sexta-feira, 23 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Desenguarda-roupa

Desenguarda-roupa

Matéria publicada em 30 de maio de 2019, 08:12 horas

 


Unindo o útil ao agradável e ao sustentável, Sider Shopping promove troca-troca de roupas e objetos

Todo mundo tem em casa peças de roupa e acessórios que não são mais usadas. Seja porque a peça foi comprada por impulso e não combina com nenhuma outra, ou até mesmo porque, alguns quilos depois, ela compromete a silhueta. Para liberar espaço no armário para a chegada de outros itens, uma solução divertida, econômica e por que não dizer sustentável?

Que tal trocar tudo aquilo que você não usa mais?
O Sider Shopping abre as portas para você, que, além de passar as suas peças adiante, quer tornar o seu armário cheio com acessórios e roupas em bom estado que eram pouco utilizados por outras pessoas.
– Essa é a ideia do desenguarda-roupa! Tornar útil para outro alguém àquilo que você não usa mais, trocando por algo que você queira e se identifique – explica Camile Teixeira, gerente de marketing do Sider Shopping.
O evento vai acontecer neste sábado e domingo (01 e 02), de 14h às 21h, no Piso S – praça de eventos do Sider Shopping e cada expositor terá direito de levar de 20 a 30 peças. Nada será vendido e tudo será trocado entre os próprios expositores.

É bem fácil participar!
Você que deseja ser um expositor preencha um formulário para fazer a sua inscrição no facebook do Sider Shopping; Separe de 20 a 30 peças do seu guarda-roupa que gostaria de se desfazer. Seja calças, t-shirts, blusinhas, vestidos, casacos, calçados, acessórios, livros e muitos outros itens em bom estado, é claro! Dê aquele trato nas peças, lavando e passando, assim elas irão ficar mais atrativas.
Suas peças deverão ser trocadas por peças de outros participantes. Aquela blusa que você não gosta mais, por uma calça que você amou do vizinho e vice-versa. Não vale troca em valor monetário. A única moeda de troca no “Desenguarda-roupa” é a gentileza. Não vale também levar aquela peça que você ama, mas que já passou da hora de virar “pano para tirar pó”. Depois é só trocar, se divertir e fazer novas amizades.

Serviço: 

O “Desenguarda-roupa” acontece neste sábado e domingo (01 e 02), das 14h às 21h, no Piso S – Praça de Eventos do Sider Shopping.Cada expositor terá direito de levar 20 a 30 peças. Nada será vendido e tudo será trocado entre os próprios expositores. Para ser um expositor faça sua inscrição no facebook do Sider Shopping.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document