Dia Mundial do Braille

by Diário do Vale

Alvani Goulart Loureiro entre a neta, Bruna Eny Bassoli Loureiro e a nora Cristiane Cotrim Loureiro, faltando pouco para o Réveillon
Ayran Mandela realiza o 3º Chá das Noivas e Noivos, no Hotel Bela Vista
Maria Eduarda Michelstaedter
A cirurgiã plástica Camilla Pillar
O Secretário de Desenvolvimento e Turismo de Volta Redonda, Joselito Magalhães com seus amores Márcia Cristina Guerra Magalhães, Gabriella Magalhães e Anna Clara Magalhães, em noite de Réveillon.
Graça Parente, Jefte Castro, Nilson Braga, Maria Emília Oliveira, Dine Annechino, este colunista e Lyncoln Alves Da Matta, nos salões do Hotel Bela Vista, noite de Réveillon

Túnel do Tempo
* A Finlândia é reconhecida independente pela Rússia (1918).
* Depois de organizar uma greve contra o aumento de impostos, Mahatma Gandhi foi preso na Índia. Declarando-se culpado, sendo solto em 1924 (1922).
* A RCA Victor declarou que começaria a produzir discos de longa duração, os LPs de vinil, atualmente conhecidos como “bolachões” (1950).
* Com a intenção de dar um presente à sua mãe, Elvis Presley pagou 4 dólares para gravar seu primeiro disco. O produtor musical e dono do estúdio, Sam Phillips, gostou do que ouviu e um ano depois fizeram juntos algumas gravações comerciais (1954).
* O pintor Cândido Portinari entregou os painéis de Guerra e Paz para a sede da Organização das Nações Unidas, em New York (1956).
* O cartunista Henfil faleceu vítima de AIDS. Hemofílico, ele foi contaminado numa transfusão de sangue (1988).
* Ariel Sharon sofre um acidente vascular cerebral e se afasta das funções de primeiro-ministro de Israel (2006).
* Inauguração do Burj Dubai, o edifício mais alto feito pelo homem (2010).

Zig – Zag
* Hoje: Dia Mundial do Braille, Dia do Hemofílico.
* Vem sendo grande a expectativa em torno do Carná Folia que estarei promovendo dia 23 de Fevereiro, nos elegantes salões do tradicional Hotel Bela Vista.
* A proposta do Carná Folia que vai para sua sexta edição, é de continuar sendo uma noite de glamour e alto astral e reunir as pessoas.
* Muitas por sinal, em temporada de férias e uma semana antes, antecedendo ao Carnaval.
* O Carná Folia, serve para resgatar o bom tempo do Carnaval família.
* Tem muita gente, já preparando suas fantasias.
* Quem não desejar chegar à caráter, costumo dizer: Vá fantasiado de você mesmo. O importante é ser e estar feliz.
* Para reservas e informações: (24) 9 8111 8211 (WhatsApp).

Sala Vip
* Tem data marcada para acontecer “A Inspirar”.
* Criada por expositores para expositores.
*Surgiu com a necessidade de expor os trabalhos de forma visível e coerente com o mercado em uma região que está tão carente deste tipo de evento.
*A primeira feira acontecerá nos dias 24 e 26 de maio de 2019, no Recreio do Trabalhador e reunirá os melhores profissionais do segmento de festas e eventos da região.
* Entre os integrantes desta realização está o fotógrafo Romildo Victorino.
*Aniversariantes do dia: Eva Saude Cotrim; Deivid Costa da Silva; Daniela Tommaso; Anderson Almeida; Maria Carolina Wiziak; Clenilda Carolynne Lucena Gonçalves; Kátia Amaral; Rogério Queiroz; Sônia Barbosa; Adriana Sobrinho; Pollyanna Xavier; Daniella Tommaso; Pedro Anisio; Chris Vieira; Monic Pacheco; Andres Adriano.
* O promoter Ayran Mandela, realiza o 3º Chá das Noivas e Noivos, no Hotel Bela Vista. Será na tarde do dia 17 de fevereiro.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996