Acontece logo mais, no Museu de Arte Moderna de Resende, o vernissage de Tatiana Clauzet, com a exposição ‘Entre Pontos e Nuvens’

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

Alessandra Bacellar, que inaugura hoje sua Laser Dream, com a farda do Exército Brasileiro quando estava em missão pela ONU no Haiti
Felipe Pina Siqueira Campos de Oliveira e a namorada Victoria Penna, geração que faz acontecer, no Dancing Days
Júlio Cesar Fialho Esteves e sua amada, Giseli Esteves, divertiram muito no Dancing Days
O decorador e paisagista de Belo Horizonte, Carlos Costa com animado grupo onde se inclui Karen Magalhães e Patrícia Lopes Monteiro, na pista do Dancing Days
O empresário Marcelo Barifouse e Silene Barifouse, o empresário Carlos Alberto Nascimento e Cleide Barros, se divertiram muito no Dancing Days
A alegria tomou conta da pista do Dancing Days, no inicio, meio e fim
O advogado Júlio Torres comandou um grande grupo e era só animação na pista do Dancing Days

Túnel
Do Tempo

*Fundação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pelo Oscar (1927).
*Inauguração da WGY, primeiro serviço analógico de televisão do mundo (1928).
*Israel é admitido na Organização da Nações Unidas (1949).
*O Sião muda de nome para Tailândia (1949).
*Morre Bob Marley, músico jamaicano de reggae (1981).
*Lançamento da edição em português da Wikipédia (2001).
*A porto-riquenha Denise Quiñones é eleita Miss Universo, no concurso realizado em Porto Rico, tonando-se a 4ª de seu país a obter o título (2001).
*Canonização do 1º santo brasileiro, Frei Galvão, em São Paulo, pelo Papa Bento XVI (2007).

Zig – Zag

*Um profissional com a sensibilidade de perpetuar momentos inesquecíveis através de um click.
*Assim é o fotógrafo Antônio Calino, que está no mercado de produção de vídeos e fotos há 50 anos e possui expertise em coberturas de eventos sociais, como casamentos, festas de 15 anos, além de serviços corporativos.
*Um pouco de toda essa experiência poderá ser conferida na exposição fotográfica “Noivas por Antônio Calino”, que acontece até o dia 22 de maio, na Praça de Eventos, no Sider Shopping.
*Como objetivo de lembrar o mês das noivas e apresentar aos clientes os trabalhos realizados por Calino, a exposição também visa homenagear o  profissional por sua carreira.
*“O Calino é um dos fotógrafos mais experientes de Volta Redonda. E, após tantos anos cobrindo casamentos, tem um acervo muito rico e de extremo bom gosto sobre o tema. *Tenho a certeza de que os clientes vão se apaixonar”, enfatiza Camile Teixeira, gerente de Marketing do Sider.
*Para Calino, expor suas fotografias no shopping é uma grande oportunidade para disseminar os encantos da profissão que tanto ama.
*“Sinto-me honrado com o convite do Sider, que me permitirá divulgar diretamente ao grande público o resultado do meu trabalho”, diz o fotógrafo.
*Composta por aproximadamente 9 painéis com 50 fotos de noivas, a exposição mostra registros de um dos momentos mais importantes da vida de um casal.
*“Procuramos selecionar fotos bonitas, impactantes, produzidas de diferentes ângulos, considerando que a exposição é direcionada a um público bem heterogêneo”, explica Calino.
*A exposição, uma realização do Sider Shopping com o apoio do Buffet Isabela Guida e da Frilat, poderá ser visitada entre os dias 10 e 22 de maio, na Praça de Eventos. Vale conferir.

Sala
Vip

*Será logo mais, que a médica dermatologista, Alessandra Bacellar, formada há 11 anos, sendo Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com experiência na área Clínica e Estética, além de médica também do Exército Brasileiro onde esteve em missão de Paz na ONU no Haiti por 6 meses, dá o importante passo para Barra Mansa, inaugurando, uma das mais modernas clínicas, com técnicas e tratamentos voltados para o Bem Estar, Estética e Beleza.
*Esta é a proposta, com a inauguração da Laser Dream de Barra Mansa, que tem o slogan:  “Tecnologia para a Beleza”.
*Somando a esta modernidade, estará integrando a equipe o  Dr. Rodrigo Heringer Cirurgião Plástico Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e Capitão Médico do Exército Brasileiro.
*Ele que possui consultório na Barra da Tijuca, passará a atender também aqui na Região na Laser Dream de Barra Mansa.
*Acontece logo mais, no Museu de Arte Moderna de Resende, o vernissage, de Tatiana Clauzet, com sua exposição intitulada ‘Entre Pontos e Nuvens’.
*A visitação franqueada ao público inclusive com grupos agendados, vai até o dia 24 de Junho.
*Sábado os empresários Priscilla Pina Siqueira Campos e José Antônio Siqueira Campos, tem bons motivos para comemorar os 17 anos do Mc Donald’s de Volta Redonda.
*As comemorações se iniciam a partir das 10h da manhã.
*Despertando hoje com sua mais nova idade, o estilista Alexandre Dantas Pires da Luz.
*Os primeiros abraços e beijos ficam por conta de sua bem amada, Elisabete Facuri Pires da Luz e dos filhos.  Depois muitas homenagens.
*Outros queridos aniversariantes: Rodrigo Leijoto; Tânia Rezende; Sérgio Haubrick; Juliana Carvalho; Fred Silva.

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996