A advogada Melina Salvate Brasil, despertando hoje com sua mais nova idade

Por Diário do Vale

Túnel
Do Tempo

*Thomas Edison inventa a lâmpada elétrica (1879).
*É lançado o HMS Dreadnouth, o primeiro submarino britânico a energia nuclear (1960).
*Golpe Militar de 1964: uma explosão ocorreu em um comitê da Aliança Democrática, em Porto Alegre, no da campanha presidencial que daria início à abertura política. Tancredo Neves minimizou o fato (1984).
*Ayrton Senna vence em Suzuka, no Japão, o seu segundo campeonato mundial de Fórmula 1 (1990).
*Entra no ar a Rede 21 (1996).
*Consistório Público Ordinário para a criação de novos cardeais, em Roma (2003).
*A Polícia Federal prende o publicitário Duda Mendonça em uma rinha de galo no Rio de Janeiro, acusado de crime ambiental. Na época ele trabalhava como marqueteiro político do presidente Luís Inácio Lula da Silva (2004).
*É lançado o sistema operacional móvel Android (2008).

Zig – Zag

*Hoje: Dia do Contato Publicitário, Dia do Ecumenismo, Dia do Despachante Público, Dia do Lixeiro, Dia Nacional da Alimentação na Escola.
*O GAPC (Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer) organizou no sábado, um desfile de lenços e turbantes no Shopping Park Sul.
*A ação, que contou com o apoio da agência de modelos House Models e do estilista Wesley Francisco, teve como objetivo principal chamar a atenção dos clientes do shopping para um assunto que precisa ser amplamente difundido: o câncer de mama.
*As modelos desfilaram pelo shopping e distribuíram ao público informações sobre formas de prevenção e sobre o trabalho do GAPC em Volta Redonda e Região.
*A loja Fashion Biju doou para a instituição todos os lenços usados no desfile.
*O GAPC é um a instituição sem fins lucrativos, que atua há 16 anos em toda a região Sul Fluminense.
*Mais de 6 mil pacientes são ou já foram assistidos pelo grupo, que não recebe nenhum auxílio governamental e depende de doações de pessoas físicas e de empresas.
*Lídia Andrade, relações públicas do GAPC, avaliou a ação, que fez parte do calendário da instituição pelo Outubro Rosa: “Estamos muito felizes com o espaço que conseguimos no shopping, queremos aproveitar todas as oportunidades para não só falar do GAPC, mas principalmente da importância da prevenção e do combate ao câncer, seja de que tipo for. O câncer hoje é a segunda maior causa de mortes no mundo e nosso grupo tem a missão de reverter esse quadro com base no tratamento e na conscientização das pessoas”.
*Quem quiser doar ou colaborar de alguma forma com o GAPC pode fazer contato pelos telefones 3343-2014 e 99872-7784

Ganhando
Tempo

*O começo do relacionamento é um momento de conquista.
*Isso explica porque a maioria das mulheres espera quatro semanas para aparecer sem maquiagem para o namorado.
*Um estudo realizado há cinco anos, com 2 mil entrevistadas mostrou que as solteiras se sentem menos atraentes e confiantes quando não estão produzidas. As informações foram do Daily Mail.

Sala
Vip

*A advogada Melina Salvate Brasil, despertando hoje com sua mais nova idade.
*Ganha à distância as primeiras homenagens de seu amado, Gustavo Siqueira de Paula, que encontra-se residindo em Portugal.
*Depois, será super abraçada, pelos familiares, clientes e muitos amigos.
*O empresário Osvaldo Moraes (Rede Brasil) despertando hoje com sua mais nova idade.
*Ganha os primeiros abraços e beijos de sua bem amada Marisa Moraes e dos filhos Rodrigo e Sabrina Moraes. Depois serão muitas homenagens.
*Outros queridos aniversariantes do dia: Carlos Conrado; Carla Carvalho; Patrick Annechino; Cláudia Marchtein Salomão; Linderlei Duarte; André Oliveira; Cristina Sesto; a dentista Rafaella Barroso Maciel; a Chef Isabela Guida; Ana Lúcia Bernardo Ferreira; Taísa Guimarães.

No mar de Angra: Yara Forastieri Leite, o 'hair stylist' Eduardo Ghirlinzoni Corsini, Gabriella Corsini e Helton Felipe
Revival: A advogada Melina Salvate em New York, New York
Túnel do tempo: O empresário Osvaldo Moraes (aniversariante do dia) e sua amada, Marisa Moraes sendo anfitrionado por este colunista no Grand Finale
O médico ortopedista, Reinaldo Couri, com seu sobrinho, o também médico Marcelo Resende, em frequentes dias de cirurgias

 

 

 

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996