Esteve para lá de animada a festa da troca de idade de Aldo Luiz Marchetti

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

Lucrécia Loureiro, apresentando trabalho, no Congresso do Conselho Federal de Enfermagem, no Rio Centro
Débora Gomes entre Katia marchetti e o aniversariante Aldo Luiz Marchetti
José Paulo Júnior e Vera com a anfitriã, Kátia Marchetti
Duda Marchetti e Kátia Marchetti entre o genro, o Administrador Bruno a filha, dentista Kandice Marchetti e o neto Enzo
Kátia Marchetti entre as filhas, a advogada Lorena e Kandice Marchetti
Zezé Salgado Mesquita, Katia, Fátima Albuquerque, o otorrinolaringologista Paulo Roxo, Beth Cardoso e Marlene
Maria Helena Roxo, Renata Marinho, Helena Marinho, Sérgio Marinho e Dásio
Márcia Pala, Sebastião Soligo, Kátia, Francisco Barbosa, Jussara Barbosa, Ernesto Pala, Júlio Eustáquio Cardoso e Fábio Castro
Ângela Campbell, Daise Barroso, Katia, Júlio Salgado, Duda e Carlos Henrique Campbell
Dasio Brandão, a psicóloga Ilza Pricken Brandão e Katia Marchetti

Túnel
Do Tempo
*Naufrágio do HMHS Britannic (1916).
*Pelé marca seu recorde de gols numa só partida (8 gols no jogo Santos 11 x 0 Botafogo de Ribeirão Preto) (1964).
*O grupo Queen lança seu quarto álbum, A Night at the Opera (1975).
*Abertura Política: a direção do PDS decide optar pela fidelidade partidária e votar em Paulo Maluf para o cargo de presidente da república do Brasil (1984).
*Decretado o Plano Cruzado II (1986).
*O Eurotúnel foi reaberto para uso limitado, após incêndio do dia 18 (1996).
*A Lituânia inicia processo de ingresso na OTAN (2002).
*O primeiro-ministro de Israel, Ariel,  abandona o Likud e funda o Kadima (2005).

Zig – Zag

* Hoje sendo comemorado:  Dia do Atleta e Dia dos Artistas Profissionais; Dia Mundial da Televisão, Dia Nacional da Homeopatia no Brasil.
* Será hoje à noite que acontece no bairro Aterrado, a inauguração Instituto L’OREAL formação profissional, unidade em Volta Redonda.
* A produção, cerimonial de Lia Ribeiro.
* Uma noite de muito luxo, beleza e glamour, reuniu quase mil convidados e serviu para marcar noite de sábado, no Galpon Eventos, as comemorações dos 50 anos da U.G.B./F.E.R.P.
* O belíssimo décor de Rita Bartolomeu e gastronomia Ricardo Buffet.
* A perfeita assinatura musical reuniu Alessandro e orquestra, Banda Celebrare e o DJ Daniel Freitas.
* O presidente da Fundação Educacional Rosemar Pimentel (FERP) e Reitor do Centro Universitário Geraldo Di Biase (U.G.B.) Dr. Geraldo Di Biase Filho, anfitrionou a todos em grande noite.
* O cerimonial de Renata Freitas.

Emprestando
Conhecimentos
Lucrécia Helena Loureiro, graduada em Enfermagem. Doutora em ciências da saúde pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, realizou seu doutorado na Università de Bocconi no programa SDA Bocconi School of Management, na cidade de Milão, Itália.
Possui Mestrado em Ciências da Saúde e Meio Ambiente, Especialização em Gerencia de Serviços de Saúde e Tecnologia e Informação em Saúde, Pós-Graduação em Desenvolvimento Gerencial, Qualificação de Gestores do SUS e Filosofia e Sociologia. Tem estado envolvida em projetos de pesquisa, servido como professor visitante e/ou ensinado: Brasil, Itália. Atualmente é membro da Superintendência de Educação em saúde no Município de Volta Redonda, professora titular na disciplina de gerencia da atenção básica no Centro Universitário de Volta Redonda- UniFOA. Docente no Curso de MBA (Faculdade Redentor). Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Gerência da Saúde, principalmente: gestão de serviços, gestão da saúde, gestão hospitalar.
Recentemente ela esteve emprestando seus conhecimentos, realizando palestra com abordagem gerenciamento em saúde, com desenvolvimento de software para Atenção Primária, durante o Congresso do Conselho Federal de Enfermagem, no Rio Centro.
Tarja
Preta
*O uso de antidepressivos disparou em todo o mundo na última década, de acordo com a Organization for Economic Co-operation and Development, levantando preocupações entre os médicos em relação à forma e frequência com a qual os comprimidos estão sendo prescritos.
*Os números mostram que, em alguns países, um em cada 10 adultos é aconselhado a tomar antidepressivos, sendo Islândia, Austrália, Canadá e países nórdicos europeus líderes no assunto. As informações foram publicadas no  Huffington Post.

Sala
Vip
* Esteve para lá de animada a festa da troca de idade de Aldo Luiz Marchetti, o Duda, noite de sábado.
* Sua amada Katia marchetti, fez questão de reunir familiares e muitos amigos em sua bela residência, no bairro Jardim Esperança, em torno do querido aniversariante.
* O tema foi Anos 70 e teve serviço de Donna Gourmet onde se incluía entradas, crepes franceses e delicioso bolo.  A coluna publica alguns cliques.
* Aniversariantes do dia: o empresário José Honório Possidente Fagundes; o artista plástico Paulo Campos; Luiza Helena Oliveira; Thamiris dos Santos Minervino; Maria Rodrigues; Renan Maia.

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996