Equipe realiza primeira implantação de embriões fertilizados em laboratório da região

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

Fina Estampa: Cristiane Cotrim Loureiro ( Fotos: Divulgação)
O dentista Sérgio Cury (aniversariante do dia) e sua amada, a médica Gabriela Magalhães
O DJ Max Ascani, aniversariante do dia
Os médicos Janine Nascimento, Felipe Canavez, Amanda Sartor (embriologista da Clínica Gera), Gabriela Matsuda (Embriologista da Clínica Fertilizare) e Ivan Sereno Montengro, todos os médicos são da clínica Fertilizare
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso recebendo homenagem da Firjan, através do presidente Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira ( Foto: Antônio Batalha)

Túnel Do Tempo

quadrado-vermelho-5 Casamento entre Carlos II da Inglaterra e Catarina de Bragança (1661).

quadrado-vermelho-5 Catarina, a Grande da Rússia permite que os judeus possam morar em Kiev (1794).
quadrado-vermelho-5 Guerras Napoleônicas: Napoleão Bonaparte invade a Rússia (1812).
quadrado-vermelho-5 Fundação do Comitê Olímpico Internacional na Sorbonne, em Paris, por iniciativa do barão Pierre de Coubertin (1894).
quadrado-vermelho-5 Inauguração da Exposição do Mundo Português, em Lisboa (1940).
quadrado-vermelho-5 O presidente Fernando Collor de Mello vai à televisão desmentir que tivesse a intenção de renunciar (1992).
quadrado-vermelho-5 Paulo César Farias, tesoureiro da campanha presidencial de Fernando Collor, é assassinado ao lado de sua amante (1996).

Zig – Zag

quadrado-vermelho-5 Hoje: Dia Internacional do Atleta Olímpico, Dia do Migrante, Dia do Lavrador.
quadrado-vermelho-5 O curso de Nutrição do UniFOA esteve promovendo na manhã de ontem, no auditório do curso de Medicina, campus Três Poços, um treinamento com as merendeiras da cidade de Piraí.
quadrado-vermelho-5 O evento contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, Sandra Simões, e do Prefeito de Piraí, Dr. Luiz Antônio.
quadrado-vermelho-5 Na oportunidade teve uma palestra educativa e foi seguido de oficina culinária, coordenada pela Professora Paula Leoni, com a participação de alunos estagiários do 7º período de Nutrição.
quadrado-vermelho-5 O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso recebeu na tarde de sexta feira, a medalha do Mérito Industrial do Rio de Janeiro 2015, na categoria personalidade.
quadrado-vermelho-5 A homenagem é concedida anualmente pelo Sistema Firjan a pessoas que contribuíram de forma marcante para o desenvolvimento do país e do estado do Rio de Janeiro.
quadrado-vermelho-5 A cerimônia reuniu 280 líderes empresariais, políticos, intelectuais, diplomatas, e amigos do ex-presidente na sede da Federação, no Centro do Rio.
quadrado-vermelho-5 “Fernando Henrique foi o ourives de um novo Brasil”, destacou Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, presidente do Sistema Firjan, ao entregar a medalha ao ex-presidente.
quadrado-vermelho-5 Gouvêa Vieira ressaltou o legado que Fernando Henrique deixou para o Brasil ao lembrar a mudança de um país com hiperinflação para a estabilidade alcançada nos anos 90: “A herança da estabilidade econômica e dos programas sociais do governo Fernando Henrique tornou possível amplificar conquistas que estão sintetizadas num indicador: a pobreza despencou mais de 40% no Brasil entre 1995 e 2012”, resumiu o presidente do Sistema Firjan.
quadrado-vermelho-5 Entre as autoridades presentes à cerimônia na Firjan estavam o vice-governador do Rio de Janeiro, Francisco Dornelles; os governadores Paulo Hartung, do Espírito Santo, e Beto Richa, do Paraná; o senador José Serra; e os ex-ministros Pedro Malan, Armínio Fraga, e Luiz Felipe Lampreia.

Bebê De Proveta

quadrado-vermelho-5 Foi realizado no hospital Unimed de Volta Redonda, no dia 16 de junho, as primeiras implantações de embriões obtidos através da técnica de reprodução assistida conhecida como FIV, sigla para Fertilização In Vitro, ou popularmente “bebê de proveta”.
quadrado-vermelho-5 A técnica é utilizada em alguns casos de infertilidade e consiste em captar os óvulos da paciente, fertiliza-los em laboratório e implantá-los em seu útero.
quadrado-vermelho-5 O procedimento foi realizado pela equipe da clínica Fertilizare, a primeira do Sul do Estado especializada em infertilidade.

Sala Vip

quadrado-vermelho-5 Despertando hoje com sua mais nova idade, a arquiteta Daniela Alvarenga.

quadrado-vermelho-5 Os primeiros abraços serão de seu amado, Alexandre Bordenave Boechat, dos familiares e depois durante todo o dia recebe homenagens dos clientes e inúmeros amigos.
quadrado-vermelho-5 Também troca de idade hoje Silvério Rafide Veloso.
quadrado-vermelho-5 Os primeiros abraços serão de sua amada Adriana Carla Veloso, familiares e inúmeros amigos.
quadrado-vermelho-5 Outros aniversariantes do dia: O engenheiro Fernando Cardoso Kvieska; professor Jonas Martineli Junior; Max Ascani; o dentista Sérgio Cury; Rosângela Paiva; Helio Haydt; Maria Teresa Raposo; Rafaela Ledig;
quadrado-vermelho-5 Os empresários Ricardo Bartolomeu e Rita Bartolomeu tem bons motivos para comemorarem hoje: Fazendo 34 anos de sucesso com seu Ricardo Buffet.
quadrado-vermelho-5 Glaucia Nyarady, feliz com a realização de sua “feirinha de importados”, no final de semana.
quadrado-vermelho-5 Ela embarca dia 2 de julho, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, de volta a Orlando, onde reside.
quadrado-vermelho-5 Lá, nem bem irá desfazer as malas, voará para New York, acompanhada de seu bem amado, Bart Nyarady e dos filhos.
quadrado-vermelho-5 Em tempo de merecido descanso de duas semanas, irão até Boston.
quadrado-vermelho-5 Aproveitam para relembrarem esta incrível cidade, onde eles se conheceram e se apaixonaram.
quadrado-vermelho-5 O casal de dentistas, Sérgio Elias Vieira Cury e Maria Dorotéa Cury, na contagem regressiva para merecidas férias nos Estados Unidos. Mais precisamente, Orlando.
quadrado-vermelho-5 Continua aumentando o número de confirmações de presenças para o FeijãoFolia que estarei promovendo dia 5 de julho (domingo), nos elegantes salões do Hotel Bela Vista.

MÁRIO SÉRGIO | [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996