Coluna Fábio Soares

by Vivian Costa e Silva

BONJOUR

Um bom dia com muito glamour para meus queridos leitores!

 

– Vinícius Barros

 

– Michelli Oliveira

 

BADALO

 

– No dia 02 de abril, Volta Redonda testemunhou um momento histórico com a grandiosa inauguração da nova localização da loja Vivo, situada na renomada avenida Amaral Peixoto. Em um evento marcado por emoção e nostalgia, os proprietários Carolina Teobaldo e Giovane Freitas lideram a celebração de 24 anos de trajetória e conquistas do grupo, que hoje é composto por aproximadamente 50 lojas e que se reinventa em um espaço ainda mais moderno e convidativo. Na foto em família: Caroline Freitas Ferreira, Bernardo Teobaldo Ferreira, Heloísa Teobaldo Ferreira e Giovane Freitas Ferreira.

 

– O evento de inauguração foi um verdadeiro espetáculo, com a presença de autoridades, empresários, influentes e membros da comunidade, todos reunidos para celebrar este momento emblemático. Momentos emocionantes ressaltaram não apenas a evolução da Vivo, mas também o seu papel vital na conectividade e desenvolvimento da região. Presença do prefeito Neto no evento, ao lado dos empresários Caroline e Giovane.

 

– A primeira loja fundada pelo casal no ano 2000, estrategicamente foi na Rua São João, que depois ganhou novo endereço na esquina com a avenida Amaral Peixoto, mantém a tradição de excelência e qualidade que caracteriza a marca Vivo, porém muda de endereço após 24 anos. Um registro com os vereadores Betinho Albertassi e Paulo Conrado.

 

– A nova loja está na mesma avenida, porém um pouco mais à frente da principal rua comercial de Volta Redonda. Com um design contemporâneo e tecnologia de ponta, o novo espaço promete proporcionar uma experiência de atendimento ainda mais diferenciada aos clientes fiéis e aos novos visitantes. Na foto mais presenças ilustres!

 

– Carolina Teobaldo e Giovane Freitas expressaram gratidão pela confiança depositada pelos clientes ao longo dos anos, enfatizando o orgulho em continuar servindo a comunidade de Volta Redonda, toda a região Sul Fluminense, Serrana, dos Lagos e o interior de São Paulo.

 

– Os empresários Leonardo Alves e Diogo de Souza receberam uma linda placa de homenagem do promoter Jean Fragoso na última semana. Eles estão à frente do Kula Gourmet, localizado na Rua João Valiante, 169 – Ano Bom, em Barra Mansa. O empreendimento é um verdadeiro sucesso de público, tendo sempre fila e nome na lista de espera para o público poder conseguir desfrutar do ambiente agradável, boa música, e cardápio delicioso. Siga no Instagram @kula_gourmetbar.

 

– Elissandra Candido foi convidada para liderar o projeto “Elas Constroem” no painel “Protagonismo Feminino na Construção Civil”, coordenado pela Comissão de Responsabilidade Social (CRS). Durante este painel, ela destacou as diversas iniciativas promovidas pelo SINDUSCON – SF para integrar as mulheres na construção civil, desde a mão de obra até os cargos de liderança. Como empresária do setor, Elissandra Candido levou sua experiência e insights sobre como é possível promover a igualdade de gênero dentro das empresas de construção.

 

UM BRINDE À VIDA!

 

Desejo muitos anos de vida, luz e saúde para nossos aniversariantes:

 

– Juliana Leal, 11 de abril

 

– Marinho Schoenberg, 13 de abril

 

+ NOTAS

 

– No dia 12 de abril, às 19h no Teatro GACEMSS 1, acontece o ‘Ponto de Partida’, que será uma roda de conversa sobre os desafios da criação de filhos com espectro autista – em comemoração ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo – 2 de abril. O evento se propõe a apresentar a história da Família Laucas, assim como interagir com a plateia presente através de perguntas, em um bate-papo agradável e educativo. Além de receber pais, educadores e instituições assistenciais ligadas ao tema, o evento também será transmitido. Ao fim o Tenor Saulo Laucas interpretará algumas músicas de seu repertório. Este evento tem cunho beneficente, portanto, todo o dinheiro arrecadado com a bilheteria, assim como os alimentos serão destinados à uma instituição assistencial.

 

 

 

 

BLÁ-BLÁ-BLÁ

 

– Aos 23 anos, Larissa Manoela revela interesse em ser mãe e planeja gravidez

– Maira Cardi faz retorno às redes sociais com novo visual e surpreende

– Malvino Salvador fala sobre a fama de galã: ‘Sempre me senti lisonjeado com os elogios’

– João Guilherme Silva exibe coleção de carros em miniatura do pai, Faustão

– Mingau, do Ultraje a Rigor, vai para clínica de reabilitação

– Cristiana Oliveira sofre etarismo em ensaio sensual: ‘Se aposenta, vovó’

 

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996