A advogada Melina Salvate Brasil, despertando hoje com sua mais nova idade

Por Diário do Vale

Túnel
Do Tempo

*Thomas Edison inventa a lâmpada elétrica (1879).
*É lançado o HMS Dreadnouth, o primeiro submarino britânico a energia nuclear (1960).
*Golpe Militar de 1964: uma explosão ocorreu em um comitê da Aliança Democrática, em Porto Alegre, no da campanha presidencial que daria início à abertura política. Tancredo Neves minimizou o fato (1984).
*Ayrton Senna vence em Suzuka, no Japão, o seu segundo campeonato mundial de Fórmula 1 (1990).
*Entra no ar a Rede 21 (1996).
*Consistório Público Ordinário para a criação de novos cardeais, em Roma (2003).
*A Polícia Federal prende o publicitário Duda Mendonça em uma rinha de galo no Rio de Janeiro, acusado de crime ambiental. Na época ele trabalhava como marqueteiro político do presidente Luís Inácio Lula da Silva (2004).
*É lançado o sistema operacional móvel Android (2008).

Zig – Zag

*Hoje: Dia do Contato Publicitário, Dia do Ecumenismo, Dia do Despachante Público, Dia do Lixeiro, Dia Nacional da Alimentação na Escola.
*O UniFOA recebeu na noite desta segunda-feira, 18, no Auditório William Monachesi, a palestra sobre as alterações do Código de Processo Civil (CPC) na Prescrição Intercorrente pela ótica da Lei 14.195.
*O tema foi ministrado pelo Desembargador do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE/RJ), o Excelentíssimo Dr. Vitor Marcelo Rodrigues.
*O evento aconteceu no Campus Olezio Galotti, em Três Poços.
*Aberto ao público, a ação contou com a participação dos estudantes do curso de Direito, egressos e advogados da região.
*Estiveram presentes na palestra, o Presidente da Fundação Oswaldo Aranha (FOA), Eduardo Prado; a Magnífica Reitora do UniFOA, Úrsula Fraga; a coordenadora do curso de Direito, Daniele Cavaliere; o prefeito de Pinheiral Ednardo Barbosa; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-VR), Rodrygo Monteiro e a vice-presidente da Caixa de Assistência da Advocacia do Estado do Rio de Janeiro (Caarj), Marina Gaudio.

Ganhando
Tempo

*O começo do relacionamento é um momento de conquista.
*Isso explica porque a maioria das mulheres espera quatro semanas para aparecer sem maquiagem para o namorado.
*Um estudo realizado há seis anos, com duas mil entrevistadas mostrou que as solteiras se sentem menos atraentes e confiantes quando não estão produzidas. As informações foram do Daily Mail.

Saiu…

*Finalmente saiu o valor do Auxilio Brasil.
*O presidente Jair Bolsonaro anunciou ontem o valor de R$ 400.

Ida
e Volta

*Uma notícia para aliviar o mundo da hotelaria e do turismo.
*E colocar de volta os agentes de viagens, no patamar que sempre mereceram estar, antes da pandemia.
*Além de alguns países que já abriram as ‘portas’ para receber os turistas devidamente vacinados, além de Portugal, vai contar agora com os Estados Unidos.
*A partir de oito de novembro, será possível a entrada, de passageiros que tiverem teste negativo de covid-19 (feito até 3 dias antes), possuir o certificado de vacinação (imunização completa até 14 dias antes da viagem), Seguro Viagem (recomendado), passaporte (obrigatório) e Visto (exigido).

Sala
Vip

*A advogada Melina Salvate Brasil, despertando hoje com sua mais nova idade.
*Será super abraçada pelos familiares, clientes e muitos amigos.
*O empresário Osvaldo Moraes (Rede Brasil) despertando hoje com sua mais nova idade.
*Ganha os primeiros abraços e beijos de sua bem amada Marisa Moraes e dos filhos Rodrigo e Sabrina Moraes. Depois serão muitas homenagens.
*Outros queridos aniversariantes do dia: Carlos Conrado; Carla Restier Carvalho; Taísa Guimarães; Patrick Annechino; Cláudia Marchtein Salomão; Linderlei Duarte; André Oliveira; Cristina Sesto; a dentista Rafaella Barroso Maciel; a Chef Isabela Guida; Ana Lúcia Bernardo Ferreira; Taísa Guimarães.

A partir da esquerda o Dr. Vitor Marcelo Rodrigues, ao centro o prefeito de Pinheiral Ednardo Barbosa e o presidente da FOA, Dr. Eduardo Prado
A advogada, Dra. Melina Salvate Brasil, aniversariante do dia
Revival: O empresário Osvaldo Moraes (aniversariante do dia) e sua amada Marisa Moraes

 

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996