O empresário Jairo Rodrigues despertando hoje com sua mais nova idade

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

 

Rômulo Guedes e Naline Leal
Os médicos Marcelo Martins e Juliana Mezzabarba Martins
Sônia Vieira, nos salões do Prêmio Cata-Vento
Valmir Ferreira, diretor executivo do Aldeia das Águas Park Resort recebendo as homenagens dos vereadores América Tereza e Paulo Conrado

Túnel
Do Tempo

quadrado-vermelho-5 As autoridades soviéticas implantam o calendário gregoriano, em substituição ao juliano, na URSS (1923).
quadrado-vermelho-5 Segunda Guerra Mundial: Atenas é libertada pelas forças aliadas (1944).
quadrado-vermelho-5 Fundação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (1952).
quadrado-vermelho-5 Crise dos mísseis de Cuba: revelação de fotos aéreas indicando que os soviéticos haviam instalado silos para abrigarem mísseis nucleares em Cuba (1962).
quadrado-vermelho-5 Martin Luther King torna-se a pessoa mais jovem a receber o Prémio Nobel da Paz (1964).
quadrado-vermelho-5 Leonid Brejnev chega à Presidência da União Soviética (1964).
quadrado-vermelho-5 Golpe Militar de 1964: são editados o AI-16 e AI-17 (1969).
quadrado-vermelho-5 Aberto o canal de desvio do Rio Paraná para permitir o arranque das obras de Itaipu (1978).
quadrado-vermelho-5 Começa o Conclave que elegeria o Cardeal Karol Wojtyla como Papa João Paulo II (1978).
quadrado-vermelho-5 Hosni Mubarak torna-se presidente do Egito (1981).
quadrado-vermelho-5 Cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos de 2011, em Guadalajara, no México (2011).

Zig – Zag

quadrado-vermelho-5 Hoje: Dia do Metereologista no Brasil.
quadrado-vermelho-5 Em tempo: Hoje às 20h, acontece no salão branco do Hotel Bela Vista, uma importante palestra seguida de Debate.
quadrado-vermelho-5 A abordagem será sobre o tratamento do ‘AVC Isquêmico’ com o DR. Pedro Magalhães (Neurologista/ Neuroradiologia).
quadrado-vermelho-5 A assessoria leva assinatura de Sandro Henrique Cerimonial.
quadrado-vermelho-5 A empresária Márcia Cristina Guerra Magalhães, leia-se: Stileto. Está na contagem regressiva para amanhã, realizar no Hotel Bela Vista, o top lançamento da exclusiva Coleção-Cápsula Luminosité,  com a  presença de seu criador, o designer Jorge Bischoff.
quadrado-vermelho-5 Terão participação no evento fashion, a  Miss B, Scennario Hair e Espaço Be.
quadrado-vermelho-5 Além das blogueiras Aline Brum, Paty Gonçalves, Paula Duarte e a Miss Volta Redonda Isadora Meira.
quadrado-vermelho-5 A Feijoada do Lar dos Velhinhos, que acontecerá dia 1º de Novembro (Domingo), na aconchegante Fazenda União, leva assinatura de Chiko Buffet. O que já garante o sucesso do evento.
quadrado-vermelho-5 Quem desejar adquirir os convites na base do ‘delivery’ basta ligar:  3337 1912 / 9 8803 6252 (Whatsapp) e 9 8111 8211.

Duas
Rodas

quadrado-vermelho-5 Se pode dizer que ‘vingou’ mesmo, as frequentes viagens do importante grupo de Volta Redonda, principalmente formado por empresários, em passeios ao exterior, e de lá,  a adesão nos passeios de motos, fazendo as badalas rotas, tanto dentro dos Estados Unidos, usando as potentes Harley Davidson, quanto nos passeios pela Europa, pilotando as BMW.
quadrado-vermelho-5 Aliás, fazendo dois anos, que o grupo, fazia pela primeira vez, a visita a cinco países da Europa.
quadrado-vermelho-5 Detalhe: também pela primeira vez, eles  abriram espaço para levarem no tour suas mulheres.
quadrado-vermelho-5 Na época, dos quinze participantes, oito de suas esposas aderiram à aventura. É já voltaram várias vezes.
quadrado-vermelho-5 Seja na garupa de seus maridos, ou a bordo de uma Van.

