segunda-feira, 25 de outubro de 2021 - 06:39 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Volta Redonda vai ter apresentações de dança no fim de semana

Volta Redonda vai ter apresentações de dança no fim de semana

Matéria publicada em 20 de outubro de 2016, 16:53 horas

 


Volta Redonda –  O fim de semana em Volta Redonda será marcado por diversas atividades esportivas coordenadas pela Smel (Secretaria de Esporte e Lazer). No sábado (dia 22), o Ginásio Poliesportivo Vanecina Freitas, no Siderlândia, será palco do 12º Festival de Dança do polo esportivo. O evento começa às 14h e deve encerrar às 17h. De acordo com Evelini Patrícia, gerente do ginásio, que fica na Avenida Presidente Kennedy, o local deve receber cerca de mil pessoas durante a tarde para prestigiar o festival.

– No total, serão 30 apresentações de dança de diversos grupos do município. Todos os ginásios poliesportivos se inscreveram, exceto o do bairro São Geraldo, portanto teremos números dos polos do Retiro, Santa Cruz, Aterrado, Vila Rica e outros. O Ginásio do Açude, além da dança, fará uma apresentação de ginástica artística. Também estão previstas apresentações de academias privadas e de grupos da comunidade – acrescentou Evelini, que faz uma previsão de que 400 bailarinos devem passar pelo palco do ginásio.

Futsal

Ainda no sábado (dia 22), também às 14h, porém no Ginásio da Ilha São João, o time de futsal de Volta Redonda joga com a equipe de Mendes uma partida pela Copa Band de Futsal. A torcida está convocada a ajudar o time da cidade a seguir da competição, que termina em dezembro próximo.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document