Quem desperta com sua mais nova idade hoje é Marisa Moraes

Por Diário do Vale

Túnel
Do Tempo

*Alberto Santos-Dumont faz, em Bagatelle, voo de cerca de 50 metros a aproximadamente 2 metros do chão, com o 14-Bis, conquistando a “Taça Archdeacon”, sendo considerada a primeira vez que uma aeronave desliza e decola utilizando apenas suas próprias forças (1906).
*Primeira Guerra Mundial: cargueiro brasileiro Macau é torpedeado por um submarino alemão (1917).
*Publicado pela primeira vez na revista O Cruzeiro o quadrinho do personagem Amigo da Onça (1943).
*A mezzo-soprano Shirley Verrett entrou para a história do canto lírico ao desempenhar, na mesma récita, as duas heroínas de Les Troyens (Bizet), Cassandra e Dido (1973).
*Morre Euryclides de Jesus Zerbini, pioneiro na cirurgia cardíaca no Brasil (1993).
*A Bolsa de valores de Hong Kong, uma das maiores do mundo, cai 10,4%. A crise se espalha pelo resto do mundo, com as bolsas sofrendo enormes quedas (1997).
*Anúncio da comercialização do iPod (2001).
*Referendo Sobre a Proibição do Comércio de Armas e Munição no Brasil que deu a vitória à Frente Parlamentar conservadora pelo direito à legitima defesa (vitória do “não”) (2005).

Zig – Zag

*Será logo mais que acontece no Clube dos Funcionários da CSN o coquetel/ jantar com assinatura de Ricardo Buffet, reunindo advogados e convidados para o lançamento das candidaturas dos advogados Rodrygo Monteiro e Grazi Granato, respectivamente presidente e vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil subseção de Volta Redonda.

Primeira
Classe

*Faltando poucos dias para acontecer a aguardada vinda de Carlos Ferreirinha, principal autoridade e referência da gestão do LUXO na América Latina, envolvido em muitos projetos estratégicos na Europa, EUA e África.
*O evento será exclusivo para convidados.
*Dentre eles estarão arquitetos e empresários.
*A iniciativa deste privilegiado encontro é da Casa Bela Vista, nas comemorações de seu bem sucedido sucesso em móveis de primeira linha da região, que completa dois anos.
*A loja está preparada e muito honrada para receber o maior formador de opinião sobre o Mercado de Luxo e Gestor Premium da América Latina.
*Serão abordados temas como: Os códigos do luxo, o que podemos aprender com o luxo, o luxo inspiração e como direcionador estratégico.
*Além do comportamento de consumo e oportunidade de mercado, voltados ao imobiliário.
*Ferreirinha, está a mais de 25 anos no gerenciamento de operações, desenvolvimento de negócios, marketing, comunicação e inteligência estratégica, com posições executivas seniores em empresas como EDS e Louis Vuitton – grupo LVMH, onde foi CEO Brasil e diretor sênior da América Latina.
*Fundador da MCF Consultoria, uma empresa que traduz a inteligência do Luxo em gestão, provendo consultoria, orientação, treinamento, capacitação e educação.
*Como diretor geral da MCF, Ferreirinha lidera o segmento, com clientes e projetos em todo o mercado brasileiro, na região da América Latina, países da Europa e África.
*É também o líder da ABRAEL – Associação Brasileira das Marcas de Luxo, colunista da Revista Expressions, voltada aos clientes Amex Platinum, há quase uma década e colunista convidado nas principais revistas de Luxo brasileiras e da América Latina.
*Reconhecido como um dos melhores palestrantes de negócios e gestão do Brasil, geralmente entre os cinco mais requisitados, realiza mais de 45 conferências, palestras e seminários anuais como especialista em Luxo em diversos países, incluindo Estados Unidos e Europa.

 

Carlos Ferreirinha, contagem regressiva para palestra na Casa Bela Vista

Sala
Vip

*Quem desperta com sua mais nova idade hoje é Marisa Moraes.
*Ganha os primeiros abraços e beijos de seu amado, Oswaldo Moraes e dos filhos, Rodrigo e Sabrina.
*Durante todo o dia a querida aniversariante ganhará muitas homenagens.
*Outros queridos aniversariantes do dia: Ericka Joana; o médico Antônio Carlos Senra; Gustavo Elias Carvalho; o dentista Edson Carvalho Pinheiro; Rafael Santana Fagundes; Andrea Oliver; Cíntia Andrade Souza; Juliana Saad; Nilza Amaral Diogo; Neide Mota Santos; o ‘hair stylist’ Clayton Moore.
*A Apadefi completando hoje, 40 anos de fundação e de relevantes serviços prestados a comunidade.
*Os Congressos científicos retornando aos poucos.
*Aliás, a médica Nathalia Souza, estará participando nos dias 2 a 6 de novembro do Congresso Brasileira de Cirurgia Plástica.
*A empresária Rafaela Garcia Silva depois de duas semanas pelo nordeste, aterrissa amanhã, de volta do merecido descanso acompanhada de seus familiares.

Os empresários Gilson Eller (G3 Transportes), Mario Periquito (Condomínio Limeira) e Josemo Jr. (Grupo Mil) em recente acontecimento
Cristiane Cotrim Loureiro, servindo de modelo em campanha filantrópica para o Outubro Rosa

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996