Ana Paula Delgado está produzindo hoje, um evento para um grupo de mulheres com o tema ‘Empoderamento Feminino’

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

A advogada Jaqueline Dalbone, a publicitária Camile Teixeira, a fonoaudióloga Christianne Schwan, a economista Janice Possidente e a dentista Renata Richa Salazar, a caminho de um ‘Fórum de Debates’
Lucy Mary Ferreira curtindo a companhia da neta Elle, residente na cidade de San Diego, na Califórnia
O empresário Bruno Marini
Silvério Veloso com a filha Lorane Veloso, esta é a imagem alegre e feliz dele, que irá ficar, em nossos corações
O dentista Antônio Fagundes, aniversariante do dia
Irene Manera Martins de Lima

Túnel
Do Tempo

*Primeira comunicação por cabo submarino entre Europa e Estados Unidos (1858).
*Manifestações no Brasil exigiam que o governo de Getúlio Vargas entrasse na Segunda Guerra Mundial contra os países do eixo. No início da guerra, Getúlio manifestou-se favorável à política de Hitler (1942).
*O controverso romance Lolita, de Vladimir Nabokov, é publicado nos Estados Unidos (1958).
*A África do Sul é banida dos Jogos Olímpicos pelo COI por não renunciar ao regime de apartheid (1964).
*Morre o ator Sérgio Cardoso (1972).
*Colapso da União Soviética: O presidente soviético Mikhail Gorbachev é colocado sob prisão domiciliar durante suas férias na Crimeia. O golpe, liderado por oito linhas-duras de alta patente, logo é detido (1991) .
*Ameaçado de sofrer impeachment, Pervez Musharraf, presidente do Paquistão, renuncia ao cargo (2008).

Zig – Zag

*Hoje: Dia da Libertação Humana (Mundial), Dia da Revolução Cultural.
*Você se lembra do sonho que teve a noite passada?
*Se o tema estiver relacionado a sexo ele pode ter uma explicação.
*É que uma pesquisa realizada pelo médico chinês Calvin Kai-Ching Yu, na Shue Yan University, em Hong Kong, revelou que pessoas que dormem de bruços são estimuladas a terem sonhos eróticos.
*O estudo feito com 670 pessoas e publicado no jornal Dreaming mostra essa relação.
*O grupo que dorme de bruços descreveu suas viagens noturnas em detalhes: da frequência de temas, como estar voando ou caindo, por exemplo, até a posição do corpo na hora de dormir.
*Para Kai-Ching Yu, a explicação de a posição do sono estar relacionado com o conteúdo dos sonhos está no contato dos órgãos genitais com a cama, que segundo ele, pode desencadear ações cerebrais para os temas eróticos.

Elas

*Ana Paula Delgado, está produzindo hoje, um evento para um grupo de mulheres.
*O tema será sobre o ‘Empoderamento Feminino’.
*Estão na linha de frente: advogada Jaqueline Dalbone, a publicitária Camile Teixeira, a fonoaudióloga Christianne Schwan, a economista Janice Possidente e a dentista Renata Richa Salazar.
*O encontro terá várias convidadas para levar suas histórias e encorajar as mulheres contando suas trajetórias.
*São elas: A delegada do DEAM, Maria Madalena Carnevale Alves Tomelin, a educadora Eliane Alcure  e Marinez Teodoro, presidente do Instituto DAGAZ, acompanhada do Grupo Meninas de Lenço.
*Será um Happy Hour, muito agradável desejando em verdadeiro encontro de mulheres para que seja criado um Fórum de Debates, com temas atuais.
*A produção e Vip List é de Ana Paula Delgado.
*Continua aumentando as reservas para o ‘Feijão de Todos os Tempos’ que estarei realizando dia 25 de setembro, nos elegantes salões do tradicional Hotel Bela Vista.
*Para garantir mais um sucesso desta festa no maior alto astral, foi contratada a FJ Eventos.

