segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Época de festejar!

Época de festejar!

Matéria publicada em 6 de dezembro de 2018, 09:45 horas

 


Depois de falar do look para festa no trabalho, agora o assunto é festa em família ou com amigos

Entre ceia com a família e as festas badaladas, o que vestir?

Natal chegando e aquele velho dilema: o que vestir para ficar na sala de casa? Brincadeiras à parte, a data pede sim, um look mais elaborado. É uma data especial, onde a família se reúne e encontramos pessoas que amamos.
Para não errar na escolha use de guia o tipo de festa ao qual você vai, assim pode definir se cabe uma produção despojada ou uma mais sofisticada. Como falei na última coluna: fique atenta ao dress code!
Geralmente festa na casa de parentes ou amigos pede um traje confortável. A roupa pode ser mais despojada, mas merece atenção. Afinal é uma comemoração e a festa foi toda pensada para agradar os convidados.

Aposte em vestidos leves, afinal essa época do ano o calor já está naquele grau brasileiro. Acrescente graça à produção com acessórios, invista em uma make básica e escolha calçados que imprimam seu estilo. Sem muita regra!
Conjuntos estão hiper em alta, são uma ótima opção! Pense no futuro, depois podemos usar as peças separadas. Nos pés, rasteirinhas, plataformas e saltos são bem vindos desde que se sinta a vontade e não estrague sua noite.

Já as festas em clubes, restaurantes ou hotéis pedem um look mais elegante e fashionista. Capriche no visual. Escolha um vestido elegante e aposte em sandálias de salto. O brilho é bem vindo e pode dar graça a composição.
Entre as cores com certeza o vermelho ganha destaque por ser tradicional para a data, mas todas são bem vindas. Para dar um toque fashionista combine com rosa e fique dentro de uma das apostas para estação.
Lembrando sempre que não existem regras e sim estilo próprio agregado conforto.
Paula Duarte


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document