A Daiane Pamponet está celebrando sua mais nova idade

by Diário do Vale


Túnel
Do Tempo

*Guerra de Inverno: a Finlândia assina o Tratado de Paz de Moscou com a União Soviética (1940).
*Anne Frank, menina alemã de religião judaica, morre de tifo no campo de extermínio nazista de Bergen-Belsen, sua adolescência e seu trágico destino ficaram mundialmente conhecidos graças a um diário pessoal encontrado no final da Segunda Guerra Mundial (1945).
*A Ilha Maurícia torna-se independente do Reino Unido (1968).
*Programa Soyuz: lançamento de Baikonur da nave espacial soviética Soyuz para a missão Soyuz T-4 (1981).
*A Igreja Anglicana ordena sua primeira sacerdote feminina (1994).
*Três países do antigo Pacto de Varsóvia, a República Checa, Hungria e Polônia aderem a NATO ou OTAN (1999).
*Em um gesto inédito, o Papa João Paulo II pede o perdão de Deus pelos pecados da Igreja Católica cometidos através dos anos contra judeus, mulheres e minorias (2000).
*Fotografias tiradas pela Sonda Cassini-Huygens mostram um conjunto de espessamentos no exterior do anel “F” de Saturno (2004).
*Tung Chee-Hwa, o primeiro Chefe do Executivo da Região Administrativa Especial de Hong Kong, deixa seu posto após sua renúncia ser aprovada pelo governo central chinês (2005).
*Inicia-se o conclave para a eleição do sucessor de Bento XVI, em decorrência da renúncia do então Sumo Pontífice em 28 de fevereiro de 2013 (2013).

Sala
Vip

*O empresário Rogério Loureiro, esteve na quinta-feira pela manhã, reunido com o vereador e amigo, Lela.
*O foco principal girou numa conversa sobre o futuro, incluindo as possibilidades de geração de emprego e novas oportunidades no atual cenário político.
*Hoje a Honda Oriental está em festa!
*A Daiane Pamponet está celebrando sua mais nova idade.
*A comemoração será ao lado de sua linda filha Suellen.
*Outros queridos aniversariantes do dia: a cantora Carina Sandré; Flávio da Costa; Pedro Henrique Mezzabarba; a dentista Ana Carla Rocha; professora Beatriz Pacheco; Diogo Nascimento Possideli; Regimara Nascimento; Valnei Rodrigo; Jonas Oliveira; Flávio da Costa; Mônica Lúcia Siqueira Mendes; Mariana Cruz; Carolina Netto.
*Lembrando que será amanhã que acontece o projeto Refeição Gourmet, da Apae de Volta Redonda.
*O delicioso cardápio da vez, será a comida mineira.
*As ‘quentinhas’ que custarão apenas vinte reais, podem ser adquiridas na própria sede da entidade, no horário das 12h às 15h.
*Além de poder saborear a comida típica mineira ainda existe a satisfação de poder ajudar, as obras filantrópicas desenvolvidas pela Apae.

Os advogados Victor Vergílio e Helana Daer
O empresário Rogério Loureiro e o vereador Lela
Daiane Pamponet, a aniversariante do dia ganhando os primeiros carinhos da filha Suellen

Tela
Grande

*O estudante de jornalismo do UBM – Centro Universitário de Barra Mansa –, Leonardo Klotz, representará a instituição, no 11º Festival Internacional de Cinema Fantástico (Cinefantasy), entre os dias 16 e 29 de abril.
*O curta-metragem “Paradoxo Roxo”, dirigido e estrelado por ele, foi selecionado para concorrer na categoria Prêmio Especial Brasil Fantástico.
*Leonardo, de 27 anos, cursa o 5º período e começou a se interessar pelo universo cinematográfico ainda na adolescência.
*Ele vê na produção de curtas a oportunidade de conseguir conhecimento e experiência na área.
*Para ele, os projetos experimentais vão acrescentar em sua bagagem rumo à realização de um longa-metragem profissional.
*As ideias para produção de seus filmes ocorrem de forma espontânea, por meio de temas atuais e que provoquem o telespectador.
*Seguindo essa linha, ele acredita que essa premiação será uma forma de ter seu trabalho reconhecido.
*“Tenho a intenção de produzir mais curtas, novos temas e chegar a um patamar profissional. As minhas expectativas não estão apenas em prêmios, mas sim na visibilidade que tudo isso trará para meu projeto e minha carreira. Pretendo ser Cineasta e os curtas são, de certa forma, meu laboratório e, através disso, quero chegar mais longe que eu posso e ser reconhecido por isso”.
*O curta-metragem fala sobre um rapaz que recebe duas propostas de pessoas diferentes, e, com isso, faz com que o público reflita junto com ele sobre os temas abordados.
*Ele já produziu outros dois curtas, intitulados “Fora de Vista” e “A Casa de Crimson”, que estão disponíveis em seu canal do Youtube e já foram exibidos em alguns eventos do curso de Jornalismo do UBM.
*O Cinefantasy tem por intuito incentivar e divulgar o cinema fantástico e suas variações.
*Em dez edições, já foram exibidos mais de 1.000 filmes e teve cerca de 4.000 inscritos, além de proporcionar diversas outras atividades de interação entre os selecionados.
*A programação para 2021 tem como pautas debates sobre políticas afirmativas, participação das mulheres e negros no mercado cinematográfico e as produções LGBTQIA+.
*Para conferir “Paradoxo Roxo” e as demais obras de Leonardo, acesse o canal do Youtube “Leonardo Klotz” (https://www.youtube.com/channel/UCZufvd7azHn4KpQC4GzcKwg).

 

Leonardo Klotz representará o UBM, no 11º Festival Internacional de Cinema Fantástico (Cinefantasy)

 

 

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996