by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

Ricardo Manhães dando boas vindas ao empresário Eduardo Abrantes do Grupo Super Market e ao empresário José Antônio Siqueira Campos, leia-se Mc Donald's Volta Redonda Foto: Divulgação
Ismael Ribeiro, o presidente do Lar dos Velhinhos João Baptista de Almeida, Marcelo Reis e Marcelo Moreira Foto: A.R.
A agente de viagens Patrícia Leal e o namorado João Vieira Foto: A.R.
A presidente da Casa da Amizade, Mônica Soares, o filho João Victor, Carlos Meneses e Jennifer de Lima Foto: A.R.
Minha afilhada, Maria Eduarda, aniversariante, entre sua mãe Juliana Pereira Pires, a prima Letícia Pires, a avó Jussara Pereira, a bisavó Armanda Augusta Pereira de Castro e este colunista Jefte Pereira de Castro

Túnel Do Tempo

quadrado-vermelho-5 O fim da censura e da tortura, além da liberdade de expressão intelectual e de imprensa no Brasil, é aprovado pela Assembléia Nacional Constituinte (1988).
quadrado-vermelho-5 Ali Akbar Hashemi Rafsanjani torna-se presidente do Irã (1989).
quadrado-vermelho-5 O Parlamento israelense aprova o acordo realizado em Washington no dia 26 de julho deste ano, no qual Israel e Jordânia põem fim a 46 anos de estado de guerra (1994).
quadrado-vermelho-5 Terroristas islâmicos, vestidos como agentes policiais, matam a tiros três guardas militares franceses e dois funcionários consulares quando tentavam colocar uma bomba no complexo diplomático em Argel (1994).
quadrado-vermelho-5 Atentado terrorista no metrô de Paris (1996).
quadrado-vermelho-5 A União Europeia inicia a discussão de um caso contra a empresa norte-americana Microsoft, alegando que a companhia aplicava uma discriminação na concessão de licenças e negava-se a fornecer informações essenciais sobre seu sistema operacional Windows (2000).
quadrado-vermelho-5 A empresa norte-americana Citigroup compra a maioria do capital da Banamex-Accival e se torna o grupo financeiro mais importante do México (2001).
quadrado-vermelho-5 Morre Severino Araújo, maestro brasileiro (2012).

Zig – Zag

quadrado-vermelho-5 Graças ao grande desdobramento das Lojas Maçônicas de Volta Redonda foi sucesso ontem à tarde, no salão de festas da Comunidade Eclesial São Geraldo, o Festival de Prêmios.
quadrado-vermelho-5 O evento irá proporcionar a contribuir com as importantes obras assistenciais do Lar dos Velhinhos de Volta Redonda, que tem na presidência o médico João Baptista de Almeida.
quadrado-vermelho-5 A sociedade voltarredondense  participou do evento.
quadrado-vermelho-5 A coluna publica alguns cliques.
quadrado-vermelho-5 A partir de hoje, encontram-se abertas as inscrições para mais uma edição do Portas Abertas, evento promovido há 11 anos pelo UniFOA.
quadrado-vermelho-5 Este ano acontecerá no dia 7 de outubro e busca permitir aos alunos do Ensino Médio conhecerem os cursos que são oferecidos por aquela instituição e também poderem visitar as instalações do campus Três Poços, onde se situam a maioria dos seus cursos.
quadrado-vermelho-5 Para participar as escolas podem se inscrever através do www.unifoa.edu.br/portasabertas até o dia 30 de setembro.
quadrado-vermelho-5 No ato da inscrição, que é gratuita, a escola poderá optar por participar do Quiz de Conhecimentos, que é sempre um grande sucesso em todas as edições, e nos quais as escolas participantes escolhem um aluno para representá-la e responder as perguntas, sobre conhecimento das matérias básicas – língua portuguesa, matemática e história do Brasil, além de perguntas sobre atualidades.
quadrado-vermelho-5 As escolas vencedoras são premiadas, por ordem de classificação, com videogames, tablets e smartphone.

Sala Vip

quadrado-vermelho-5 Lara Milioni Moscon despertando hoje com a bela idade de seus 16 anos.
quadrado-vermelho-5 Os cumprimentos de parabéns de seus pais Ormes Moscon e Ana Milioni Moscon e do irmão Luan.
quadrado-vermelho-5 Aniversariantes do dia: Itália Romano Bidone; José Novo Neto; Marcelle Xaud; Jussara Almeida; Sara Marques; Débora Cristina Carava São Thiago; Raphael Castro Cunha; José Novo Neto; André Sampaio; Meire Elza.
quadrado-vermelho-5 Devido a uma falha técnica, ontem, onde ficou incompleta a legenda. A coluna torna a publicar, desta vez, corretamente a foto onde se encontram Ricardo Manhães dando boas vindas ao empresário Eduardo Abrantes do Grupo Super Market e ao empresário José Antônio Siqueira Campos, leia-se Mc Donald’s Volta Redonda, durante o concorrido ‘Café da Manhã Empresarial’, promovido pela Netpoints, no Hotel Bela Vista. Minhas desculpas.
quadrado-vermelho-5 O químico Mauro Augusto Aredes regressou ontem de seu passeio de uma semana em Caldas Novas.
quadrado-vermelho-5 Será neste sábado que acontece no Casarão a Noite Espanhola.

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996