A coluna publica alguns cliques dos noivos, o joalheiro Laci Mendonça e a médica obstetra Simone Pereira Paiva

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

Os empresários Vanessa Ávila Barbosa, Liliane Ávila Araújo, Maria Auxiliadora Ávila, Márcia Cristina Guerra Magalhães, Anna Clara Magalhães e Márcio Alexandre Almeida, num brinde pelo sucesso hoje do ‘Moda Em Cena’
Cláudia Yamada Utagawa, Magnífica Reitora do Centro Universitário de Volta Redonda, UniFOA (aniversariante do dia) com seu amado Alfredo Oshiro
O joalheiro Laci Mendonça e a médica Simone Pereira Paiva, pós casados, na hora do brinde
Os noivos Laci Mendonça e Simone Pereira Paiva, na hora do bolo
Simone Pereira Paiva e Laci Mendonça, em tempo de total alegria

Túnel
Do Tempo

*É inaugurado oficialmente o Canal do Panamá (1914).
*Estreia de O Mágico de Oz (1939).
*Independência da Índia (1947).
*A Coréia é dividida em duas a Coréia do Sul e a Coréia do Norte, separadas pelo paralelo 38º N (1948).
*A República do Congo declara a sua independência da França (1960).
*Os Beatles fazem a sua famosa apresentação no Shea Stadium (1965).
*Abertura do Festival de Woodstock (1969).
*Um acordo de paz entre o governo da Indonésia e os rebeldes separatistas de Aceh é assinado (2005).
*Um Terremoto abala o Peru, deixando pelo menos 500 mortos (2007).

Zig – Zag

*Alunos do primeiro ano do curso de Publicidade e Propaganda do UniFOA participaram de uma aula cuja base foi a metodologia ativa.
*Divididos em estações de trabalho, os acadêmicos de publicidade desenvolveram atividades na produção de anúncios radiofônicos (spots).
*Utilizando apelos publicitários, tema geral da aula, os acadêmicos tiveram a oportunidade de conhecer de forma interativa e diferenciada o conteúdo.
*“A metodologia ativa se configura como uma estratégia em que o aluno é o principal responsável no processo de ensino- aprendizagem, saindo da condição de espectador diante da explicação do professor”, explicou a professora Angélica Arieira responsável pela disciplina Criação e Redação Publicitária em Rádio.
*A docente contou que a metodologia foi um diferencial que aprendeu em um congresso promovido este ano, no mês de maio, pelo grupo Sthem Brasil, filiado à Universidade de Harvard, ocorrido na cidade de Lorena, em São Paulo.
*”Dividir os acadêmicos em estações deu à aula um dinamismo, pois a cada estação pela qual passavam havia uma tarefa diferenciada, o que permitiu o desenvolvimento de competências múltiplas acerca do conteúdo.
*Esta metodologia aprendida no STHEM Brasil foi uma experiência importante, tanto para os acadêmicos, quanto para mim”, revelou Angélica
*Ao final da experiência os estudantes destacaram os pontos importantes da metodologia ativa.
*”Achei a forma de trabalho em grupo muito legal.
*Trazer o conteúdo para a prática foi muito interessante, fora que tivemos a oportunidade de trabalhar com grupos diferenciados e ouvir uns aos outros”, destacou o aluno William Gama.

Sala
Vip

*Hoje acontece no espaço de festas Ricardo Buffet, uma noite especialíssima, somente para convidados, com o melhor do universo fashion, apresentando a coleção Primavera/Verão 2018 será o ‘Moda Em Cena’.
*Uma iniciativa dos empresários Vanessa Ávila Barbosa, Liliane Ávila Araújo, Maria Auxiliadora Ávila, Márcia Cristina Guerra Magalhães, Anna Clara Magalhães e Márcio Alexandre Almeida.
*Jacques Brunswick completou ontem, cinco anos, que passou a exercer o posto de Gerente de Hotelaria da Fundação CSN.
*E que se diga, com muito sucesso.
*Despertando hoje com sua mais nova idade a Dra. Cláudia Yamada Utagawa, Magnífica Reitora do Centro Universitário de Volta Redonda, UniFOA.
*Os primeiros abraços serão de seu marido Alfredo e da filha Mariana.
*Depois no trabalho, os cumprimentos do  Presidente da FOA, Dauro Aragão, Sônia Marczuk Aragão, enfim, todos os amigos da FOA/UniFOA e familiares.
*Outro queridos aniversariantes do dia: Gloria Heloiza; Julia Mariany;  Maria Cláudia Lage; Wellington Ferreira Da Silva; Ana Carolina; Glaucie Pereira de Carvalho; Sandra Diniz Delgado; Danielle Alves de Souza; o dentista Antonio Procaci.
*A coluna publica alguns cliques dos noivos, o joalheiro Laci Mendonça e a médica obstetra Simone Pereira Paiva.
*O Seleto Hotel em seu projeto Cozinha Compartilhada, apresenta amanhã, a deliciosa edição Uruguaia, em comemoração ao Dia dos Pais.
*A noite leva assinatura do Chef Júlio Ramos.
*Mais informações: 3343-3349.

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996