Não estou defendendo o atual prefeito, mas se chegou a este ponto, não foi por apenas 5 meses de abandono. Cambada de orelha seca defendendo esse gordo. Demagogia e hipocresia são atitudes de pessoas sem cultura que se rendem à manipulação de interesses alheios. Ao invés de ter se preocupado em ganhar um dinheirinho extra fazendo boca de urna, porquê não se preocupou em unir forças para solucionar problemas que hoje lhe prejudica

  13. Infelizmente não são só as ruas de volta Redonda que estão com buracos, a ciclovia da beira rio também precisa de melhorias em alguns locais a anos.

  14. Isso é só o começo!

  15. Que saudade do Neto!

  16. Muita gestão e pouca AÇÃO!!!!!O trabalho de um prefeito é analisado pelos bons serviços executados nas áreas básicas (saúde, transporte e educação) e não em presenças em simpósios, conferências e debates.

  17. A cidade inteira com crateras pelo asfalto! Tah um lixo!!!

  18. Não é só vale Verde tem buraco na rua é a cidade inteira cadê o prefeito

Untitled Document