sábado, 25 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Chegou a hora de descansar

Chegou a hora de descansar

Matéria publicada em 13 de dezembro de 2018, 08:07 horas

 


Na coluna desta semana, separei algumas dicas sobre como escolher destinos para as tão merecidas férias

Com o final de ano batendo na porta, é uma boa ideia separar alguns destinos de férias para já saber o que fazer quando sua folga chegar. Porém, nem sempre é tão simples escolher. Mas viajar é tudo de bom, faz a gente espairecer, renovar as energias e começar o ano com o pé direito.
Fui a busca dos melhores destinos e com ajuda de quem entende do assunto selecionei algumas opções para vocês.
A Voltur – agência de turismo de Volta Redonda, localizada na Vila Santa Cecília – ajuda as pessoas a realizar, em cada viagem, uma experiência única. Oferecendo aos seus clientes a oportunidade de fugir da rotina, de um cotidiano desgastado e entrar em contato com culturas diferentes, realizar desafios pessoais e perceber novas maneiras de encarar a vida.
Possui atendimento de primeira e acredita numa cultura de serviços que valoriza o relacionamento entre a equipe e o cliente, prestando um acompanhamento profissional e personalizado indispensável às exigências de todos. Facilitando sua viagem com seus serviços de câmbio de moedas estrangeiras, remessas para o exterior, seguro viagem, aluguel de carro, cartão pré pago, viagens nacionais e internacionais.
Exatamente por isso, que tal se organizar e quem sabe ainda em janeiro, já viajar?

Confira a lista com os melhores destinos de férias para 2019 que pode ser a salvação que você estava procurando, de acordo com site especializado em turismo.

1. Santiago, Chile
A capital chilena traz uma mistura única da cultura latino-americana com uma atmosfera de cidade europeia. Cercada pelas belas montanhas da Cordilheira dos Andes, é um destino que vai te impressionar com a arquitetura e a natureza.

2. Paris, França
Vinho, elegância e boa comida são marcas registradas da Cidade da Luz. As opções do que fazer são incontáveis: visitas a museus, jantares nos melhores restaurantes do mundo, ou simplesmente aproveitar um passeio por uma das metrópoles mais icônicas de todas. Tudo isso tem seu preço, é claro, e ele é um pouco mais salgado do que o do destino anterior.

3. Buenos Aires, Argentina
Famosa pelo tango, Buenos Aires é considerada uma das melhores cidades da América Latina para quem gosta da vida noturna . O churrasco é outra marca registrada dos “hermanos”, e a arquitetura em estilo europeu dos bairros mais tradicionais vão impressionar quem pisar por lá.

4. Foz do Iguaçu – Paraná
Tombadas pela Unesco como Patrimônio da Humanidade, as cataratas do rio Iguaçu são os cenários da grande maioria dos passeios e atividades em Foz e arredores. Apreciadas de mirantes e passarelas ou ainda a bordo de ônibus, trem, barco ou helicóptero, as quedas ficam ainda mais bonitas no verão. Imperdível também é a Usina Hidrelétrica de Itaipu, a maior do mundo em atividade e que pode ser explorada em detalhes.

5. Porto de Galinhas – Pernambuco
Outro bom destino dentro das nossas terras é Porto de Galinhas. A cerca de 50 Km de recife, essa cidade litorânea de PE foi eleita por 10 vezes consecutivas como a “ Melhor Praia do Brasil”, pela Revista Viagem e Turismo. Você não pode deixar de conhecer e curtir com a família e com os amigos.

6. Jericoacoara – Ceará
Para finalizar, um destino que foi feito para quem quer boa comida e tranquilidade.
Cercado por dunas, lagoas e um mar calmo. Jeri foi eleita como o melhor destino da América Latina de 2017 pelo Traveler’s Choice Awards. Impossível não conhecer!
* Fonte: turismo.ig.com.br


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document