Esteve prestigiadíssima a inauguração da Clínica da Face, da Iramaia Pifano

by Diário do Vale

wp-coluna-mario-sergio

A médica Iramaia Pifano, na inauguração de sua moderníssima clínica, em um clique com seu arquiteto Clayton Macedo
André Whately, Cláudia Martins e Tiago Zaidan, no show ‘Vinicius de Moraes... é Demais’
Os empresários Jairo Monção (aniversariante do dia) e sua amada Beth
A médica Iramaia Pifano, além das prestigiadíssimas presenças recebeu inúmeras flores de cumprimentos pela inauguração de sua Clínica da Face
Iramaia Pifano, com Veralice e o seu pai, Glauco do Amaral

Túnel
Do Tempo

*Reino Unido e França reconhecem a independência de Zanzibar (1862).
*Alexander Graham Bell faz a primeira chamada telefônica dizendo: “Senhor Watson, venha aqui, eu quero vê-lo” (1876).
*A Costa do Marfim torna-se uma colônia francesa (1893).
*Primeira Guerra Mundial: início da Batalha de Neuve Chapelle. Uma ofensiva britânica na região de Artois (1915).
*Adolf Hitler ordena a entrada do exército alemão em Praga, desrespeitando o Acordo de Munique (1939).
*Fulgêncio Batista lidera um golpe de Estado bem-sucedido em Cuba (1952).
*Nasce uma das maiores instituições de ensino superior de Minas Gerais, o Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) (1964).
*Os Estados Unidos estabelecem um embargo às importações do petróleo líbio, devido este país apoiar grupos terroristas (1982).
*Paul McCartney recebe o título de Sir (1997).
*Soldados estado-unidenses estacionados no Golfo Pérsico começam a receber as primeiras vacinações contra o Anthrax (1998).
*Descoberta a terceira catarata mais alta do mundo em Chachapoyas no Peru (2006).
*A Mars Reconnaissance Orbiter pousa em Marte (2006).

Zig – Zag

*Hoje: Dia do Conservador, Dia do Sogro, Dia do Telefone.
*Nesta semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o público de Resende e da região poderá conferir, ou rever, um espetáculo em que a música e a poesia enaltecem a figura feminina.
*Trata-se de ‘Vinícius de Moraes… É Demais!’, uma saborosa mistura de show, teatro e sarau, que está perto de completar 25 anos na estrada.
*São duas as apresentações agendadas para este final de semana em Resende.
*Hoje, na Pizzaria Artezian; e no sábado, no Bar Atlântico.
*Idealizado pelo ator e diretor André Whately, o espetáculo é uma homenagem ao poeta e compositor Vinícius de Moraes.
*‘Nesses quase vinte e cinco anos apresentando o espetáculo, procuramos inserir novidades no formato.
*Há sempre uma nova canção, uma nova poesia ou uma nova história sobre o ‘poetinha’, que era o nome carinhoso como se referiam ao Vinícius’, revela André.
*Para as novas apresentações em Resende o espetáculo retoma uma formação de sucesso experimentada durante essa longa trajetória.
*Vinícius de Moraes é da turma da Bossa Nova e do tempo do banquinho e violão; por isso retornamos ao formato acústico com a voz de Cláudia Martins e o violão de Thiago Zaidan, talentosos parceiros que ajudam a contar e cantar a obra do poeta’, ressalta Whately, que no espetáculo fica incumbido da parte teatral e poética.
*Maiores informações e reservas de mesas para ambos os espaços podem ser feitas através do telefone (24) 99832-6732.
*Quem não conseguiu adquirir ingressos para o espetáculo infantil, ‘O Mundo Bita’, que será apresentado amanhã, às 16h, no Teatro Gacemss, terá uma segunda chance. Foi aberta uma nova sessão, às 18h.
*Pela primeira vez na região este super show interativo e cheio de energia irá animar a criançada e encantar toda a família.

