Acessórios de peso

by Diário do Vale

wp-coluna-papo-de-mulher-paula-duarte

Para ficar de olho! Além de atualizarem o look na hora, os acessórios são peças essenciais no guarda-roupa de qualquer mulher. Seja ela clássica, contemporânea ou criativa sempre vai ter um estilo que se encaixe nas opções.

Com a entrada e saída de novas estações, algumas tendências permanecem, algumas surgem e outras apenas dão uma repaginada. Então, para a coluna desta semana separei algumas referências para ficarem de olho. Vamos conferir?

 

Colar com inicial

Podemos chamá-lo de atemporal. Entra e sai ano e a peça com inicial do nome não perde o posto. Porém, por algumas estações vem ganhando destaque acompanhado de colares longos, as rivieras.  Durante o outono/inverno apareceu em tons clássicos, mas promete ser peça de destaque na próxima estação, acompanhando os tons da mesma. Destaque para o verde esmeralda e rosa quartzo. Não curte a inicial? Aposte em um camafeu ou mandala.

 

Argola de bolas

Outra peça considerada atemporal são as argolas. Aparecem com variação de tamanho e modelo, mas sempre estão em alta, principalmente nas estações mais quentes. A aposta da vez são as argolas de bolas. Modernas, atuais e a cara da próxima estação.

 

Ear Cuff

Apareceu tímido a algumas estações. Muita gente torceu o nariz, mas ele foi ganhando espaço. Variam de tamanho e a escolha fica a seu estilo. Os modelos em pedra estão em destaque e deixam o look atual e elegante.

 

Brinco leque

Uma variação do ear cuff, o brinco leque é uma opção para as mais discretas. O modelo da vez é de pequeno a médio agarrado às orelhas.

 

Rivieras

Colar longo e cravejado de pedras que dão um brilho todo especial ao look. Febre entre as fashionistas a peça é elegante e complementam o look. Para atualizar a composição faça um mix com outros modelos de cordões com tamanhos diferenciados.

 

Choker

A aposta da vez são as mais delicadas. Com detalhes em gotas circulam acompanhadas de outras peças minimalistas, fazendo um mix perfeito e leve para o verão. Chegam a lembrar joias e são perfeitas para compor looks desde os mais sofisticados até os mais cleans.

 

Opções: Escolha o acessório que mais combina com você e arrase (Fotos: Divulgação)

 

PAULA DUARTE | [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996