A cerimonialista Paloma Ramos, de Volta Redonda, completou 7 anos de carreira

Por Diário do Vale

Túnel
Do Tempo

*Morre Procópio Ferreira, ator e diretor teatral brasileiro (1979).
*O Partido Socialista Búlgaro, dirigido por Andrei Lukanov, consegue 211 dos 400 lugares que compõem a Assembléia Constituinte, no segundo turno das eleições (1990).
*As tropas dos Estados Unidos, França e Grã-Bretanha deixam a defesa do setor ocidental de Berlim (1994).
*O grupo do G-7 reúne-se na cidade alemã de Colônia para aprovar o perdão de mais de US$ 6,5 bilhões de dívida externa das nações mais pobres e endividadas do planeta (1999).
*É lançado o primeiro satélite espacial do Cazaquistão, o KazSat (2006).
*Lançamento do Lunar Reconnaissance Orbiter, da NASA (2009).
*Morre Wilza Carla, vedete, atriz e humorista brasileira (2011).

Zig – Zag

*Hoje: Dia do Químico, Dia da Imigração Japonesa.
*Lembrando que Volta Redonda recebe, nesta segunda-feira, às 19h30, a jornada de relacionamento Rio de Mãos Dadas pelo Interior, promovida pelos sindicatos filiados à Fecomércio RJ, o Senac RJ e o Sebrae Rio.
*Liderada pelo Sindicato do Comércio de Volta Redonda (Sicomércio-VR), esta primeira edição no município terá como tema o setor de Varejo e irá oferecer palestra e mentorias individualizadas para pequenos e médios empresários.
*A iniciativa faz parte do projeto Rio de Mãos Dadas, série de ações que visa incentivar a retomada da confiança da população fluminense e o envolvimento das pessoas em um clima de positividade que permeie este novo ano e ajude a superar o difícil 2020.
*Para inscrições, o endereço é https://www.rdmdpelointerior.com.br/varejo-voltaredonda
*O Rio de Mãos Dadas pelo Interior tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento da economia e para reativar a potência dos municípios fluminenses impactados pelo longo período de pandemia.
*Os empresários participantes assistirão a palestras gratuitas com especialistas e poderão contratar uma mentoria personalizada para encontrar soluções e identificar oportunidades para alavancar seus negócios.
*A iniciativa teve início em março, em Petrópolis, e também já teve edições em Teresópolis, Nova Friburgo, Cabo Frio, Três Rios e Itaperuna.
*Outras 20 regiões do estado recebem o projeto, inicialmente em plataforma digital.
*Serão abordados os setores do Varejo, Gastronomia, Turismo, entre outros.
*“As ações realizadas pela união da Fecomércio RJ, Sesc, Senac e IFec com o Sebrae Rio vem se fortalecendo e possibilitam oferecer aos empresários do setor do comércio de Bens, Serviços e Turismo eficiência e agilidade nos programas, qualificações e treinamentos sob medida para suas necessidades. Em especial nesse período de enfrentamento à pandemia do Coronavírus, o Rio de Mãos Dadas reforça nossos objetivos de apoiar os empresários e a retomada econômica, fundamentais para gerar qualidade de vida e bem-estar à sociedade”, enfatiza o presidente da Fecomércio RJ e do Conselho Deliberativo do Sebrae Rio, Antônio Florencio de Queiroz Junior.
*Para o presidente do Sicomércio-VR, Jerônimo dos Santos, o programa Rio de Mãos Dadas pelo Interior vem atender à necessidade do setor de varejo e serviço de se preparar cada vez mais para um mercado muito mais competitivo, principalmente, com a integração das mídias digitais como plataformas de vendas.
*Em Volta Redonda, o tema abordado será “Convivendo ainda com a pandemia: o que fazer para sobreviver a 2021”.
*A iniciativa contará com palestra do Embaixador de Varejo do Senac RJ, Luiz Antonio Secco, sócio diretor da Azov Consultoria e Educação.
*Em seguida, os participantes poderão participar de uma mentoria individual com o especialista pela plataforma Zoom.
*Os 20 primeiros interessados poderão fazer a mentoria gratuitamente.
*Depois dos empresários do varejo, o Rio de Mãos Dadas pelo Interior irá abordar novos temas como Gastronomia e Turismo.

Sala
Vip

*A cerimonialista Paloma Ramos, de Volta Redonda, completou 7 anos de carreira.
*A comemoração foi marca da por muita emoção e glamour.
*Por causa da pandemia, Paloma teve que reduzir a lista de convidados de 400 para 140 pessoas.
*O evento realizado, no domingo, no espaço Chalé Festas, em Três Poços, respeitou todas as normas estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde.
*Como não foi possível convidar todos os clientes, que conquistou ao longo dos 7 anos, a Cerimonialista realizou um sorteio para compor a lista.
*São debutantes, noivos e empresários, que hoje indicam o trabalho da Paloma para todo o Sul Fluminense.
*Na página do Instagram, Paloma já começou a postar fotos e vídeos do evento.
*Confiram através do endereço: @paloma_ramoscerimonial
*Aniversariantes do dia: Marcelo Carneiro; Hellen Faria; Iracema Faria; Simone Moura; Marília Carraro; Douglas Alexandre Lodbrok; Valdirene Wanderley; Geisiane de Oliveira Mendonça; Douglas Salguod Lothbrok; Jalili Sleiman Ghazzaoui; Samantha Soares.

A cerimonialista Paloma Ramos, completou 7 anos na realização de sonhos
A beleza de Helana Daer

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996