Aniversariantes do dia: Carla Otogali; Ricardo Amorim Santos; Jane Mattos; Mylene Antunes Barros; Igor Abreu e Maycon Monteiro

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

Tatiana Alves, Rosana Soares, Camila Condé Calixto, Ludmila Alves e Patrícia Serpa Fotos: Divulgação
Flávia Dornas, Sandro Reis, Camila Condé Calixto e Fred Calixto
Os sorrisos de Silvia Leijoto, Joyce Correa e Ana Paula Delgado
A fisioterapeuta Camila Condé Calixto recebendo a empresária Edna Brasil
Laís Alcon Sapin, Marlúcia Valente Maia, Camila Condé Calixto e Melina Valente Maia
Camila Condé Calixto com Melissa Abrantes e os pequenos Carolina e Arthur
Empresária Marinez Coutinho, Fisioterapeuta Camila Condé Calixto, Promoter Ana Paula Delgado e a Educadora Denise Telles Menchise
Fredy Calixto, Camila Condé Calixto, Shirlene Amaral e Luiz Fernando Rodrigues
Camila Condé Calixto, Cristina Cunha e Célia Escobar
A fisioterapeuta Camila Condé Calixto com o Make Up Artist Clayton Moore
Fred Calixto, a pequena Mariah e Camila Condé Calixto recebendo os ‘Hair Stylists’ Márcio Alexandre Almeida e Anderson Oliveira
Regina Eidintas Baptista, Márcia Pançardes Vidigal e Camila Condé Calixto

Túnel Do Tempo

quadrado-vermelho-5  Golpe de estado que instaurou a ditadura argentina (1966).
quadrado-vermelho-5 Israel invade o leste de Jerusalém (1967).
quadrado-vermelho-5 Frequentadores do bar Stonewall Inn (New York – Estados Unidos), voltado para o público homossexual e transexual, reagem à ação policial ali ocorrida, fato que desencadeia mais dois dias de protestos e culmina na marcha ocorrida no dia 1º de julho de 1970, em lembrança ao aniversário do motim, precursora das atuais Paradas do Orgulho Gay (1969).
quadrado-vermelho-5 O Congresso Nacional aprovou a criação da Empresa Telecomunicações Brasileiras S/A, a Telebrás (1972).
quadrado-vermelho-5 Um engavetamento de 51 carros na rodovia Anchieta, em São Paulo, deixou quinze mortos e 212 feridos. O acidente foi provocado por nevoeiro na estrada (1977).
quadrado-vermelho-5 É adotada a atual Constituição da Estônia (1992).
quadrado-vermelho-5 Membros do culto Aum Shinrikyo soltam o gás sarin no metrô de Tóquio, Japão (1994).
quadrado-vermelho-5 Mike Tyson mordeu e arrancou um pedaço da orelha direita de Evander Holyfield, no terceiro assalto de uma luta. Segundo Tyson, a primeira agressão teria sido uma cabeçada do adversário (1997).
quadrado-vermelho-5 A Seleção Brasileira venceu os EUA na final da Copa das Confederações. Com a vitória, passou a ser o maior campeão da competição com três títulos, à frente da França (2009).

Sala Vip

quadrado-vermelho-5 Aniversariantes do dia: Carla Otogali; Ricardo Amorim Santos; Jane Mattos; Mylene Antunes Barros; Igor Abreu e Maycon Monteiro.
quadrado-vermelho-5 Super badalada a inauguração quinta-feira, o novo espaço do Studio Revitaliza  que tem à frente  a fisioterapeuta Dra. Camila Condé Calixto que ao lado de seu marido o engenheiro Fred Calixto, recebeu os convidados com muito carinho e atenção.
quadrado-vermelho-5 Todos que compareceram ficaram encantados com as instalações com projeto executado pela arquiteta Renata Campos, que além de Pilates, possui  salas para atendimento de RPG e Reabilitação Perineal pelo método Suchard.
quadrado-vermelho-5 Toda a produção e Vip List com a assinatura da Promoter Ana Paula Delgado ,  numa noite de muito bate papo, música intimista e regada a um bom vinho. Enfim uma noite mais que agradável. A coluna publica alguns cliques.

Faltam 7 dias para o FeijãoFolia

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996