Volta Redonda e Resende recebem ambulâncias da Secretaria Estadual de Saúde

by Diário do Vale

Secretaria Estadual de Saúde entrega 22 ambulâncias a nove municípios do Estado do Rio
(Foto: Secom)

Sul Fluminense- Volta Redonda e Resende receberam novas ambulâncias da Secretaria Estadual de Saúde (SES) do Rio de Janeiro. A frota foi viabilizada por meio de emendas da bancada de deputados federais do Rio, na legislação passada. Ao todo nove municípios do Estado do Rio receberam os veículos.
O secretário estadual de Saúde, Alex Bousquet, entregou as 22 ambulâncias nesta quarta-feira, dia 09, em uma cerimônia no quartel do Corpo de Bombeiros em Guadalupe, na Zona Norte do Rio, com a presença dos secretários municipais de Saúde.
Contando as ambulâncias entregues nesta quarta-feira, já foram distribuídos 311 veículos de transporte de pacientes a municípios do estado, beneficiando milhares de pessoas e garantindo agilidade no socorro médico.
– Hoje estamos na última etapa da entrega dessas ambulâncias aos municípios. No total, foram mais de 300 ambulâncias, a partir do envolvimento dos nossos representantes no Congresso Nacional. A bancada decidiu que uma parte da verba direcionada ao nosso Estado seria distribuída a todos os municípios do estado, sem exceção, independentemente de viés político – disse o secretário estadual de Saúde, Alex Bousquet.
Ele informou que a SES vai retomar os repasses de verba aos municípios, que tinham sido interrompidos após o início da pandemia de coronavírus. A maior parte dos municípios recebeu apenas as verbas referentes ao primeiro trimestre. Haverá também repasse de verbas para projetos de combate à Covid-19.

You may also like

1 comment

Jorge Lucas 10 de setembro de 2020, 16:32h - 16:32

É assim que se faz! Se o cara é candidato a Prefeito e tem uma certa”experiência” com ambulâncias, tem que começar a “distribuir” logo os veículos. Ajuda muito a “arrebanhar” os votos.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996