segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Voluntários se mobilizam para arrecadar doações para asilo de Barra Mansa

Voluntários se mobilizam para arrecadar doações para asilo de Barra Mansa

Matéria publicada em 21 de março de 2016, 19:35 horas

 


Grupo estará nesta terça-feira na Praça da Matriz, no Centro

Doações: Pessoas podem ajudar com biscoito, sucos e material de limpeza (Foto: Franciele Bueno)

Doações: Pessoas podem ajudar com biscoito, sucos e material de limpeza (Foto: Franciele Bueno)

Barra Mansa – Amigos de Barra Mansa sensibilizados com a situação do Asilo Vila Vicentina, no Ano Bom, que vem passando por dificuldades financeiras, se uniram para arrecadar doações para a instituição. Com o apoio da Igreja Matriz de São Sebastião e da Guarda Municipal, os voluntários estarão nesta terça-feira (22) com uma tenda montada na Praça da Matriz, no Centro. Os horários para a entrega são de 9h30 às 12h, e das 16h às 19h30.

Entre os itens que o asilo mais necessita estão: fraldas (tamanho G); lenços umedecidos; cremes e hidratantes corporais; biscoito de água e sal; alho; além de produtos de limpeza como cloro e desinfetante, por exemplo; e álcool 70%, gaze e esparadrapo para a realização de curativos.

Um dos voluntários é o operador de máquinas Jean Carlos Goulart. Segundo ele, a ideia surgiu depois de saber da situação pela qual a instituição passa.
– A gente ficou sabendo, as pessoas começaram a comentar e resolvemos fazer algo além de só compartilhar, descruzamos os braços e vamos buscar ajudar – comentou Jean.
A situação do Vila Vicentina foi tema de uma reportagem publicada na edição impressa do último domingo do DIÁRIO DO VALE.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document