segunda-feira, 17 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Dia Mundial da Comunicação

Dia Mundial da Comunicação

Matéria publicada em 27 de maio de 2019, 08:07 horas

 


Túnel Do Tempo
* É fundado em Braga o Corpo Nacional de Escutas – Escutismo Católico Português (1923).
* Segunda Guerra Mundial: O navio de guerra alemão Bismarck é afundado no Atlântico Norte matando quase 2 100 homens (1941).
* Segunda Guerra Mundial: Atentado contra Reinhard Heydrich, um dos líderes das SS feito por agentes checos da resistência vindos de Londres. Morre na semana seguinte (1942).
* Tentativa de golpe de estado em Luanda (Angola) por um grupo de dissidentes do MPLA, partido no poder. Estima-se que cerca de 30 000 pessoas tenham sido mortas na sequência de incidentes após o falhanço do golpe (1977).
* O Tribunal Internacional de Crimes de Guerra na Haia, Países Baixos, indicia Slobodan Milosevic e mais quatro pessoas por crimes de guerra e crimes contra a Humanidade cometidos em Kosovo (1999).

Zig – Zag
* Hoje: Dia Mundial da Comunicação, Dia Nacional da Mata Atlântica, Dia do Profissional Liberal, Dia do Serviço de Saúde.
* O organizador da “II Jornada Respirar de Pneumologia”, Gilmar Zonzin, recebeu renomados médicos do estado do Rio para palestras no evento que aconteceu no último sábado, no Hospital Unimed de Volta Redonda.
* Além do anfitrião Gilmar Zonzin, os pneumologistas Hisbello da Silva Campos, Milton Galper e Cyro Teixeira da Silva Júnior
* Aniversariantes do dia: A atriz Alcione Mazzeo; Jessé de Hollanda Cordeiro Júnior; Eduardo Cotrim; Sidneya Sampaio; o médico Michael Matos Magalhães; Paulo Carvalho Oliveira Júnior; Juliana Neves.
* A coluna publica mais uns cliques do memorável encontro realizado no CEPO – Centro Odontológico, para o lançamento do Curso de Pós Graduação em Harmonização Facial e comemoração dos 24 anos de uma trajetória de sucesso.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    8 bairros sem água, devido a irresponsabilidade da obra da rodovia dos metalúrgicos.

    Agora não é só o lago do Belvedere que secou, as torneiras também secaram por romperem dutos de água…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document