Sala
Vip

quadrado-vermelho-5 O empresário Jairo Rodrigues despertando hoje com sua mais nova idade.
quadrado-vermelho-5 Ganha os primeiros abraços e beijos de sua amada, Marilene Rodrigues.
quadrado-vermelho-5 Outros queridos aniversariantes do dia: Mara Bordignon; Maria Christina Yabrudi; Flavinha Guimarães; Daniele Barbosa; Elisângela Garcia Medeiros; Leda Lopes de Faria; Maria Ieda Oliveira; Chris Carraro.
quadrado-vermelho-5 Durante o Sirha Rio, que inicia hoje, o gerente de Pesquisa e Estatística do Sistema FIRJAN, Cesar Bedran, apresentará na sexta-feira, o estudo “Comportamento de consumo nas padarias fluminenses”.
quadrado-vermelho-5 Uma radiografia dos hábitos de consumo dos frequentadores das padarias fluminenses.
quadrado-vermelho-5 De acordo com o levantamento, que contou com o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP), são três os tipos de padarias no estado: tradicional, gourmet e boulangerie.
quadrado-vermelho-5 Foram ouvidas 951 pessoas e a grande maioria destacou preferir comprar pão nas padarias, por ser perto de casa (65%) e por encontrar o produto mais fresco (15%).
quadrado-vermelho-5 A grande maioria também ainda frequenta a padaria tradicional (70%), mas a gourmet (38%) e a boulangerie (15%) começam a ganhar espaço, principalmente no interior do estado.
quadrado-vermelho-5 Tanto a gourmet quanto a boulangerie são vistas como um local para encontrar amigos e por possuírem produtos mais sofisticados, portanto, considerados mais caros.
quadrado-vermelho-5 A tradicional é frequentada por pessoas de todas as classes sociais, enquanto a gourmet tem frequência das classes A e B e, a boulangerie ainda apresenta baixa frequência.
quadrado-vermelho-5 A ambientação do local e o “cheirinho” de pão fresco são dois atrativos para a frequência do público fluminense, assim como a variedade de produtos.
quadrado-vermelho-5 Valmir Ferreira, diretor executivo do Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí, recebeu semana passada, a Moção de Aplausos e Congratulações da Câmara Municipal de Volta Redonda.
quadrado-vermelho-5 A homenagem teve indicação do presidente da Casa, Paulo Conrado, com apoio da vereadora América Tereza.
quadrado-vermelho-5 A Moção foi em reconhecimento às atividades desenvolvidas pelo Aldeia das Águas, que mesmo sediado em Barra do Piraí gera emprego, renda e ajuda a alavancar o turismo na cidade de Volta Redonda.
quadrado-vermelho-5 – Esse é um incentivo e reconhecimento ao Aldeia das Águas, além de uma forma de agradecer e parabenizar pela gestão de Valmir, por ele acreditar na nossa região, explicou Paulo Conrado.
quadrado-vermelho-5 O Aldeia das Águas é o maior complexo de lazer do estado do Rio de Janeiro, e os benefícios gerados pelo parque beneficiam  também as cidades vizinhas, como é o caso de Volta Redonda.
quadrado-vermelho-5 A Cidade do Aço que sempre teve uma rede hoteleira baseada no turismo de negócios, com ocupações nos dias de semana e vagas nos hotéis aos sábados e domingos está vendo o panorama turístico mudar, como detalha Valmir.
quadrado-vermelho-5 – Estamos fazendo parcerias para alavancar o turismo de Volta Redonda, agora alguns hotéis fecham pacotes para os finais de semana com o Day Use do Aldeia das Águas.
quadrado-vermelho-5 Os turistas podem passar o dia no parque, mas consomem os produtos e visitam o comércio e os restaurantes de Volta Redonda.

quadrado-vermelho-5 Essa é uma forma muito interessante de movimentarmos a economia das duas cidades, conta o diretor.

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996