Beleza
Rara

*”O que definimos como beleza?”. O fotógrafo Phillip Toledano lançou há 4 anos, o livro ‘Um Novo Tipo de Beleza’, onde reuniu 60 retratos de 27 modelos para discutir “a beleza que criamos para nós mesmos”, segundo o texto que abre a publicação.
*”Acho que estamos expandindo a definição do que significa a aparência humana”, disse, na época do lançamento em entrevista à BBC Brasil.
*”Aqui vai uma analogia: há 22 anos, se uma pessoa dissesse que queria cobrir os braços com tatuagens e colocar um piercing na língua, possivelmente a chamaríamos de louca”, acrescentou.
*”Mas, hoje em dia, é totalmente normal. Então, em 22 anos, acho que as coisas que estamos fazendo com nossos corpos agora serão totalmente aceitáveis.”
*Os modelos fotografados passaram pelas mais diversas intervenções médicas para fins estéticos.

Sala
Vip

*Fazendo três anos que Volta Redonda, passou a ganhar sua nova atração do trade turístico:  ‘Seleto Business Vila Hotel’.
*Com 88 suítes, veio num momento oportuno para ajudar a solucionar o grande problema da falta de acomodações, principalmente durante a semana.
*O edifício, possui em seu décimo andar, um charmoso Bistrô, que é usado para pequenos eventos.
*O empreendedor é o médico cirurgião César Ricardo Limonge de Oliveira e o comando da competente Claudia Limonge.
*Aliás: Em comemoração ao mês de Março quando é comemorado o dia Internacional da Mulher, o Hotel Seleto em Volta Redonda, promove uma exposição fotográfica volante com o tema: “Mulheres incríveis”.
*São quarenta mulheres da região Sul Fluminense, fotografadas por Fabíola Ito, responsável pela exposição.
*A mostra será aberta hoje às 19h30, e 10 fotos estarão em exposição no hall do hotel.
*Uma curiosidade, que será uma “exposição volante”, a cada sexta-feira serão reveladas novas dez mulheres, ou seja, a cada semana a exposição se renova.
*Fabíola Ito, é Pós graduada em Fotografia e imprime em seu trabalho autoral uma identidade visual minimalista e intimista.
*Aniversariantes do dia: o empresário Jairo Monção; Sabrina Ribeiro; Kátia Marquesine; Maria Helena Bitencourt; Célia Rodrigues Pontes; Jairo Monção; Carlos Antonio Xavier; Eduardo Manoel de Sá; Nath Friedrich.
*Esteve prestigiadíssima anteontem à noite, a inauguração da Clínica da Face, da Iramaia Pifano.
*O local reuniu muitos nomes/notícia. Difícil enumerar, entre eles os empresários do mundo fashion, Júlio Monteiro e Aline Collistet Aragão com seu amado, aliás,  Iramaia, hiper elegante usava modelo by Gless, Marilene Dias Inácio, a empresária Márcia Cristina Guerra Magalhães, Jessé de Hollanda Cordeiro; a oficial de Justiça Suely Santos, Cecília Monteiro, o arquiteto Clayton Macedo era só felicidade com mais este seu arrojado projeto; Marilda Furtado, Eloísa Almeida, Thais Baptista; a blogger fashion Aline Brum, Camilla Cota, seguida de mais e muito mais.
*Emocionada com este sonho realizado, a médica Iramaia Pifano, acompanhada de seu namorado Jessé de Hollanda Júnior, agradeceu toda a dedicação de seu pai, Glauco do Amaral, e reverenciou à memória de sua mãe, guerreira e determinada, fonte de inspiração para ela.
*A excelente gastronomia levou assinatura de Relicário Bistrô e repertório musical perfeito, no comando do DJ Flyman André Luís.
*A organização muito bem conduzida ficou por conta de Elza Matos Cerimonial.

 

MARIO SÉRGIO| [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996