A Galeria de Artes UBM campus Cicuta abriu a exposição ‘Trabalho-Diário’ da designer Ana Costa

by Diário do Vale

wp-coluna-jose-marques

O casal representante do Café Caramello
Fabio Porchat estará em Volta Redonda dia 30 de setembro
O pai da noiva, Ideraldo, conduz a filha ao altar 
Os médicos Torcuatro Sanchez Rojas Neto e Lílian Simeão Marques foram padrinhos de Gabriella e Vitor 
Os noivos entre os pais da noiva Rosemery de Souza Martins Duque e Ideraldo Simeão Duque e os pais do noivo Carmem Lúcia Luiz da Silva e Pedro Paulo da Silva 
Os noivos juntamente com Leiliane Simeão Duque e Eliacri Simeão Duque 
Os noivos entre as avós Eliacir, Delcia e Maria de Lourdes
Os noivos entre as tias Rosangela de Oliveira Simeão Marques e  Valéria de Oliveira Simeão Marques Laranjeira 
Os noivos após a bênção das alianças 
Helder Damião Cerqueira, Wanier Salomão Cerqueira, dona Leda Salomão Cerqueira e Vanda Leila de Souza Ferreira 
José Geraldo Victorino Gonçalves com o coordenador Geral do Encontro dos Amigos do Bairro Jardim Paraíba, Nilton Bueno 
Os colunistas sociais Fábio Soares e Angélica Leal com Sara Pedron 
O empresário Mauro Campos Pereira e o advogado Rodolfo Levenhagem - Presidente do NAC na apresentação do Projeto
Marcelão e Raphael Machado
Rafael. Gabriella, Vítor e sua irmã Vivian Luiz da Silva
Os padrinhos Sílvio Luís e Mariana Martins Duque 
Eduarda Cerqueira e Vanda Leila de Souza Ferreira
O noivo com sua mãe, Carmem Lúcia Luiz da Silva
Os noivos Gabriella Martins Duque e Vitor Luiz entre Renato e sua irmã Lívia Luiz da Silva

Gabriella e Vítor Luiz
Casaram-se no último dia 18, durante uma bonita cerimônia, muito bem conduzida pelo Juiz de Paz José Nereu Militão Guedes, no Fórum de Volta Redonda, Gabriella Martins Duque e Vitor Luiz da Silva. Após a cerimônia aconteceu um almoço na residência da noiva e no dia seguinte a celebração religiosa, que foi proferida pelo casal Ângela e Iranisio, membros da Igreja São Benedito, de Barra do Piraí. Logo após começou a festa com um jantar regado a cerveja, drinks, sucos e refrigerantes. Os noivos receberam os cumprimentos e posaram para as fotos na mesa do bolo com os pais, padrinhos e convidados, com direito a brinde com champanhe. No telão foi passado um vídeo sobre a trajetória dos noivos. Com isso ficaram mais unidas as famílias de Rosemary de Souza Martins Duque e Ideraldo Simeão Duque com as de Carmem Lúcia Luiz da Silva e Pedro Paulo da Silva. Os noivos, felizes com tantas presenças queridas e recheadas de carinho, foram atenciosos com todos. Muito feliz, Gabriella lançou o buquê de bonecos de Santo Antônio para dar sorte as amigas presentes. A festa se estendeu até altas horas, em uma animação das melhores. As fotos estão no site (www.portalzemarques.com)

Encontro de Amigos
Foi um sucesso o 5º Encontro dos Amigos do bairro Jardim Paraíba, realizado no sábado, dia 19, no espaço de Bocha da PET do Clube dos Funcionários. O espaço ficou pequeno para tanta gente. Os organizadores tiveram que acrescentar mais mesas e cadeiras para acomodar todos os convidados. O serviço de gastronomia do Buffet Brunart atendeu muito bem e com fartura. A cerveja rolou solta o tempo todo. A mesa de sobremesa estava farta e com muitas variedades de doces. O conjunto Emossions animou a festa e a pista de dança bombou e, como se não bastasse, quase no final, foi prestada uma homenagem a vários profissionais, entre eles, este colunista. Fotos no site (www.portalzemarques.com)

Fábio Porchart no Cine Teatro 9 de Abril
O humorista Fabio Porchat estará em Volta Redonda dia 30 agora, às 20h30, para uma apresentação da comédia “Fora do Normal”, um espetáculo solo de stand up do humorista. Ele traz ao palco observações bem humoradas sobre situações do nosso dia a dia. A comédia aborda temas do cotidiano como telemarketing e viagens.

Vale das Estrelas
Vem aí um dos maiores salões de festas do interior do estado do Rio, o “Vale das Estrelas”, na Rodovia Presidente Dutra (anexo ao Sítio Estrela Federal), em Barra Mansa. Com capacidade para mais de mil pessoas e estacionamento para mil carros, é ideal para casamentos, formaturas, aniversários e confraternizações em geral.

