sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Acontece neste sábado o tão esperado Prêmio Cata-Vento 2019

Acontece neste sábado o tão esperado Prêmio Cata-Vento 2019

Matéria publicada em 12 de outubro de 2019, 06:20 horas

 


 

Túnel
Do Tempo

*A URSS lança o foguete Voskhod 1 (1964).
*Golpe Militar de 1964: 6 deputados do MDB são cassados (1966).
*Anos de Chumbo: polícia invade congresso da UNE em Ibiúna e prende 1240 estudantes, dentre estes, o líder da União Estadual de Estudantes de Minas Gerais, José Dirceu (1968).
*Uma fabulosa celebração em Persépolis, no Irã governado pelo Xá Reza Pahlevi, comemora os 2500 anos do Império Persa (1971).
*Segunda visita ao Brasil do Papa João Paulo II, quando ele quebra o protocolo e beija novamente o chão do país já visitado (1991).
*Morre Ulysses Guimarães, político brasileiro (1992).
*Sérgio von Helder, bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, chuta uma imagem de Nossa Senhora Aparecida no programa “O Despertar da Fé”, da Rede Record (1995).
*Sandy & Júnior são os primeiros artistas nacionais a produzir, sozinhos, um show no Maracanã (2002).
*Morre Ray Conniff, músico americano (2002).
*Michael Schumacher torna-se hexacampeão mundial de Fórmula 1, ao chegar em oitavo lugar no grande prêmio do Japão, superando o recorde de Juan Manuel Fangio (2003).
*Em Portugal, ocorre a maior manifestação de massas desde os anos 80 contra o governo no poder. A manifestação leva 100 mil pessoas a desfilar pelas ruas de Lisboa (2006).
*Morre Paulo Autran, ator brasileiro (2007).

Zig – Zag

*Muita gente com os convites a postos para logo mais marcar elegante presença, nos tradicionais salões do Hotel Bela Vista.
*A noite terá o delicioso Buffet do Hotel Bela Vista, com assinatura do Chef Bruno Moran.
*Na Varanda Gastronômica do Hotel, o Buffet Mania de Festa, irá somar com um cardápio diferenciado, para aumentar ainda mais o leque de variedades.
*Também muitas guloseimas que reúne um ‘expert’ grupo onde estão Chris Carraro, Ianne Rocha, Micha, Wilma Theodoro, Danielle Costa, The Pop Gourmet além dos refrescantes sorves da Sabor de Verão, e frutas da Tuti Fruti.
*Os drinks não poderiam ter melhor: Luxo’s Bartenders.
*A dupla Julinho Marassi & Gutemberg, literalmente é show.
*Cerimonial de Sandro Henrique.
*A decoradora Fran Guilarducci, promete uma surpresa no belo décor, em todos os ambientes, salão branco, restaurante e varanda.

Prêmio Juventude – Sabrina Telles Menchise

*Sabrina Telles Menchise é idealizadora do @ebazaroficial. Responsável pela gestão, estrutura do evento, design de interiores, mídias sociais, recrutamento e treinamento de pessoas, estruturação de parcerias com demais estabelecimentos para exposição, campanhas de divulgação e coordenação de pessoas. O bazar também possui uma parceria com o projeto “Brasil Reciclado” onde parte do dinheiro é revertido para projetos sociais.
*Ela é formada pela Faculdade de Engenharia de Produção no Ibmec Barra. Durante o segundo semestre de 2016, cursou um semestre de Engenharia de Produção na Universidade de Pisa (UNIPI).

Sabrina Menchise, Prêmio Juventude

Obrigado!

*A todos vocês que estarão participando logo mais, da festa de entrega do Prêmio Cata-Vento 2019 e os que não poderão ir, mas ficam na torcida e deixam uma energia positiva.
*Este evento é tão importante. Pois há quarenta anos, serve para reconhecer e valorizar as empresas, instituições e pessoas que estão nos seus mais diferentes setores contribuindo para o desenvolvimento da cidade, região e, lógico, do país.
*Não fica de fora, a Juventude, que não irá demorar assumir os destinos da Nação.
*A festa serve também para celebrar meus 40 anos de colunismo social.
*Ao longo de todo este tempo, tive momentos de muitas alegrias e também de muitas tristezas.
*Principalmente pela perda de bastantes amigos, figuras empreendedoras, grandes seres humanos.
*Tragédias, que ao longo deste tempo, chegamos a noticiar.
*Também muitas notícias excelentes com vistas aos investimentos em nossa região.
*Obrigado aos jornalistas Aurélio Paiva e Fátima Brandt por fazerem parte desta equipe de respeitabilidade do Jornal DIÁRIO DO VALE.
*Meus agradecimentos a todos os patrocinadores, que irão tornar possível a realização desta importante noite.
*Deus abençoe a todos nós.

Sala
Vip

*Aniversariantes do dia: Jonas Marins; Tereza Dalboni de Lima; Karen Acqua; Alan Cunha; a jornalista Camila Neves; Letícia Pires; Andréa Auad Netto; Lílian Caetano Serrão; Nathália Jordão; Maria Lília Correa Reis; Henrique Leal; Frank Borges; Nayr Sabóia; Adrielle de Almeida; Gaby Farias; Sara Dayse Esposti.
*Aguardada com bastante expectativa a IV Mostra Mollica de Decoração.
*Será a oportunidade de se conferir as novidades e as tendências da decoração.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document