sexta-feira, 18 de setembro de 2020 - 16:22 h

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Despertando hoje com sua mais nova idade, Izabel Telles

Despertando hoje com sua mais nova idade, Izabel Telles

Matéria publicada em 18 de novembro de 2016, 06:00 horas

 


wp-coluna-mario-sergio

Túnel
Do Tempo

*Mickey surge pela primeira vez, sendo protagonista do filme de animação sonoro Steamboat Willie (1928).
*Criação da Ordem dos Advogados do Brasil (1930).
*Éder Jofre conquista o primeiro título mundial, para o Brasil, de peso-galo ao vencer o campeão mexicano Eloy Sanchez (1960).
*Criação da Embratur (Empresa Brasileira de Turismo) (1966).
*Um incêndio ocorre no Eurotúnel, o único registrado desde sua inauguração (1996).
*Morre Zózimo Barroso do Amaral, jornalista brasileiro (1997).
*Os atores Tom Cruise e Katie Holmes sobem ao altar em cerimônia ocorrida num castelo de Bracciano, na Itália (2006).
*Na final da Copa do Mundo de Beisebol, a equipe dos Estados Unidos supera o favoritismo de Cuba e conquista seu terceiro título (2007).

Zig – Zag

*O empresário Mario La-Gatta e a presidente da Apae, de Volta Redonda, Claudia Dornellas, participaram, na quarta-feira, do programa Papeando, apresentado pelo jornalista Fernando de Barros, das 16 às 18 horas, de segunda a sexta, na rádio do Comércio.
*O empresário, que é proprietário da Florense Móveis, falou sobre o leilão que será realizado, no dia 24, de seis móveis customizados por artistas da nossa região e cuja renda será totalmente revertida para a APAE.
*No dia 26, Claudia estará de volta ao programa para falar sobre as atuais condições da instituição que preside.
*As diretorias do Sicomércio, CDL e ACIAP de Barra Mansa decidiram se unir para enfeitar dois principais pontos do Centro para o Natal.
*A iniciativa foi tomada, depois que as entidades foram informadas pela prefeitura que a administração municipal não tem recursos para investir na decoração das ruas do Centro da cidade.
*Como as entidades não têm recursos para enfeitar as avenidas Joaquim Leite e Domingos Mariano, foi decidido decorar a Praça da Matriz e Praça da Liberdade.
*A Praça da Liberdade, inclusive, é onde todos os anos é montada a Casa do Papai Noel que, desde o ano passado, foi adquirida pelas entidades, justamente para garantir sua montagem todos os anos.
*A Casa do Bom Velhinho é a “peça” de toda a magia que encanta essa data e que é a mais desejada e procurada pelas crianças e pela população.
*“Não poderíamos deixar que nossa cidade ficasse sem nenhuma decoração natalina. Por isso, decidimos unir nossas forças para que Barra Mansa entre no clima do Natal.
*Através de ações como essa, deixamos nossa cidade mais bonita e pronta pra receber os consumidores nesta data, que é a melhor para nosso setor”, frisou o presidente do Sicomércio, Alberto dos Santos Pinto.
*As entidades também estão orientando os comerciantes a decorarem suas lojas, contribuindo para que a cidade entre no clima natalino.
*A diretora de Promoção e Divulgação do Sicomércio, Juliana Lanes Rolim, sugeriu ainda que os lojistas de locais como as ruas Duque de Caxias e Rio Branco; Galerias Irmãos Salles e das Flores e dos bairros onde estão localizados grandes centros comerciais, se unam e enfeitem essas áreas.

Prazo
De Validade

*De acordo com um estudo, realizado ano passado, a maioria das mulheres gostaria de ser pedida em casamento depois de três anos de namoro, em um feriado romântico e com um anel que valha ao menos $ 1 mil libras (cerca de R$ 3.730).
*De acordo com o site inglês Daily Mail, a pesquisa de uma loja de jóias ouviu duas mil mulheres solteiras e concluiu que a maior parte delas gostaria de receber um anel durante uma viagem surpresa planejada com pelo menos três meses de antecedência.
*Além disso, o pedido deve ser feito cerca de três anos e quatro meses após o início do namoro, depois que o casal já mora junto há algum tempo e já discutiu e concordou sobre os principais pontos a respeito do casamento.
*E, quem pensa que agradaria a futura noiva fazendo a proposta na frente da família ou ainda pedindo a mão da moça aos pais, se engana.
*Para 70% das entrevistadas, não é nada bom que os pais ou qualquer outra pessoa saiba do noivado antes delas.
*Apenas 30% não ligariam se o namorado dividisse a notícia com alguém, desde que fossem apenas dois melhores amigos.

Sala
Vip

*A médica dermatologista, Dra. Amanda Baker, curtindo suas férias num tour pela Europa com seu esposo, o engenheiro Jimmy Baker.
*Despertando hoje com sua mais nova idade, Izabel Telles.
*Ganha os primeiros abraços e beijos de seu amado, o empresário Henrique Cezar, e dos filhos.
*Depois muitas homenagens dos amigos.
*Outros queridos aniversariantes: o arquiteto Sergio Fernandez; Nilson Donizeth; Luma Siqueira; Marcela Gomes; Willian Lopes; Fátima Rocha Pinto; Carlos Eduardo Giglio; Maria da Glória Paiva; Patrícia Maria Pereira; Patrícia Maria Pereira; Marcelo Reis.
*Será no dia 26, às 18h, no Restaurante Mutirão, palestra com o coach nutricionista, esportivo e clínico, Gustavo Sicri.
*A iniciativa é do Grupo Longevidade.

 

MARIO SÉRGIO| mariosergio@diariodovale.com.br


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document