Comer bem
Para quem quer almoçar bem e com um variado cardápio de comida a quilo, a pedida é o Restaurante Anexo, que funciona no Beco da Gordura (Gacemss), na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. Trata-se de uma comida caseira feita com muito tempero. Além das variedades de carnes, outra opção é o delicioso churrasco.

Delícia Empório
A delicatessen “Delícia Empório” está funcionando dentro da Adega do Portuga, no Monte Castelo, em Volta Redonda. Passou a funcionar de terça à sexta-feira, das 14h à meia-noite, aos sábados das 10h à meia noite e aos domingos, das 10h às 16h. E tem mais, com serviço de delivery pelo telefone (24) 3112-4865. Para quem quer qualidade e bom gosto sem pagar caro, a opção é a Delícia Empório, com produtos importados da melhor qualidade e preços muito acessíveis.

Delivery do Casarão
Delivery bem gostoso do Varandão do Casarão! Além da pizza, você pode pedir em casa comida japonesa, picanha, salmão grelhado, costela bovina, filé mignon e muito mais. No pedido de uma pizza grande ou maracanã, ganha uma brotinho doce nos sabores banana, abacaxi ou beijinho.

Feijoada do Lar dos Velhinhos
Será no dia 1º de novembro que acontece a ‘Feijoada do Lar dos Velhinhos’. O prazeroso encontro será na Fazenda União, atrás do Motel Jóia. É a oportunidade de se ajudar a uma causa tão nobre, como a que é realizada pelo asilo do Lar dos Velhinhos. Quem desejar adquirir os convites pode ligar para 33371912 /  988036252 (Whatsapp).

Adega do Portuga
A Adega do Portuga abre para almoço as sextas, sábados e domingos. De terça a quinta-feira, das 16h às 24h, aos sábados até 24h e aos domingos, das 12h às 17h. A casa lançará em breve um novo cardápio cheio de novidades. O local oferece uma enorme e variada carta de vinhos importados. Detalhe: não cobra 10% dos clientes

Teatro infantil
O espetáculo ‘Princesinha Sofia em: O Show das Princesas’ será apresentado hoje em duas sessões: às 11h e às 16h30 em Volta Redonda, no Teatro Gacemss, que fica na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.

Exapicor 2015
Já está rolando e segue até terça-feira mais uma edição da Exapicor, em Resende. A feira, que acontece em comemoração ao aniversário da cidade, é realizada no Parque de Exposições e a entrada é gratuita. Hoje tem show do cantor Belo. Amanhã tem Marcos e Belutti e na terça-feira tem Daniel. A programação inclui ainda diversos artistas regionais. Mais informações no Facebook (www.facebook.com/exapicor).

Exposição
Na última quarta-feira a Galeria de Artes UBM campus Cicuta abriu a exposição “Trabalho-Diário” da designer Ana Costa por meio do Programa de Ocupação Artística da instituição. Serão apresentados trabalhos de cartazes, fanzines, colagens e outras obras de toda a carreira da artista, com o objetivo de mostrar o processo criativo por detrás de seus projetos. A exposição fica disponível até dia 23 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h na Galeria de Artes UBM campus Cicuta, que fica localizado na Rua Luís Guilherme de Ataíde Cruz, 714, Fazenda Santa Cecília, Barra Mansa. Atividades educativas serão realizadas às quintas-feiras, das 15h30 às 17h. Mais informações pelo e-mail ([email protected]).

Jorge e Mateus
A dupla sertaneja de maior sucesso do Brasil, Jorge e Mateus, estará na cidade de Resende dia 16 de outubro para um mega show no Parque de Exposições da Cidade. Aguardem mais informações nas próximas colunas.

Aniversários
Quem aniversariou no último dia 24, foi o superintendente executivo da FOA, o advogado Eduardo Guimarães Prado. As homenagens foram muitas, pois o competente advogado é muito querido por todos. Aqui o meu longo abraço de parabéns.

Almoço do Sicooob
A gerente de mercado do Sicoob, Giovana Simonaci, reúne-se amanhã com a diretoria do Sicomécio de Barra Mansa e CDL de Barra Mansa durante um almoço. No evento será apresentado o nome do próximo economista a proferir palestra para os empresários, em Barra Mansa, que poderá ser um famoso da Rede Globo.

Notas & Notas

*O Restaurante Casarão está com uma boa novidade, o rodízio de comida japonesa, todos os dias. E o melhor de tudo, aquele precinho de R$ 49,90.

*Surgirá em breve, em Barra Mansa, um sofisticado empreendimento imobiliário, que tem como empreendedor Edvaldo Xavier de Carvalho. Fique atento, porque será para poucos e bons.

 

JOSÉ MARQUES | [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996