Pelo
Bem

*A Leblon®, premiada cachaça artesanal premium do Brasil, encerra hoje, um de seus projetos mais audaciosos, a Road Trip to Rio. *Com a ajuda de uma kombi itinerante, a marca percorreu um total de 11 Estados durante os últimos dois meses e conseguiu atingir sua meta inicial de arrecadar US$ 50 mil em prol da Fundação Developing Minds.
*A organização atua no Brasil há 10 anos e apoia duas das maiores comunidades carentes do Rio, a Rocinha e a Cidade de Deus, com projetos educacionais para crianças.
*Hoje,  a cachaça Leblon promove o evento de encerramento da ação e a entrega da doação para representantes da fundação e das comunidades do Rio, no Hotel Praia Ipanema (Avenida Vieira Souto, 706 – Ipanema).
*A Road Trip to Rio é uma ação global da Leblon e teve início em maio deste ano.
*No total do trajeto, a kombi beneficente passou por 70 cidades, 2 continentes – América (do Norte e do Sul) e Europa –, percorrendo mais de 10 mil km em 3 meses de viagem.
*O tour foi realizado de maneira simultânea nos países, e no Brasil o ponto de partida foi Fortaleza (CE), no dia 13 de junho.

Nota
Triste

*O meio social de Barra Mansa e região, ficou de luto ontem, com a morte do empresário Silvério Veloso.
*Marido exemplar, pai dedicado e avô querido, deixa uma legião de amigos.
*Grande figura humana.
*O sepultamento foi ontem à tarde,  no Cemitério Municipal de Barra Mansa, onde o corpo também foi  velado.

Sala
Vip

*O candidato Bruno Marini , esteve reunido na manhã de anteontem,  com lideranças e participou de uma reunião de planejamento estratégico para os próximos dias.
*Ontem à noite, ele esteve reunido com o vereador Ricardo Arbex, candidato a reeleição, e outros médicos do município para falar sobre a saúde da cidade de Barra Mansa.
*Está uns dias passeando em Volta Redonda, onde aproveita para rever amizades, Irene Martins de Lima.
*Inclusive ontem, ela foi levar seu abraço a Neuza Souza Vasconcellos, que aniversariou.
*Ela embora tenha imóvel na cidade, reside no sul do país.
*Irene tem uma importante trajetória de bondade, durante sua vivência com o engenheiro Oscar Lima (in memoriam) em Volta Redonda.
*Além de bela família, Irene encontrava tempo para dedicar à filantropia, tendo sido uma das fundadoras da APMI e também participava com muito empenho na Barraca Gaúcha, na Feira da Primavera. Faz falta na cidade.
*Os empresários do mundo fashion, Carlos Eduardo Moreira e Valéria Ruelas, estarão inaugurando hoje às 18h, no quiosque, do Sider Shopping (segundo piso), seu mais recente empreendimento: a franquia da L’Occitane au Brésil.  Mais um sucesso garantido.
*Aniversariantes do dia: Gustavo Siqueira; o dentista Antônio Fagundes; Lucas Vinicius de Carvalho; Stefany Guerra; Larissa Botelho; Wilma Santos; Pitta Macedo; Jessyka Wisley; Bia Reis; Roberta Costa Oliveira; Ana Beatriz Reis; Sandro Sedrez.
*Unir a sociedade em prol de um projeto único que traga crescimento social e econômico para Barra Mansa.
*Esse é o principal objetivo do Fórum de Desenvolvimento de Barra Mansa.
*A iniciativa, inspirada no modelo de Volta Redonda, reúne entidades empresariais, sociais e educacionais que atuarão juntas no planejamento e execução de ações que ajudem a construir o futuro da cidade.
*Nesta semana, representantes da ACIAP BM, CDL BM, Sicomércio BM, UBM, Firjan, Sindicato Rural de Barra Mansa e Sulcarj se reuniram na sede da ACIAP BM para traçar as primeiras ações do Fórum.

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

1 comment

HA HA HA 18 de agosto de 2016, 15:08h - 15:08

As feministas iriam morrer de tédio se fossem nesse encontro, que de empoderamento não tem nada. VR me mata de rir!kkk

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996