terça-feira, 18 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / Expectativa é de que 80 mil pessoas participem da Flumisul

Expectativa é de que 80 mil pessoas participem da Flumisul

Matéria publicada em 23 de março de 2015, 07:06 horas

 


wp-coluna-mario-sergio

 

*Hoje: Dia do Meteorologista (ONU).

*Será nos dias 1º a 5 de Julho, que acontecerá no Parque da Cidade, em Barra Mansa, a A Flumisul (Feira de Negócios do Sul Fluminense).

*A previsão de público segundo os organizadores é de 80 mil pessoas durante os cinco dias de evento.

*A realização é da Prefeitura de Barra Mansa há 15 anos e, desde 2002, conta com a promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e já demonstrou superar expectativas na contribuição do aumento, no faturamento das empresas, na procura por produtos, na credibilidade da marca com relação ao mercado, na oportunidade de novos negócios e no conhecimento da empresa no mercado.

*Suas edições anteriores trouxeram expositores de outros estados e até de outros países.

*A FLUMISUL é um ambiente propício a realização de bons negócios para aqueles que buscam comprar, vender, adquirir novas tecnologias, estabelecer parcerias e realizar negócios.

*Outro grande atrativo da feira está ligada ao lado fashion, onde acontece a Semana da Moda.

*Ano passado o evento inovou com a moda Outlet – roupas, calçados e acessórios – com preço de ponta de estoque e atraiu grande público e este ano garante repetir o sucesso.

Rede Global

*É só parar um pouco e prestar atenção.

*As pessoas, não importam as profissões, das mais simples às executivas, estão totalmente envolvidas (conectadas), com seus aparelhos celulares.

*Dirigindo ou retidas nos congestionamentos, nos shoppings, praças, metrô, aeroportos, salas de consultórios, nos seus diferentes locais de trabalho, inclusive é comum ver médicos residentes, circulando pelos corredores de hospitais, interagindo com seus amigos de rede.

*Uma verdadeira rede global, que não se sabe onde irá parar, ou quanto tempo irá durar.

Túnel Do Tempo

*O primeiro elevador de Elisha Graves Otis é instalado em New York (1857).

*Em Milão, Itália, Benito Mussolini funda seu movimento político fascista (1919).

*O parlamento alemão concede plenos poderes ao governo de Hitler (1933).

*O Paquistão torna-se a primeira república islâmica do mundo (1956).

*A NASA lança a Gemini III, o primeiro voo espacial estado-unidense tripulado por duas pessoas Gus Grissom e John Young (1965).

*Iniciativa Estratégica de Defesa: O Presidente Ronald Reagan faz sua proposta inicial para desenvolver tecnologia para interceptar mísseis inimigos (1983).

*A estação espacial russa Mir é desativada, e se fragmenta na atmosfera antes de cair no sul do Oceano Pacífico, perto das ilhas Fiji (2001).

*Por 6 votos a 5, o Supremo Tribunal Federal anula a Lei da Ficha Limpa para as Eleições de 2010 (2011).

*Morre Elizabeth Taylor, atriz anglo-estado-unidense (2011).

*Morre Chico Anysio, ator e humorista brasileiro (2012).

Sala Vip

*Os empresários José Carlos Pereira, Líbia Pereira e Carlos Costa, anunciam a excelente notícia: O primeiro ‘Jantar Harmonizado Frilat’ do ano.

*Desta vez com o Chef francês Damien Montecer, ex restaurante Terèze em Santa Tereza e atualmente proprietário do Restaurante La Villa em Botafogo, Rio de Janeiro.

*E é dada a largada, para a aquisição dos convites.

*O Conselho Municipal de Política Cultural de Volta Redonda, realiza nesta terça-feira, às 17h30m, no Teatro Gacemss, o encontro para a introdução ao Sistema Municipal de Cultura. Entrada Franca.

*Está na linha de frente Aline Mara Ribeiro (Presidente do Conselho Municipal de Política Cultural de Volta Redonda).

*Graça Oliveira despertando hoje com sua nova idade.

*Em seu local de trabalho, na Secretaria de Desenvolvimento Rural, através da Emater (Quatis), ela recebe as primeiras homenagens, com um café da manhã.

*Outros queridos aniversariantes do dia: Natália Farias; Larissa Coutinho Faria; Silvânia Guedes; Saryta Campos; Anna Paula Ferreira; Maria Emília Delgado Alves; Priscilla Carvalho Braga Corazza; Dryka Kaop.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document