Amanhã acontece o lançamento oficial do Polo Gastronômico de Barra Mansa

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

Os empresários Vinicius Fonseca, Eloísa Almeida, Leonardo Almeida, Tiago Toniolo, arquiteto Clayton Macedo, Fernanda Toniolo Lima, Mario La-Gatta e Vanessa La-Gatta e Viviane Martins, ontem na Feijoada do KAAD
A agente de viagens Patrícia Leal e o namorado, o advogado Carlos Alberto de Gusmão Lobo Pedroso, ontem, na Feijoada do KAAD
Vanessa La-Gatta entre alguns integrantes da mesa: os arquitetos Rosi Nicolau, Diego Gomes, Paula Reis, Zadi Ângelo, Saulo Araújo, Leonor Rodrigues e Viviane Lacerda
Duda Reis, Natália Val, Márcia Val, a empresária Valéria Ruelas e a cantora Vick Valentim, na inauguração da L'Occitane Au Brésil
Fábio Prieto (aniversariante do dia) se divertindo com o filho Bernardo e o sobrinho João Lucas
Natália Val, Márcia Val (Sider Shopping), a empresária Valéria Ruelas e a cantora Vick Valentim, na inauguração da L'Occitane au Brésil

Túnel
Do Tempo

*Criação da Cruz Vermelha Internacional (1864).
*Venda da primeira vitrola no mundo, ocorrida nos Estados Unidos, por US$ 200 (1906).
*Anexação da Coréia pelo Japão, o que quase extinguiu a cultura coreana (1910).
*O roubo da famosa pintura Mona Lisa do Museu do Louvre é descoberto (1911).
*Entrada do Brasil na 2ª Guerra Mundial (1942).
*A Universidade Católica de São Paulo recebe o título de “pontifícia” pelo papa Pio XII (1947).
*Morre Juscelino Kubitschek, político brasileiro (1902).
*Morre Glauber Rocha, cineasta brasileiro, no Rio de Janeiro (1981).
*Explosão do foguete brasileiro VLS-1 V3 no Centro de Lançamento de Alcântara (2003).

Zig – Zag

*Amanhã acontece o lançamento oficial do Polo Gastronômico de Barra Mansa.
*O evento será realizado no restaurante Escritório do Chef, no bairro Ano Bom, a partir das 09h30m.
*Entre os convidados estão empresários do setor de alimentação e bebidas e representantes de entidades empresariais e do poder público. *A coordenadora estadual do programa ‘Sebrae na mesa’, Louise Nogueira, confirmou presença ao lado da gerente regional do Sebrae RJ, Ana Lúcia de Araújo Lima.
*“A ACIAP BM vem trabalhando junto aos empresários do setor de gastronomia desde o ano passado, com o objetivo de fomentar este segmento na cidade.
*Por meio da parceria com o Sebrae RJ, vamos oferecer ferramentas para que as empresas possam melhorar a estrutura organizacional e administrativa.
*Dessa forma, pretendemos desenvolver a economia local, aumentando a geração de renda e empregos”, argumentou Rafael Milton Teixeira Júnior, presidente da ACIAP BM.
*O empresário Renan Chieregate, do restaurante Gourmet, aposta na criação do polo para melhoria do setor.
*“Barra Mansa é rica em opções para quem aprecia a boa culinária. *Temos uma gama de estabelecimentos para atender aos mais diversos públicos.
*Por meio do polo, vamos ter a chance de aprimorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos e desenvolver estratégias para valorização da gastronomia local.
*Estou bastante empolgado com o programa e tenho certeza que ele vai render bons frutos”, disse.
*Os empresários do setor de alimentação e bebidas interessados em fazer parte do polo podem entrar em contato com o telefone da ACIAP BM: (24) 3323-4861.

Sala
Vip

*Os empresários Mario La-Gatta e Vanessa La-Gatta, Eloisa Almeida e Leonardo Almeida, Fernanda Toniolo Lima e Tiago Toniolo e Vinicius Fonseca, através do KAAD, reuniram ontem, no salão branco do Hotel Bela Vista, arquitetos de Volta Redonda e região, para uma deliciosíssima feijoada.
*O encontro que serve para uma confraternização anual entre os profissionais, fechou literalmente com chave de ouro, ou melhor, medalha de ouro, com a vitória da Seleção Brasileira de Vôlei sobre a Itália, no encerramento das Olimpíadas.
*Uma grande alegria para todos os participantes que torceram juntos.
*Os empresários do mundo fashion, Eduardo Moreira e Valéria Ruelas felizes com a receptividade deste seu mais novo empreendimento.
*Eles trouxeram para Volta Redonda e região, o que há de melhor no segmento.
*Fundada por Olivier Baussan, em 1976, a L’Occitane en Provence chegou ao Brasil em 1996 e, em 2013, nasceu a L’Occitane au Brésil. *Com lojas espalhadas por todo o país, a marca tem como proposta fortalecer a relação entre os estilos de vida provençal brasileiro, baseada em suas cores, fragrâncias, tradição e ingredientes naturais.
*Todas as novidades da marca podem ser conferidas no quiosque localizado no segundo piso, no Sider Shopping.
*Aniversariantes do dia: Inês Fagundes; Fábio Prieto; Sérgio Paiva; Marcelo Braga; Cláudia Pereira; Letícia Gabrich; Izair De Jesus Renna; Carlos Barrão; Carollina Barcelos; Bhawan Junior; Sergio Paiva.

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996