A Banda Clave de Sol vem fazendo cada vez mais sucesso

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

Na contagem regressiva para sua formatura em Enfermagem, Mariana Feigl ganhando beijo de seu pai, o empresário Antonio Braga
Os empresários Luciano Inácio e Marilene Inácio (aniversariante do dia)
A gerente de mercado do Sicoob Credirochas, Giovana Simonaci, junto com a presidente da CDL-VR, Maria Auxiliadora de Ávila Marcelino; e a gerente de agência do Sicoob, Camila Soares, durante o sorteio da Campanha Natal Família
A Banda Clave de Sol, com os cantores Dário e Adriana Máxima os músicos Cicy e Jorge Cardoso

Túnel
Do Tempo

*Primeira aparição do Mickey Mouse em banda desenhada (1930).
*Criação do Museu Nacional de Belas Artes no Rio de Janeiro (1937).
*Gandhi inicia um jejum em protesto contra as violênicas cometidas por indiano e paquistaneses (1948).
*A produtora Capitol Records lança nos Estados Unidos um compacto (single) com “I Want to Hold Your Hand” e “I Saw Her Standing There” do grupo britânico “The Beatles” (1964).
*Henrique Costa Mecking,  o “Mequinho”, torna-se o primeiro brasileiro Grande Mestre de xadrez (1972).
*A ACM processa o Village People por difamação por causa da música YMCA (1979).
*Os Xutos e Pontapés (na altura Xutos & Pontapés Rock and Roll Band) estreiam-se ao vivo, numa sala dos Alunos de Apolo, em Lisboa, num evento em que se celebravam os 25 anos do rock (1979).
*Naufrágio do navio transatlântico Costa Concordia (2012).

Zig – Zag

*Hoje: Dia Internacional do Leonismo.
*A coluna parabeniza hoje, a todos os Lions Clubes existentes ao redor do mundo.
*E especialmente aos Lions Clubs de Volta Redonda e de nossa região, pelo belo e importante trabalho, desenvolvidos em prol das comunidades nos seus mais diferentes setores.
*Foi realizado no domingo, o sorteio da Campanha Natal Família 2015, da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Volta Redonda.
*Com o tema “Natal Para Todos”, a campanha contou com prêmios diversificados, entre eles um carro zero quilômetro completo.
*A campanha contou com o apoio do Sicoob Credirochas, que no sorteio foi representado pela gerente de mercado, Giovana Simonaci; e a gerente de agência, Camila Soares. Parabéns a diretoria da CDL pelo belo evento.
*Devido a uma falha ontem na composição, durante a diagramação desta coluna, as fotos da psicoterapeuta Ruth Christina e o empresário Jorge Fernandes e de Sônia Almico e Mary a Rigor, saíram com as legendas trocadas. Minhas desculpas.

Carná
Folia

*Neste período de férias, muita gente se encontra em tempo de merecido descanso, seja pelo litoral, regiões serranas e mesmo em viagem ao exterior.
*Esta coluna, abrindo o calendário de eventos, pretende reunir todos, numa oportunidade única, e em noite super agradável no maior alto astral para um “esquenta” à chegada da folia de Momo.
*Será o CarnáFolia. Anotem na agenda: 30 de janeiro (Sábado), a partir das 20h, nos elegantes salões do tradicional  Hotel Bela Vista.
*O traje é o esporte fino ou fantasia.
*Os convites podem ser adquiridos antecipadamente na Paula Campos Complementos (térreo do Shopping 33 – torre I) e Stileto (Rua 16, na Vila Santa Cecília).

Sala
Vip

*O empresário Antonio Braga, em tempo de total felicidade.
*Neste sábado, sua filha Mariana Feigl G. Braga estará integrando a turma de formandos em Enfermagem, que terá Colação de Grau, pela Universidade Estácio de Sá, em Macaé.
*A diplomação será no espaço Casa Pedra dos Cristais.
*Aliás, atendendo o pedido da formanda,  Braga estará fazendo semana que vem, uma confraternização entre familiares e amigos, num passeio pelo litoral pela praias mais encantadoras de Arraial do Cabo, a bordo de uma escuna.
*A empresária Marilene Dias Inácio, despertando hoje com sua mais nova idade.
*Ganha os primeiros abraços e beijos, de seu amado, o empresário Luciano Inácio e dos filhos, Priscilla e Felipe.  Depois a continuidade de inúmeras homenagens.
*Outros queridos aniversariantes do dia: Rodrigo Harthman; Felippe Koz; Simone Carvalho; Edmar Vital; Aline Almeida; Mateus Liebstein; Renata Castro Alves Fernaine; Joice Igor Fabiano;  Elizabethy Costa; Larissa Bastos; Mat Sandrez; Bete Silva; Felippe Koz.
*A Banda Clave de Sol, leia-se Dário e Adriana Máxima, vem cada vez mais, fazendo sucesso.
*Eles, acompanhados dos músicos Cicy (guitarra e voz) e Jorge Cardoso (teclados),  estão se apresentando quinzenalmente, no Mariano Hall, em Juiz de Fora.
*A banda é atração também nas cidades de Piquete, Cruzeiro, Lorena, Cachoeira Paulista, Guaratinguetá, Pindamonhangaba, Taubaté, Tremembé, São José dos Campos, Jacareí, Passa Quatro, Três Rios, Paraíba do Sul, Areal,  Levi Gasparian, Barra do Piraí, Quatis, Barra Mansa, Santos Dumont. Barbacena, Belo Vale, São João Del Rey, Angra dos Reis, Grande Rio, Poços de Caldas e outras tantas cidades.

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996