terça-feira, 19 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Dilma Rousseff terá que fazer ‘dever de casa’

Dilma Rousseff terá que fazer ‘dever de casa’

Matéria publicada em 18 de junho de 2015, 07:00 horas

 


wp-coluna-mario-sergio

Túnel Do Tempo

quadrado-vermelho-5 Morre Procópio Ferreira, ator e diretor teatral brasileiro (1979).
quadrado-vermelho-5 O Partido Socialista Búlgaro, dirigido por Andrei Lukanov, consegue 211 dos 400 lugares que compõem a Assembléia Constituinte, no segundo turno das eleições (1990).
quadrado-vermelho-5 As tropas dos Estados Unidos, França e Grã-Bretanha deixam a defesa do setor ocidental de Berlim (1994).
quadrado-vermelho-5 O grupo do G-7 reúne-se na cidade alemã de Colônia para aprovar o perdão de mais de US$ 6,5 bilhões de dívida externa das nações mais pobres e endividadas do planeta (1999).
quadrado-vermelho-5 É lançado o primeiro satélite espacial do Cazaquistão, o KazSat (2006).
quadrado-vermelho-5 Lançamento do Lunar Reconnaissance Orbiter, da NASA (2009).
quadrado-vermelho-5 Morre Wilza Carla, vedete, atriz e humorista brasileira (2011).

Zig – Zag

quadrado-vermelho-5 Hoje: Dia do Químico, Dia da Imigração Japonesa.
quadrado-vermelho-5 Após uma temporada de trabalho em Belo Horizonte, a mercadóloga Denise Assis retorna ao Sul Fluminense com a proposta de oferecer mudanças no mercado através da empresa Pop Roteirocriativo.
quadrado-vermelho-5 A ideia da empresária é atender clientes que percebem a velocidade das mudanças do mercado e que queiram superar os novos desafios do cenário nacional.
quadrado-vermelho-5 Para isso conta com um grupo multidisciplinar formado pelos melhores fornecedores do eixo Rio-São Paulo, nas áreas de web, design, vídeo, fotografia, roteiro e produções de evento para a região.
quadrado-vermelho-5 Através de uma direção criativa, cada projeto é desenvolvido de forma personalizada, atendendo os desejos da clientela em áreas como indústria, turismo, varejo, comportamento, moda e eventos. A visitação irá até o dia 10 de julho.
quadrado-vermelho-5 Neste “Dia do Químico” os parabéns da coluna, ao Controle de Qualidade do Saae de Volta Redonda, prestando seu trabalho a população de Volta Redonda, tendo na linha de frente a Bióloga, Renata Meira, o químico Mauro Augusto Aredes e a administradora Maria Angélica.

Dever De Casa

quadrado-vermelho-5 A presidente da República Dilma Rousseff terá que fazer o “dever de casa”, para o Tribunal de Contas da União.
quadrado-vermelho-5 Dentro de trinta dias, ela terá que colocar no papel, explicações de 13 irregularidades, nas contas, do seu governo, ano passado.
quadrado-vermelho-5 Por coincidência é o mesmo número 13 de seu partido PT.

Sala Vip

quadrado-vermelho-5 Hoje fazendo um ano, que as empresárias Karinne Rachel Alvez Burello e Adriana Prado São Thiago, inauguraram a franquia Mahogany.
quadrado-vermelho-5 A fisioterapeuta Camila Condé Calixto, na contagem regressiva para dia 25 próximo, inaugurar em novo espaço, no próprio Aterrado Center Shopping, seu Studio Revitaliza.
quadrado-vermelho-5 Há 2 anos, o Revitaliza, nasceu de um sonho em formar uma equipe de fisioterapeutas qualificadas, com treinamento específico para garantir um atendimento com excelência, oferecendo uma abordagem diferenciada a todos seus clientes, seja por meios voltados a prevenção ou reabilitação.
quadrado-vermelho-5 A fisioterapeuta Camila G. Condé Calixto é especializada em reabilitação perineal e RPG Souchard.
quadrado-vermelho-5 Foi ela, quem idealizou cada detalhe da ampliação e renovação do Studio Revitaliza de acordo com a individualidade de cada paciente e suas expectativas, em um ambiente com equipamentos de ponta e tratamento humanizado.
quadrado-vermelho-5 O Studio Revitaliza é especializado em Fisioterapias específicas (fisioterapia convencional, neurológica, respiratória, traumato-ortopédica, estética), RPG Souchard, Reabilitação Perineal, acupuntura, Pilates e Treinamento Funcional.
quadrado-vermelho-5 Aniversariantes do dia: Marcelo Carneiro; Hellen Faria; Iracema Faria; Simone Moura; Marília Carraro; Douglas Alexandre Lodbrok; Valdirene Wanderley; Geisiane de Oliveira Mendonça; Douglas Salguod Lothbrok; Jalili Sleiman Ghazzaoui; Samantha Soares.
quadrado-vermelho-5 A Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, realizou anteontem, o vernissage, dos artistas plásticos Bié Hardiman e Pedro Ferreira, quadrado-vermelho-5o Museu de Arte Moderna (MAM).
quadrado-vermelho-5 A mostra intitulada “Árvore e Madeira”, é composta por 37 pinturas em aquarela e guache, divididas em três séries, O Passageiro, Árvores e Quartano, do artista Pedro Ferreira, e 30 esculturas em madeira do artista Bié Hardiman.
quadrado-vermelho-5 Pedro Ferreira é paulistano, mora em Visconde de Mauá e é vencedor de diversos prêmios, entre eles o Prêmio Eitel César Fernandes, da Câmara Municipal de Resende e 42° Salão da Primavera, do MAM Resende.
quadrado-vermelho-5 Bié Hardimam mora em Visconde de Mauá e trabalha com tronco de árvore morto que são entalhados, criando assim diversas figuras, cenas e formas.
quadrado-vermelho-5 Também já foi agraciado com vários prêmios, entre eles, o Salão do Pinhão.
quadrado-vermelho-5 O presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro, Dr. Manoel Maia, esteve ontem visitando Volta Redonda.
quadrado-vermelho-5 Esteve reunido com os corretores de imóveis, durante almoço no restaurante Adega do Portuga.
quadrado-vermelho-5 Ele é candidato à reeleição para presidência do CRECI-RJ.
quadrado-vermelho-5 Continua aumentando a lista de confirmações de presenças para o FeijãoFolia que estarei promovendo dia 5 de julho, nos elegantes salões do tradicional Hotel Bela Vista.

 

MARIO SÉRGIO| mariosergio@diariodovale.com.br

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document