domingo, 18 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Carná Folia resgata o glamour e a alegria contagiante dos bailes de salão

Carná Folia resgata o glamour e a alegria contagiante dos bailes de salão

Matéria publicada em 30 de janeiro de 2018, 07:00 horas

 


Túnel
Do Tempo

*Mahatma Gandhi é assassinado, aos 79 anos, por um hindu (1948).
*Última apresentação pública dos Beatles antes de se separarem (1969).
*O Boeing 707 -323C prefixo PP-VLU operado pela Varig desaparece no oceano Pacífico trinta minutos após ter partido de Tóquio (1979).
*Surgimento do Microsoft Bob (1995).
*A França apreende Boeing da Varig por falta de pagamento do contrato de leasing (2003).
*A Microsoft lança o Windows Vista (2007).
*Morre Sidney Sheldon, escritor norte-americano (2007).

Zig – Zag

* As mulheres gastam mais dinheiro com moda do que os homens, no entanto, de acordo uma nova pesquisa, eles podem estar investindo mais do que elas quando o assunto é beleza. As informações são do site Female First.
* Segundo estudo conduzido pelo closeshavesociety.com, o homem tem gasto, em média, £ 590 (cerca de R$ 1.890) com produtos de beleza por ano, um valor muito parecido com o que as mulheres desembolsam.
*”É uma grande mudança. Os homens estão levando a aparência mais a sério hoje em dia e existe um crescimento claro do mercado de beleza masculina”, disse Zach Hanauer, diretor de vendas do site.
*De acordo com a pesquisa, gel para o cabelo, pós-barba, hidratante, gel de banho e desodorante estão na lista dos produtos mais comprados pelos homens.
*Ainda segundo o estudo, 86% dos entrevistados usam hidratante regularmente; 78% disseram que usariam tintura se estivessem com os cabelos grisalhos; e 95% admitiram que pesquisam sobre o produto que querem comprar antes de investir.
*”Os homens superaram o constrangimento de comprar seus próprios produtos de qualidade e estão gastando mais dinheiro com sua imagem pessoal”, disse Hanauer.

Carná
Folia

*Será neste sábado, que estarei realizando, nos elegantes salões do tradicional Hotel Bela Vista, o Carná Folia.
*Sempre acontecendo uma semana antes da folia de momo, por isso, será realizado dia neste 3 de fevereiro (sábado).
*Aproveitando a proximidade da maior festa do planeta: O Carnaval.
*Aliás, o CARNÁFOLIA, veio para resgatar o glamour e a alegria contagiante dos bailes de salão.
*Lá será possível, cantar e dançar tradicionais marchinhas do tipo ‘Mamãe eu Quero’, ‘Máscara Negra’, ‘Bandeira Branca’, passando por hits do Axé, a algumas músicas das tradicionais Escolas de Samba do Rio de Janeiro.
*A FJ Festas e Eventos, dará a cor e o sabor do som, na pista de dança no maior alto astral.
*Uma participação especial de Guerra e sua banda, estarão somando a alegria envolvente da aguardada noite.
*O CarnáFolia é a grande oportunidade para rever amigos neste período de férias, já que o evento promete manter a tradição de reunir a presença de empresários, profissionais liberais, políticos, socialites, jornalistas e da juventude que entre outros, formam o seleto grupo de convidados. Informações:  9 8111 8211 (WhatsApp).
*Os convites antecipados podem ser adquiridos na Stileto (Rua 16 nº 61 – Vila Santa Cecília), na Barra Jóias (térreo do Edifício Cecisa II) e no CAfé (Ela Bella – no Jardim Amália).

Sala
Vip  
•* Despertando hoje com sua mais nova idade, Alexsandra Fonseca.
•* Os primeiros abraços e beijos de seu amado, o empresário Vinicius Fonseca.
•* Depois muitas homenagens dos amigos e clientes.
•* Outros queridos aniversariantes do dia: Fernanda Inácio; a psicóloga Yeda de Oliveira Monteiro; Heleninha Paula Oliveira; Gustavo Assis; a agente de viagens Syomara Delgado; Nadiele Nagib Moreira; Deuziane Ferreira; Sabrina Santoro; Janaína Silva; Geizyane Baumgratz; Paulo Cesar Soares Alves.
* * A coluna publica alguns cliques da bonita festa que Rodolfo Annechino e Ana Beatriz Nunes, realizaram noite de quinta-feira, no KiFulia, em torno das filhas Maria Clara e Isabella.
* * O tema foi Branca de Neve.

Faltam 4 dias para o Carná Folia

MARIO SÉRGIO| mariosergio@diariodovale.com.br

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    KKKK Volta Redonda nos dias de Carnaval, não abre nem banca de jornal. A cidade fica literalmente deserta, com restaurantes fechados, comércio idem, e os mais abastados, vão para Cabo Frio, Búzios, Rio e até mesmo apara o exterior. A galera da grana curta, vai para o pereque e ” Angras “. Não sei quem irá nesse Carnafolia.

Untitled Document