Zoológico está com programação especial para fim de férias

by Diário do Vale

Famílias da região visitam Zoo de VR durante férias. (crédito Assessoria de Imprensa)

Volta Redonda – Começou neste sábado, dia 26, uma programação especial para fim de férias, no Zoológico Municipal de Volta Redonda. Cerca de duas mil pessoas devem passar entre sábado e domingo pelo local, onde acontecem atividades esportivas e recreativas.

As atividades acontecem das 08h ás 16h com exposições, recreação, oficinas e aferição de pressão.

Segundo a Secretaria de Meio Ambiente, o espaço recebe pessoas de várias cidades da região e de fora do estado para conhecer e buscar diversão.

“É uma área totalmente arborizada, com muito verde, para o lazer das famílias, brinquedos para as crianças, local seguro para todos com o patrulhamento da Guarda Municipal. E temos cerca de 300 animais, como os grandes felinos, onça pintada, tigre, leão, jacaré, macacos. Aves como o tucano, arara, papagaio. Muita coisa para as crianças e os pais verem”, comentou o secretário municipal de Meio Ambiente Mauricio Ruiz.

 “Somos de Barra do Piraí e sempre que podemos venho visitar o zoológico e trazer meu filho para se divertir. O espaço aqui é muito bom, tranquilo. As crianças se divertem bastante. Está muito bem cuidado e organizado”, comentou Carla Silva que estava acompanhada do filho Vitor.

O funcionário público, Marcelo de Almeida, com a esposa e dois filhos de 4 e 7 anos, contaram que sempre estão visitando o zoológico. E que a programação deste sábado estava muito interessante

“As crianças se divertem desde a hora que chegam até a hora de ir embora. Além de curtir os animais, hoje eles podem aproveitar outras atividades interessantes. Parabéns à prefeitura”, disse Marcelo.

You may also like

1 comment

guto 28 de janeiro de 2019, 12:12h - 12:12

No zoológico da Venezuela os animais comem uns aos outros, pois estão com desnutrição severa e são comidos por pessoas desesperadas, no entanto, Ciro Gomes, Lula e o PT continuam apoiando o governante Maduro, dizendo que ele é um exemplo para a América Latina!
O que dizer da estupidez de partidos como o PT, PSOL, PCdoB, PDT e PSB que apoiam Maduro, mesmo com a população comendo os animais do zoológico de Caracas?!!!
Como diria o jornalista Boris Casoy: “Isso é uma vergonha!”…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996