A Apadefi está completando 35 anos de fundação e de relevantes serviços prestados a comunidade

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

Depois de tudo pronto e lindo dá para ‘cruzar os braços’ e extravasar alegria: a empresária Vera Mollica com o arquiteto e curador da ‘Mostra Mollica de Decoração’, Saulo Araújo
Vera Mollica entre os arquitetos que participam da Mostra: Saulo Araújo, Aline Abreu, Wesley Firmo, Laila França, Ana Cláudia Soares, Franklin Silva, Júlia Muniz, Fagner Ferreira, Igor Azevedo e a designer de interiores, Lenira Knupp
Vera Mollica entre os arquitetos Saulo, Aline Abreu e Wesley Firmo
As arquitetas Ana Claudia Soares e Laila França
Os arquitetos Fagner Ferreira e Igor Azevedo
A empresária Vera Mollica entre seu cunhado Paulo José, a irmã Cláudia Mollica e seu amado Aluízio Silva
A empresária Vera Mollica recebendo os cumprimentos de seu irmão, o médico oftalmologista Leonardo Mollica
Sueli, com a designer de interiores Lenira Knupp e o arquiteto Saulo de Araújo, comemoram o sucesso
As cerimonialistas Kênia Vida e Maira Vida
O médico cirurgião, Raniere Manjella Vieira de Oliveira e a cirurgiã dentista, Amanda Abrantes de Lima terão hoje seu dia 'D'

Túnel
Do Tempo

*Alberto Santos-Dumont faz, em Bagatelle, voo de cerca de 50 metros a aproximadamente 2 metros do chão, com o 14-Bis, conquistando a “Taça Archdeacon”, sendo considerada a primeira vez que uma aeronave desliza e decola utilizando apenas suas próprias forças (1906).
*Primeira Guerra Mundial: cargueiro brasileiro Macau é torpedeado por um submarino alemão (1917).
*Publicado pela primeira vez na revista O Cruzeiro o quadrinho do personagem Amigo da Onça (1943).
*A mezzo-soprano Shirley Verrett entrou para a história do canto lírico ao desempenhar, na mesma récita, as duas heroínas de Les Troyens (Bizet), Cassandra e Dido (1973).
*Morre Euryclides de Jesus Zerbini, pioneiro na cirurgia cardíaca no Brasil (1993).
*A Bolsa de valores de Hong Kong, uma das maiores do mundo, cai 10,4%. A crise se espalha pelo resto do mundo, com as bolsas sofrendo enormes quedas (1997).
*Anúncio da comercialização do iPod (2001).
*Referendo Sobre a Proibição do Comércio de Armas e Munição no Brasil que deu a vitória à Frente Parlamentar conservadora pelo direito à legitima defesa (vitória do “não”) (2005).

Voz
Da Traição

*Um estudo realizado ano passado, mostrou que as mulheres sentem mais atração por homens que têm voz grossa, principalmente nas paqueras.
*Mas, não é por isso que os que não a possuem devem forçar a voz, pois o público feminino também acredita que homens com voz grossa são mais propensos à traição. As informações são do Huffington Post.
*O estudo avaliou como a voz interfere na escolha de parceiros.
*Até o momento, não está claro o motivo pelo qual as mulheres preferem as vozes grossas e ao mesmo tempo ligam a característica à infidelidade, segundo o líder da pesquisa, Jillian O’Connor, da universidade McMaster, em Ontario, no Canadá.
*“Descobrimos que geralmente as mulheres se sentem atraídas pela voz grossa para relacionamentos curtos, quando não estão preocupadas com traição”, disse.
*Para a pesquisa, O’ Connor e sua equipe fizeram com que 90 mulheres ouvissem vozes masculinas e depois pediram para que escolhessem a mais atraente e qual aparentava com mais propensão à infidelidade.

Open
House

*Daqui a pouco, a partir das 11h até às 18h, as pessoas que desejarem poderá visitar no bairro Jardim Amália, a abertura da ‘MOSTRA MOLLICA DE DECORAÇÃO’.
*Uma elogiável iniciativa da empresária, Vera Mollica, que também é arquiteta e decoradora.
*O talento e a criatividade de nove arquitetos e a participação da designer de interiores, Lenira Knupp proporcionam visitar no local, cinco espaços, cheios de estilo e personalidade.
*Os ambientes que poderão ser visitados: Loft do Arquiteto, Apê do Viajante, Home Office do Jovem Designer, Living do Enólogo, Saloon.
*Todos os convidados foram unânimes: adoraram.
*Aliás, a coluna publica, alguns cliques da festa de confraternização dos profissionais, e convidados, realizada anteontem, num brinde a iniciativa da realizadora Vera Mollica, em cerimonial de Vida e Vida, e perfeito serviço gastronômico de Isabela Guida.

Nupcial

*O médico cirurgião, Raniere Manjella Vieira de Oliveira e a cirurgiã dentista, Amanda Abrantes de Lima, estarão hoje às 20h30, diante do altar da Igreja Matriz de Santa Cecília, recebendo as bênçãos do sacerdote e trocando as alianças da mão esquerda para direita.
*Ficarão muito mais unidas as famílias de  Vera Lucia Vieira de Souza Oliveira e Franklin Geraldo Martins de Oliveira com as de Carmen Lucia Abrantes de Lima e Paulo Antônio de Lima.
*Após a cerimônia religiosa, os noivos estarão anfitrionando familiares e muitos amigos, no espaço de festas Villa Vetri.
*Na segunda-feira os noivos embarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim para a lua de mel, em Cancun.

Sala
Vip

*Quem desperta com sua mais nova idade hoje é Marisa Moraes.
*Ganha os primeiros abraços e beijos de seu  amado, Oswaldo Moraes e dos filhos, Rodrigo e Sabrina.
*Durante todo o dia a querida aniversariante ganhará muitas homenagens.
*Quem também amanhece de nova idade, é  o médico ortomolecular, Camillo Marassi Leijoto.
*Ganha os primeiros abraços e beijos de sua amada Antonieta Leijoto.
*Depois dos filhos, nora e netos, além dos clientes e inúmeros amigos.
*Trocando de idade o médico José Maria Carvalho, os primeiros abraços e beijos partirão de sua amada, Maria Adélia Mezzabarba.
*Depois filhos, genro, neto, clientes e inúmeros amigos.
*Outros queridos aniversariantes do dia: o empresário Gilson Ferreira de Castro;  a arquiteta Dayse Couri Nogueira; o médico Antônio Carlos Senra; Gustavo Elias Carvalho; o dentista Edson Carvalho Pinheiro; Rafael Santana Fagundes; Andrea Oliver; Cíntia Andrade Souza; Juliana Saad; Carlos Alberto Polito; Nilza Amaral Diogo; Neide Mota Santos; Clayton Moore.
*A  APADEFI completando hoje, 35 anos de fundação e de relevantes serviços prestados a comunidade.

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996