terça-feira, 12 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Com que roupa eu vou ao bloco que você me convidou?

Com que roupa eu vou ao bloco que você me convidou?

Matéria publicada em 21 de fevereiro de 2019, 08:00 horas

 


Confira as dicas de como curtir a folia de forma confortável e estilosa

Seja no Rio, São Paulo ou Bahia. Chegou a hora de colocar o bloco na rua. Já começaram os esquentas! E sempre rola aquela dúvida: o que usar?  Fantasiar ou optar por um look confortável e arrematar com um adereço bacana. O que não pode é atrapalhar o seu samba no pé. Época de sair da zona de conforto e vestir o que você bem entender. Afinal é Carnaval! Fuja das regras! Misture estampas, abuse das cores e acessórios, improvise uma fantasia, use a imaginação.

 

 

Para te ajudar nessa missão tenho algumas dicas

– Shortinho

Acho que é a peça mais democrática. Vai bem com tudo e abusa do conforto. Combine com t-shirt, blusas leves, top ou biquíni, dependendo do local. Opte por short com bolsos, para guardar dinheiro chave e celular. Não é legal levar bolsa, além de ser um peso, não é seguro. Que tal investir na pochete? Além de estar super em alta garante seu conforto e segurança.

– Vestido

Vestidos leves e frescos são bem vindos. Acompanhado do acessório certo podem virar uma bela fantasia. Que tal um adereço na cabeça ou ombros? Atualmente já encontramos vários já prontos para usar.

– Nos pés

Tênis protege, mas também pode incomodar por conta do calor. Então fica a critério do folião optar por rasteiras ou chinelos. Tudo depende do local e horário da diversão.

– Fantasia

Vai se fantasiar? Opte por peças leves e frescas. Além do calor intenso nessa época o conforto vem acima de tudo. A grana está curta? Use peças que já tem em casa. Com criatividade e adereços você chega lá!

 

Flores, borboletas, estrelas, plumas e muita imaginação! É carnaval! Sem regras!

Curtiu? Então chegou a hora de jogar confetes e serpentinas e colocar o bloco na rua!


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document